1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Gwaenchanha...

História First Love - Gwaenchanha...


Escrita por: Elfeliz

Notas do Autor


Boa Leitura 📖

Capítulo 32 - Gwaenchanha...


Fanfic / Fanfiction First Love - Gwaenchanha...

|Narrador|

Depois que os meninos descobriram de uma forma nada agradável que Jeon Jungkook estava paraplégico, o choque foi grande, como se já não bastasse tudo que havia acontecido anteriormente.

Difícil de lidar.

Mas, de acordo com os médicos do mais novo, ele não irá ficar paraplégico para sempre, pois é apenas um probleminha nos tendões, que com ajuda de fisioterapia, em poucas semanas já voltará a andar, o que é ótimo, porém, precisaria de alguém para cuidar dele, já que além de ainda estar temporariamente paraplégico, tem alguns hematomas que precisa trocar os curativos diariamente.

Adivinha quem foi o primeiro a se oferecer para cuidar de Jeon?

Se pensou no Yoongi, acertou em cheio.

Deve estar se perguntando, "Mas o Yoongi também não está acidentado?", sim, mas seu acidente não foi grave,  apenas machucou a cabeça, assim estando possibilitado para cuidar de Jeon.

No dia seguinte, depois de todos esses acontecimentos, Jeon e Yoongi receberam alta do hospital.

Isso é muito bom para todos, exceto para Jimin, que por conta das decisões de Yoongi (usar todo o seu tempo para cuidar de Jungkook), seu trabalho na empresa triplicou, afinal, ele é assistente de Yoongi, além de fazer suas tarefas, tem que fazer as de Yoongi também.

Como Jimin se sente com isso?

Aposto que contente ele não está...

{2 semanas depois...}

Tudo passa bem entre os meninos.

Yoongi está morando temporariamente na casa de Jungkook, pois achou mais fácil para cuidar dele o dia todo.

Dedicado ele, não?

Jungkook começou a fisioterapia e  Yoongi sempre o leva e busca de carro.

Até que em um dia qualquer, após a fisioterapia de JungKook, Yoongi decide levar o mais novo para dar uma passeio, já que ainda está impossibilitado de andar, acaba se sentindo "preso" em casa, seguindo a mesma rotina todos os dias.

Ambos decidiram que o melhor lugar para ir, séria um parque que tinha por perto, ar fresco sempre é bom.

Yoongi o guiava com a cadeira de rodas, enquanto o mais novo apreciava a paisagem contente.

Pararam então para comprar sorvetes.

Para eles o passeio estava ate então bem divertido, todavia, não notaram a presença de Jimin no local, pois estava coberto por pilhas e pilhas de papelada, sim, ele estava fazendo o serviço de Yoongi, enquanto ele se divertia...

Jimin estava em horário de almoço, porém achou viável parar no parque e gastar seu horário de almoço para continuar seu trabalho, que convenhamos, não era pouca coisa.

Agora você deve estar se perguntando...

"Como Jimin está se sentindo ao ver essa cena?"

Ciúmes? Ódio?

...

|Jimin|

Eu aqui, todo fodido de trabalho, e esses dois se divertindo....

Cena deplorável para meus olhos.

Não sei o que é pior, estar atolado até o talo do cu de serviço, ou ver o homem que amo nos braços de alguém que o fez sofrer.

Não consigo tirar Yoongi da minha cabeça a um bom tempo, o fato dele ter me abandonado para ficar com alguém que o fez sofrer me machuca, mas quem se importa com o que sinto?

Fico preso nessas memórias, e me encontro repetidas vezes imaginando seu doce sorriso, o que para mim é uma nova forma tortura, já que seu sorriso não é mais uma coisa que presencio todos os dias, você e seu doce sorriso foram roubados de mim.

Como permiti?

Perdido em sentimentos, vou me afundando cada vez mais nessa escuridão.

Voltamos ao ponto inicial?

Adorava quando estava chateado com algo e conseguia fazer seu sorriso aparecer novamente em seus lábios, era uma sensação de trabalho feito.

Pensando melhor, toda a causa de suas lágrimas foram o Jungkook, ele o fez sofrer, e quem te apoiou? quem te deu todo o carinho e conforto? EU.

Saber que depois de tudo que te fiz, tudo o que senti, você me troca na primeira oportunidade que tem, isso me machuca muito.

Se estou bem com isso?

Claro que não estou bem.

Será que fui usado como um mero instrumento para tapar os buracos de seu coração ferido?

Está bem óbvio que sim...

