1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story (Imagine com Min Yoongi) >
  3. X. Beijo

História Our Story (Imagine com Min Yoongi) - X. Beijo


Escrita por: beatriice

Capítulo 10 - X. Beijo


Min Yoongi.

Aquele maldito nome não saia de minha cabeça. Como que aquele cara conseguiu mexer tanto com meus sentimentos em tão pouco tempo? Não, eu sinto que não deveria estar me apaixonando por ele, era como se fosse um jogo carregado de perigo que me arrastasse para me afundar e eu certamente não queria isso.

Por que logo ele?

Estava me sentindo cansada, meu corpo descansava plenamente na minha cama de colchão macio mas minha cabeça estava nas nuvens. De certa forma eu estava me odiando por ser um pouco tímida e não tomar um passo com ele, mas também possuía certo medo, vai que esse sentimento não é correspondido. Eu estava tentando distrair minha mente de todas as formas possíveis, mas a única coisa que permanecia em minha mente era Yoongi – eu estava ficando louca, pensei.

Era quatro horas da manhã e eu ainda estava acordada, o sono não vinha com tanto pensamento vagando pela minha cabeça extremamente barulhenta. Acendi a luz da minha luminária e coloquei alguma música calma da minha playlist aleatória, peguei meu lápis 6B e comecei a desenhar pequenos traços, com o passar do tempo eu dei conta do que eu havia desenhado.

Ele mesmo, Min Yoongi.

Eu realmente devo estar ficando louca, isso poderia ser considerado obsessão? Fechei meu caderno de desenhos e peguei meu celular, fui procurar algo em minhas redes sociais e acabei vendo as fotos que os meninos haviam postado por onde eles estavam e sorri ladino, eles aparentavam estar felizes.

Quando dei conta, já era seis e quinze da manhã, levantei da cama e ajeitei a mesma, vesti alguma roupa simples de ficar em casa, sai do meu quarto e fui para o banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto. Em seguida, sai do meu quarto e andei devagar pelo corredor para não fazer barulho, abri cuidadosamente a porta do quarto de Yoongi e o vi dormindo tranquilamente. Desci para a cozinha e comecei a preparar um café da manhã reforçado para Yoongi e claro, para mim. Fiz um pouco da sopa de Seokjin, vegetais e tofu frito, claro, acompanhado de um bom suco de laranja. Meu celular começou a tocar e vi na tela do celular que era Jungkook.

Oi, Kookie

Oi Yuyu, está tudo bem por ai?

Está sim e com vocês?

Estamos cansados. E o hyung, está melhor?

Ele está descansando, isso ajuda para que ele melhore.

Estão curtindo o lugar onde estão?

Muito, aqui é bem divertido.

Ficamos um bom tempo conversando pelo telefone e por um instante, me senti observada. Olhei em direção a porta da cozinha e lá estava ele, parado me olhando. Me despedi de Jungkook e desliguei o telefone.

– Olha quem está conseguindo ficar de pé – falei sorrindo – Como está se sentindo?

– Ainda sinto dor, mas estou sobrevindo com ela – respondeu – Estou com fome.

– Que ótimo, eu já fiz o café – sorri e me levantei para ajeitar a mesa – Sente-se.

– Fez a sopa do hyung? – perguntou e eu assenti – Obrigado.

– Disponha, você ficou bem melhor tomando ela – falei – Veja como está melhor.

– Você cozinhou tudo isso para mim? – perguntou sem graça.

– Claro – respondi confiante – Eu prometi aos meninos que cuidaria de você.

Depois de estarmos devidamente alimentados, lavei a louça e fiquei um pouco com Yoongi na sala, ele permanecia deitado enquanto assistia algum programa coreano aleatório que passava na televisão. Notei que o dia lá fora estava bonito, então subi para o meu quarto e peguei meu caderno de desenho e meus lápis para tentar me inspirar em algo, desci novamente e percebi o olhar do mais velho em mim.

– Você quer ir comigo na estufa? – sorri tímida – É que está um dia tão bonito, não quero que fique socado dentro dessa casa.

– Eu ia voltar a dormir – sorriu sem graça – Mas já que insiste, adoraria fazer companhia.

– Dormir? – ri – Céus, você ama dormir.

– E você ama reclamar – suspirou – Bom, vamos lá então. Pode me ajudar?

– Ainda não consegue andar sozinho? – perguntei.

– Se eu estou perguntando – revirou os olhos – É obvio que não.

– Grosso – resmunguei.

Saímos da casa e lentamente fomos andando pelo jardim em direção a estufa, assim que chegamos, abri a porta e entramos. O cheiro das plantas invadiram diretamente minhas narinas, fazendo-me sorrir aliviada. Me livrei dos meus chinelos e andei descalça pelo lugar, ajudei Yoongi a sentar no enorme pano xadrez azul que ainda permanecia esticado ali no chão e coloquei minhas coisas sob o tecido. Me sentei ao lado do loiro e comecei a pensar no que iria desenhar e notei seu olhar curioso meu caderno.

– Está sem ideia do que desenhar? – perguntou curioso e eu assenti – Me desenhe.

– O que? – perguntei surpresa – Quer dizer, quer mesmo que eu te desenhe?

– Oras, você não quer algo para desenhar? – questionou e eu novamente assenti – Então, me desenhe.

