1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Tudo volta ao normal

História First Love - Tudo volta ao normal


Escrita por: BetyFariaArmy

Notas do Autor


Bom gente pedidos desculpas, por não termos postado o capítulo quinta-feira

Mais bem agora prometemos que tudo ira voltar ao normal .

Capítulo 8 - Tudo volta ao normal


Fanfic / Fanfiction First Love - Tudo volta ao normal

Anne POV



Acordei com o lindo som do despertador tocando, me levantei e fui tomar um banho para ver se acalmava a minha dor de cabeça, durante o banho, tudo oque havia acontecido ontem passou como um filme em minha cabeça, eu precisava falar sobre o beijo, que havia sido um mal entendido, mais provavelmente ela não iria me escutar, até porque ela havia saído mais cedo do dormitório, creio eu que era para não me ver.



Cheguei na escola e avistei os meninos, como eu não tinha outra companhia cheguei lá e os cumprimentei, eles me responderam meios confusos, talvez seja pelo o que tinha acontecido  no dia anterior. Eu achei que que a Melissa estava ali, porém infelizmente estava enganada.

- Meninos alguém viu a Melissa ? Eu acordei e ela já não estava mais no dormitório. Eles se olharam confusos talvez se perguntando o porque de eu estar preocupada com ela .

- A última vez que eu vi ela foi na cafeteria do meu pai, e ela chegou lá bem cedo.

- Ata obrigada . Eu estava saindo da rodinha, mas senti alguém me puxando pelo braço 
 

- Anne vocês fizeram as pazes ?

- Infelizmente não Jin

Sai dali com as cenas na cabeça, e pensando em um modo de pedir desculpas á ela. Chegando na sala havia poucas pessoas por ali, então sentei na minha cadeira, e comecei a ler para ver se o tempo passava. Depois de alguns minutos senti alguém me cutucar. Olhei ver quem era .... E era o Tae.

- Anne, me mandaram lhe entregar isso .

- O que é isso ? E quem pediu para me entregar ?

- Apenas leia o que esta escrito 

Dito isso ele voltou á mexer no celular e eu fui ler o que estava escrito na folha que ele me deu.

     

                  " Me encontre na pracinha perto do dormitório, as 14:00, quero você lá "

 E era apenas isso que dizia na carta. não havia nome, então fiquei meio insegura, talvez seria o Tae tirando com a minha cara, fui perguntar mais ele disse que não tinha nada a ver com isso. Eu estava tentando descobrir de quem era pela letrar dos demais alunos. De repente o professor chegou, e Melissa estava logo atrás dele, ela entrou, mais se sentou bem longe de mim, fiquei triste por essa atitude. Porém entendia o seu lado 



As aulas tinham acabado, e eu fui pensativa para o dormitório, passei pelos meninos, pensei em ir lá, mais Melissa já estava lá, então não queria atrapalhar. Chegando em casa fui dançar um pouco, pois quando eu estava nervosa, a dança era uma forma de me  acalmar. Quando deu 13:30 eu fui tomar um banho, me arrumei e fui para a pracinha, com medo mais fui, chegando lá me deparo com Yoongi bem arrumado e com flores na mão, será que era ele que me mandou a carta? Não claro que não, "Anne pare de pensar um pouco nele". Quando vi ele já estava do meu lado. Ele sorriu e me entregou as flores que estavam em suas mãos.

- Oi Anne 

- Oi

- Então eu queria te dizer uma coisa . Quando ele falou isso meu coração estava disparado, eu não falava nada, apenas olhava para ele meio confusa 

- Então . Dito isso ele abaixou a cabeça e passou a mão na nunca 

- Vou ser direto com você. Desde o dia que nos conhecemos você me chamou a atenção, depois daquele nosso primeiro abraço eu percebi que talvez você poderia ser a pessoa certa pra mim, mas depois que eu te beijei tive a certeza de que queria você, para andar de mãos dadas, para poder beija-lá todas as vezes  que nos ver e enfim. Quer namorar comigo ?  Dito isso ele pegou em minhas mãos e olhou fixamente para meus olhos .
 

" Eu queria dizes sim, mas não queria magoar minha melhor amiga".

- Eu acho que ....

- Anne, se você quiser um tempo para pensar, não tem problema, vamos fazer o seguinte hoje a noite saímos para jantar, e você me da a sua resposta 

- Ok . Falei meio envergonhada, e ele apenas sorriu e foi embora 

 Eu estava voltando  feliz e triste. Cheguei no dormitório e vi Melissa assistindo TV, me sentei ao lado dela .

- Melissa, preciso que me escute 

- Diga 

- Olha para mim por favor .

- Tá bom. O que você quer ? Disse fria 

- Quero te pedir desculpas, por tudo, fiz aquilo ontem pois estava de cabeça quente, e em relação ao beijo... Foi apenas um mal entendido . Quero que me desculpe, não aguento mais ficar sem trocar uma palavra se quer com a minha melhor amiga . Me desculpa ?

- Apesar de todo esse ocorrido, eu lhe desculpo ! 

Dei um abraço em Melissa, mas e agora como vou contar para ela do pedido do Yoongi? Antes mesmo de eu pensar em falar, ela já começou a faladeira, estava sentindo falta disto já.

- Anne, preciso lhe contar uma coisa. Ela me contou tudo o que aconteceu com ela e o Jimin . Fiquei feliz por ela mais pera, ela não gostava do Yoongi ..?

- Estou muito feliz por você, já que você me contou, sinto a necessidade de te contar algo também .. Contei tudo o que havia acontecido para ela 

- Mais eu não o respondi, ele quer saber a resposta hoje a noite.

- Olha eu sei que você queria dizer sim, por minha causa não o respondeu, mais amiga aproveita e fala sim. Ela me abraçou e caímos na risada

Eu tinha acabado de chegar no restaurante marcado, e ele estava lá lindo como sempre.

- Oi Anne . Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto

- Olá Yoongi . 

Comemos, conversamos sobre assuntos aleatórios, estávamos indo embora, quando passamos em frente de uma lojinha .

- Anne, você pensou sobre o meu pedido ?

- Pensei ...

- E então ?

Sem falar exatamente nada, eu apenas o beijei, demonstrando a minha resposta, paramos para recuperar o ar, e encostamos nossas testas.

- Isso responde a sua pergunta ? Ele me abraçou, e de mãos dadas fomos para o colégio, se beijamos e cada um foi para um lado. Cheguei e fui dormir, estava tão feliz que nem me preocupei em trocar de roupa, apenas deitei e apaguei .


Notas Finais


O Que acharam desse capítulo ?

Graças a Deus, essas duas se resolveram né ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...