1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Beautiful liar

História First Love - Beautiful liar


Escrita por: Elfeliz

Notas do Autor


Alooo 🍉

}}AVISO{{

~ toda quinta teremos capítulo novo.

}}HELP{{

~ love yourself ta muito lindo.

~Jeon de cadeiras de rodas foi muita conspiração com essa fic.


Boa leitura 📖

Capítulo 34 - Beautiful liar


Fanfic / Fanfiction First Love - Beautiful liar

{Um dia antes do capítulo anterior}

|Yoongi|

A duas semanas atrás, havia avisado meus pais que ficaria por um tempo fora de casa,  disse que iria ficar fora porque iria cuidar de um certo "amigo" que estava doente, mas que iria visita-los quando pudesse.

E hoje, fui os visitar.

Mas novamente não fui forte o bastante para conseguir contar do acidente, contar que fiquei simplesmente louco á ponto de alucinar e me acidentar...

Não contei das minhas tentativas de suicídio... Apenas disse que esse tempo que passei fora, fiquei na casa do Nammie.

Eles aceitaram essa desculpa normalmente, não diria que sou um filho presente na vida de meus pais, sempre estou viajando ou curtindo nas ruas com meus amigos.

Sei que é errado, mas sou assim.

Para meus pais, mesmo que tentasse ser presente, não faria a mínima diferença, ambos são viciados em trabalho, nunca deram toda a atenção que eu merecia, focavam todo o seu tempo no trabalho e acabavam por me deixar de lado na maioria das vezes... Tive uma infância rodeado de pessoas que eram contratadas para cuidar de mim, via meus pais, é claro... Mas não era frequentemente...

Ambos os lados estão acostumados.

Sinto falta de uma família presente?

Sim, senpre senti, mas o que posso fazer?

A vida é assim, não podemos ter tudo o que queremos, não é mesmo?

Meu pai permitiu que eu passasse essas duas semanas de folga na empresa, ele ficou contente pelo fato de que estava ajudando alguém, achou uma justa causa de falta, mas amanhã voltarei ao trabalho.

Mas ainda sim, cuidarei muito bem de Jeon, ele precisa de mim, assim como eu preciso dele.

A rotina está mais organizada agora, de manhã cedo deixo Jeon da fisioterapia e vou para a empresa, depois do almoço busco Jeon e vamos para casa.

Depois que me resolvi com Jungkook, as coisas ficaram bem melhores, me sinto emocionalmente melhor, seria ele meu remédio? 

Tudo estaria perfeito se não fosse por Park Jimin...

Ele não para de me enviar mensagens de amor, expressando o que sente por mim, dizendo que sou insensível com seus sentimentos e coisas do gênero.

Eu, insensível?

Nunca fui de me apaixonar, mas parece que depois que Jeon Jungkook entrou na minha vida, fui arremessado com toda a brutalidade possível no abismo chamado amor.

Como Jimin fica?

Não sei...

Eu gosto dele, mas para mim, o que realmente importa no momento é o bem estar de Jeon Jungkook, e consigo isso dando toda minha atenção e dedicação à ele.

Ele precisa de mim.

Jimin pode ficar bem sem mim, ou será que não?

Será que ele irá ficar chateado com isso?

Acho que não devo me preocupar com ele... ele nem deve gostar tanto assim de mim mesmo...

Tenho que esquecer Jimin, tirá-lo da minha cabeça pode ser um pouco difícil, mas creio que não possa ser algo tão impossível.

Por mais que já tenha sentindo algo por ele, por mais que eu ainda sinta algo por ele, não vou poder fazer nada à repeito.

Tenho que me concentrar, Jeon Jungkook é a única pessoa com que devo me preocupar.

Por que estou perdendo tempo pensando em que nem se importa tanto assim comigo?

Vai ser um pouco difícil trabalhar com o "tirar Jimin da minha cabeça", pois realmente tinha um sentimento intenso quando se tratava dele.

Quando falavam seu nome perto de mim, meu coração chegava a estremecer, seu sorriso melhorava meus dias nublados, quando ele estava bem eu consequentemente  ficava bem, ele me ajudou quando eu mais precisava de apoio emocional.

Ele foi como um anjo, meu anjo.

Estava sempre ao meu lado, me fazendo sorrir, por mais difícil que tenha sido, ele sempre conseguia tirar um sorriso de mim, mesmo com todas as dores que sentia em meu peito, me sentia bem ao seu lado, sentia que ele curava aos poucos minha feridas.

Eu realmente o amo.

Mas tenho que me segurar, esses sentimentos não podem permanecer, tenho que ficar com Jeon Jungkook, ele é a única pessoa com quem devo me preocupar no momento.

Tenho que colocar isso na minha  cabeça.

Não devo me importar se Jimin ainda gosta ou deixou de gostar de mim, não faz diferença, os fatos não vão alterar o resultado, continuarei com Jeon Jungkook custe o que custar, ele precisa de mim.

Jimin vai ficar bem.

Por mais que me doa ver que não posso corresponder seus simples sentimentos.

Por mais que me doa saber que ele ainda sente algo por mim.

Por mais que me doa ainda sentir algo forte por ele.

Terei de relevar, ocultar, fazer de conta que isso esse sentimento é falso, mentir para mim mesmo que ainda não sinto nada por ele.