Agora que não lhe sirvo mais para seus agrados, você me jogar em um canto qualquer, meu coração está empoeirando.

E com esse sentimento de ter sido apenas usado como um brinquedo, me afundo ainda mais.

Estou tentando me livrar da tristeza, tentando voltar no tempo e ser feliz, mas está difícil.

Eu tento acreditar, mas no final, as lágrimas vêm, é difícil lidar, é mais forte do que eu, é quase que involuntário.

Fico com nojo de mim mesmo.

Continuo vendo seu rosto em meus sonhos.

Depois que você se foi, tudo ficou mais difícil.

Tento te apagar de minhas memórias, de meus sonhos... Mas por mais que eu tente, você ainda continua na mente, nos meus sonhos, em todo os lugares, menos ao meu lado.

Meu maior desejo, é te ter só para mim.

Seu amor está me assombrando como um fantasma em busca de vingança.

Quando irei me livrar dessa dor?

Só queria ser amado, será que é pedir de mais?

O ódio me domina, e a sensação de ter sido substituído aumenta.

Tudo isso graças ao paraplégico estúpido do Jungkook, e como se já não bastasse, meu serviço no trabalho triplicou, agora além de fazer minhas atividades normais, sou obrigado a  fazer as tarefas de Yoongi, porque ele anda ocupadinho demais dando a bunda pro Jungkook.

Eu não sei quando esse ódio começou a crescer em mim...

A pessoa que sorriu para mim não é mais você, se o seu coração já não pode me dar este tipo de amor, terei que viver com meu passado, tentando reviver e sobreviver de mínimas memórias, memórias que já estão borradas.

Isso é uma pena.

Uma pena de morte.

Minha pena de morte.

Viver de memórias é como você estar morto, vivendo em um presente que não é mais seu... Vivendo como mais um jovem de coração partido.

É uma sensação horrível.

Por que a morte não me abraça e me leva de uma vez?

Tenho pena do meu pobre coração.

Tudo vai ficar bem...

Tudo vai passar...

Me mata.

Consolação já não pode mais confortar meu coração, você se foi, e me deixou como herança apenas a dor e a angústia de te ver nos braços de outro.

Seus sentimentos podem estar mortos, mas meus sentimentos por ti ainda continuam vivos dentro de mim.

Por favor, não me deixe, eu quero segurar a sua mão e fugir desse lugar cruel e escuro.

Talvez seria bem mais simples...

Seria bem mais simples, se Jeon Jungkook estivesse MORTO.

Não estaria sofrendo por amor se não fosse por ele...

Até quando irei aguentar?

Será possível aguentar?

Eu vou persistir, não nasci para ser um perdedor, custe o que custar, terei Yoongi de volta.

Ele me faz tão bem, que um dia longe de sua presença, parecem até anos.

Não irei me perdoar se eu desistir.

Tenho certeza que ele me ama...

Ele só não demonstra muito por causa do merda do Jungkook que o roubou de mim...

Sou mesmo um iludido, mas o que posso fazer?

Sou prisioneiro do seu amor, condenado a te amar até á morte,   nunca irei me libertar da dor de te perder.

Te amar é minha pior penitência.

Te amar é minha pior morte.

Se você não pode me amar, quem vai me amar? a morte talvez?

Dominado pela dor da perda, vou ficando cada vez mais cego.

Você não me olha mais com os mesmos olhos.

Me ignora toda vez que te cumprimento.

Quanto mais você me ignora, mais meu coração se parte.

Você não é mais o mesmo.

Os dias vão passando, mas a dor em meu peito permanece intacta, só aumenta, me fazendo virar o tal vilão da historia.

Você passa ao meu lado na rua e nem me cumprimenta, como se fôssemos completos desconhecidos.

Você jogou todas as nossas memórias boas no fogo, agora restam apenas cinzas.

Até quando vou aguentar?

Estou perdido, cego por amor.

E você não esta nem aí, não liga para meus sentimentos, prefere ficar com o motivo de suas lágrimas, vulgo Jeon Jungkook.

Como sentimentos podem ser modificados em tão pouco tempo?

Será que eles eram realmente verdadeiros?

Essas perguntas me perfuram como uma faca super afiada no peito.

Terei que te dar adeus?

Não estou preparado.

Tudo o que senti por você foi em vão? foi tudo jogado no lixo?

Estou sendo corroído pelo ódio.

Jeon Jungkook irá pagar pelo o que está me fazendo, irá pagar pelas minhas lágrimas derramadas.

Custe o que custar, terei Min Yoongi novamente.

Isso não vai ficar assim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...