– Tudo bem – respondi e percebi que minhas mãos estavam tremulas. Mas que diabos?

– Você está bem? – o encarei – Está tremendo.

– Ah, estou sim – ri nervosa – Não é nada demais. Posso desenhar o cenário a nossa volta também?

- Fique a vontade – sorriu fraco – Afinal, o desenho é seu e não meu.

Logo a ponta do meu lápis se encontrou com a folha branca do papel do meu caderno, não demorou muito para que meus rabiscos ganhassem forma, principalmente na parte em que desenhei ele. Yoongi permanecia com seu braço apoiado em seu joelho, seu rosto estava deitado sob a palma de sua mão, os cabelos loiros estavam pouco bagunçados e seus olhos estavam fechados, tirei a conclusão aquela tarde que Min Yoongi é perfeito de qualquer modo.

Após uma tarde ocupada desenhando, decidi fazer alguns biscoitos para eu e Yoongi, levando uma fornada quentinha para a estufa. Yoongi estava deitado e sorria enquanto ouvia as músicas da minha playlist que tocava em meu Ipod. E céus, ele comia meus biscoitos da forma mais adorável possível e sinceramente, eu nunca consegui visualizar a imagem de Yoongi sendo fofo daquela forma.

– Estão gostosos? – perguntei enquanto tomava meu chocolate quente.

– Estão sim – respondeu sorrindo – Jin adora fazer esses biscoitos quando não temos nada para fazer.

– Ele adora cuidar de vocês, né? – perguntei e ele assentiu – É bom saber que vocês tem um ao outro, sempre é bom ter alguém que possa confiar e que esteja ao seu lado, não importe o problema – sorri fraco – Jungkook sempre me tratou como se eu fosse irmã mais nova dele e bom, eu sou grata por ter ele ao meu lado – abaixei a cabeça.

– Aconteceu algo? – ele se aproximou de mim, erguendo minha cabeça delicadamente – Pode me contar, se quiser claro.

– Uma vez depois de uma tarde dos nossos treinos, Jungkook me encontrou desacordada no meu quarto – respirei fundo, não era fácil lembrar daquele dia -  Eu havia tido uma discussão feia com meus pais aquele dia e bom, obviamente não resultou muito bem – segurei ao máximo as lágrimas que estavam teimando em sair pelos meus olhos – Jungkook disse que tinha uma cartela vazia de remédios na minha mão e por sorte ele me levou ao hospital a tempo – pausei e deixei com que as teimosas lágrimas saíssem.

– Ei, não chore – disse enquanto limpava minhas lágrimas.

Em um ato repentino, os braços de Yoongi me acolheram em um abraço sincero e preciso. Eu desabei, detesto ter que ficar lembrando dos acontecimentos passados. Suas mãos afagavam meus cabelos como se fosse uma forma de me acalmar, lentamente me afastei e sequei meu rosto na manga da minha blusa.

– Isso é passado, Yuyu – me encarou – Não fique remoendo isso na sua cabeça, ok? – assenti – Não quero ver esse rostinho triste novamente, uma moça bonita deve sorrir.

– O-Obrigado – falei envergonhada – Eu acho.

– Aposto que está estranhando esse meu jeito com você – assenti rindo fraco – Bom, eu meio que já esperava isso.

– Eu realmente estranhei seu comportamento – falei – Achei que fosse mais reservado.

– Normal vindo de mim – sorriu – Olha, eu poderia comer esses biscoitos pelo resto da minha vida.

– Sempre que quiser, é só pedir que eu faço – sorri fraco – Adoro cozinhar.

E ficamos ali, com o cheiro pertinente das flores e das plantas e o cheiro suave de hortelã que exalava vindo dele. Estava sendo um dia agradável, pelo menos estava para mim. Yoongi estava com sua cabeça deitada na minha coxa e seus olhos estavam fechados, o som de Chopin ecoava pela enorme estufa e eu voltei a desenhar em meu caderno. Havia certa tranquilidade em mim e era ele que estava transmitindo isso, era como se ele fosse a calmaria do meu caos.

Eu estava tão distraída em meu desenho que demorei a perceber que estava sendo encarada e quando percebi, automaticamente minhas bochechas ficaram quentes. Ele sorriu e se sentou de frente para mim, eu sequer conseguia encarar o loiro – maldito momento que eu não conseguia manter contato visual com os outros –, larguei meu caderno de lado e senti suas mãos deslizarem pelo meu rosto.

– Você é tão linda – disse calmo – Você me lembra rosas, sabia?

– Por que? – ergui minha cabeça e encarei seus olhos.

– Você é tão delicada quanto uma – sorri e se aproximou mais de mim – E também, é linda como tal.

– Y-Yoongi... – minha fala foi interrompida pelo seu indicador em meus lábios.

– Eu acho que eu gosto de você – falou.

– Isso é algum tipo de brincadeira? – ri sem graça.

– Me responda – me encarou – Por que eu brincaria com os meus sentimentos e talvez, com os seus?

– Yoongi – sussurrei – Eu também gosto tanto de você.

E nenhuma palavra saiu de seus lábios, ele apenas se aproximou e selou nossos lábios. Min Yoongi havia me beijado


Notas Finais


❥ Me siga em minhas redes sociais:

Instagram: _itztrizy
Twitter: epxphany___


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...