E assim vou me afundar em mais uma mentira, mais uma cruel mentira, mas a vida é uma mentira, a vida é cruel.

Por mais que seja difícil, terei que ao menos tentar, não pode ser tão difícil assim esquecer alguém...

Tenho que ignora-lo, não posso dar falsas esperanças para o garoto, por mais que eu ainda sinta algo por ele... Isso não pode continuar assim, isso tem que terminar de uma vez.

Tenho que cortar qualquer tipo de sentimentos por Jimin, antes que algo de ruim possa acontecer com ele... E isso é a última coisa que quero para ele.

Não quero que suas lágrimas caiam por minha causa... Mas é inevitável, sou um monstro.

Bom, não devo me importa com isso, pelo menos, agora não...

Vou cuidar de quem realmente importa, que no caso, não é Park Jimin.

Vou te esquecer...

Tenho que te esquecer...

Preciso te esquecer...

><><><◇><><><

Após sair da casa de meus pais, vou para a casa de Jeon, que me esperava pacientemente no aconchegante sofá de sua sala.

Jeon está fazendo fisioterapia, já fazem duas semanas, e aos pouco podemos ver alguns pequenos progressos em seu problema na perna.

Deve estar sendo difícil para ele lidar um tudo isso.

Ainda me culpo pelo acidente, me culpo todas as noites por ter feito isso com Jeon Jungkook, me culpo por ter o feito sofrer, mas mesmo assim tento esquecer, pois estamos juntos, isso é a única coisa que importa no fim das contas.

As vezes sinto que sou um monstro, vivo por ocultar uma mentira dentro de mim.

Vivo uma mentira.

Sou minha própria mentira.

E o que posso fazer a respeito disso?

Absolutamente nada, não quero correr o risco de perder Jeon novamente, e também não quero ferir os sentimentos do doce Jimin.

Mas preciso fazer isso...

É necessário que alguém saia descontente nessa história, ninguém é feliz o tempo todo... Impossível.

Acho que chegou a hora de dizer adeus a Jimin, esse história já foi longe de mais.

Talvez teria sido muito mais fácil, se naquela triste noite chuvosa, Jimin não tivesse aparecido na quela droga de banheiro e eu tivesse enfiado aquela  merda faca na porra do meu pescoço, a esse ponto estaria feliz, todos estariam felizes, pois eu estaria morto.

Assim talvez nada disso teria acontecido com nenhum deles.

Todos estariam muito bem sem mim, afinal, sou um monstro, ninguém gosta de monstros...

><><><◇><><><

Chego na casa de Jeon, e ainda preso por esses pensamentos tristonhos, me jogo ao seu lado no sofá.

"Tudo bem amor?" Me pergunta o menor um pouco preocupado.

"Está tudo ótimo" Minto novamente.

Sou um grande mentiroso.

"Certeza? você não estava assim quando saiu de casa... O que houve?" Pergunta novamente agora olhando nos meus olhos.

"Só estava pensando no que pedir para nosso jantar... O que acha de pedirmos pizza?" Pergunto tentando mudar de assunto.

"Hmm, pode ser" Responde Jeon ainda desconfiado.

"Eu te amo" Digo passando a mão em seus macios cabelos, e uma lágrima escorre de meus olhos.

"Por que está chorando?" Pergunta Jeon me abraçando.

"Estou feliz por te ter ao meu lado Kook" Respondo sorrindo forçado.

Mesmo com Jeon, ainda me sinto vazio, sinto que alguma coisa está faltando... Está faltando Park Jimin.

Antes que o menor pudesse falar algo, selo nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor.

"Eu também te amo Yoongi" Responde Kook separando nossos lábios.

Como posso amar duas pessoas com tanta força?

Como tirar Jimin da minha cabeça??

Vivo uma bela mentira.

><><><◇><><><

Após comermos a pizza que pedi, ajudei Kook a se banhar e fomos para a cama.

Amanhã terei que ir para a empresa, pois o prazo das minhas duas semanas de "folga" que recebi do meu pai, já chegou ao fim.

Essas duas semanas passaram rápido.

><><><◇><><><

Visto Kook com uma camisa larga e uma bermuda, o colocando na cama logo em seguida.

"Obrigado por me ajudar tanto, eu quem deveria estar cuidando de você..." Diz Kook com culpa em sua voz.

"Não se preocupe com isso, já já tudo voltará ao normal..." Sorrio enquanto me aproximo.

"Dorme comigo hoje?" Pergunta Kook manhoso.

"Tem certeza? não tínhamos combinado que estaríamos um pouco..." Pergunto corando tímido.

"Por favor..." Sussura o menor.

"Okay..." Respondo corado deitando ao seu lado, Jeon abre um enorme sorriso, seu sorriso me trazia paz.

Aproximo Jeon de meu corpo e ficamos nos olhando por alguns segundos.

"Você é tão lindo..." Digo sorrindo enquanto passo os dedos delicadamente em seu rosto quente, Jeon beija a minha bochecha.

"Obrigado" Sorri como resposta.

ficamos abraçados trocando pequenas carícias, e no calor de meus braços Jeon dorme, parece um anjinho.

Tenho sorte por ter um homem como esse em minha vida.

Parece que nem tudo está acabado.

Talvez realmente tenha te esquecido...


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...