1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Haru descobriu

História First Love - Haru descobriu


Escrita por: BetyFariaArmy

Notas do Autor


Oi oi gente, peço mil desculpas por demorar pra postar, e também por não esta cumprindo nossa palavra em postar nas quintas-feiras, mais como é fim de ano e a família vem tudo passear na casa da gente não sobra tempo pra escrever e postar, até por que as crianças insistem em assistir galinha pintadinha no computador, o que significa que fica ainda mais difícil de postar afe kkkkk mais fazer o que é a vida né kkk
Como ultimamente está bem corrido, vamos postar os dias que der, talvez vamos demorar muito pra atualizar, mas espero que não nos abandone <3
Ao meu ver o capitulo ficou pequeno, mais creio que vai deixar vocês um tanto curiosos em relação ao que a Haru vai aprontar..
Olha ja falei demais, não e aguentei sorry kkkk
Espero que gostem bjokas <3

Capítulo 9 - Haru descobriu


Fanfic / Fanfiction First Love - Haru descobriu

Anne POV.

Já havia se passado um tempo desde o dia em que comecei a namorar com o Yoongi, a única a pessoa da nossa turma que sabia era a Melissa. Decidimos contar pros meninos assim que completássemos um mês, tenho certeza que no começo eles vão ficar um pouco bravos por não termos contado antes, mas é isso que queremos, ver a reação deles. Eles nem sequer sabem que eu e o Suga “ficamos” no dia da briga, exceto Jimin, pois Melissa já havia contado pro mesmo. Só faltava alguns dias pra fazer um mês, então para não demonstrar aproximação pro demais nos encontrávamos depois da escola em uma casa abandonada, pois la evitava de alguém nos ver.

(...)

Cheguei da escola, troquei de roupa, e fui almoçar já que minha barriga não aguentava esperar mais, tava comendo de boas mas o misero toque do meu celular resolveu me atrapalhar,e a curiosidade em saber o que era falou mais alto, quando peguei o aparelho, apareceu uma notificação de mensagem do Yoongi.

Yoongi Oppa

“Oi Baixinha”

Odeio ser chamada de baixinha e ele sabe disso por isso me chamava assim, então para me vingar  vou chama-lo de açúcar, pois ele também odeia.

Eu

“Olá açúcar”

Yoongi Oppa

“Açucar uma ova... Queria te avisar que vamos na casa abandonada hoje”

Eu

“Talvez, não estou afim”

Yoongi Oppa

“ Então ta, tchau”

Eu

“Tava brincando, vamos que horas?”

Yoongi Oppa

“Tonga, vamos 15:00, até mais”

Eu

“Ok, até...”

Sim, fazia dias que não nos encontrávamos depois da escola.Faltava 20 minutos pra 15:00,então tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer ,não estava afim de me arrumar  melhor.

- Melissa estou indo tchau.  

- Some

Melissa como sempre sendo delicada com as pessoas, isso nem me abala mais, já estou acostumada, sai de casa e fui em direção a casa abandonada que ficava bem perto do dormitório, tive que ir sozinha, pois hoje o Yoongi não iria passar por aqui hoje. Durante o caminho, senti que estava sendo observada e seguida por alguém, olhei ao redor  não encontrei ninguém, o que me deixou um pouco mais aliviada.Entrei na casa, mas o Suga não havia chegado ainda.

- Tem alguém ai?

Em resposta alguém tocou meu ombro, no momento fiquei com medo, mais me aliviei ao ver que era o Yoongi.

- Você me assustou ridículo.

- Ta nervosa?

- Deveria est... Fui interrompida por um beijo, no começo fiquei surpresa mais depois me entreguei, aquele beijo era diferente dos outros, ele demonstrava que estávamos necessitados um do beijo do outro, afinal fazia dias que não nos encontrávamos.

Haru POV.

Depois de esperar um bom tempo, vi Anne sair da casa dela, sim eu estava seguindo ela, pois queria saber mais sobre a mesma, e talvez seguindo-a poderia descobrir o que ela e Suga estão escondendo, por que mesmo de longe percebi que de uns dias pra cá os dois estão agindo estranho. Comecei a segui-la, a mesma parou e começou olhar ao redor, talvez tenha percebido que esta sendo seguida, fui rápida e me escondi, por pouco que não sou pega, vi ela entrando em uma casa abandonada, estranhei, pois logo atrás dela entrou o Yoongi, então eles estavam se encontrando as escondidas?Bom saber. Fui em direção a casa e me escondi atrás de uma árvore,que dava pra ver tudo o acontecia ali dentro. Vi os dois se beijando, aquilo não podia ser verdade, aquele branquelo me trocou pela brasileira ridícula? Pode até ser, mais por pouco tempo.

-  Me aguardem, logo logo esse casal magia será desmanchado.

Falo pra mim mesma deixando um sorriso bobo aparecer em meus lábios, eles que me aguardem.


Notas Finais


Então foi isso, comentem o que acharam, estão curiosos pra saber o que a Haru está aprontando?
Não vejo a hora da revelação do plano dela, só quero ver reação de vcs kkkk mais enfim Bjokas e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...