1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story (Imagine com Min Yoongi) >
  3. IX. Hospital

História Our Story (Imagine com Min Yoongi) - IX. Hospital


Escrita por: beatriice

Capítulo 9 - IX. Hospital


Olhei meu relógio que estava na mesinha de cabeceira e já passava das duas horas da madrugada, eu não estava conseguindo dormir por razões obvias: minha preocupação com Min Yoongi. Eu ainda permanecia deitada em minha cama e estava esperando por alguma mensagem dos meninos, os mesmos não deram sinal de vida desde que saíram de casa. De repente, tomei um susto por conta de um barulho alto, me apressei a me levantar e fui correndo pro quarto do loiro.

– Yoongi! – me deparei com ele no chão – Yoongi, fala comigo!

– Y-Yumi – tentava falar – O que...

– Tentou se levantar novamente? – ele assentiu com dificuldade – Para onde queria ir?

– Para sala – respondeu fraco – Pode m-me ajudar?

– Posso tentar, você é pesado – ri fraco – Vem, vou te ajudar a levantar.

Com cuidado, ergui o corpo do Min e passei um de seus braços pelo meu pescoço e tentei andar com ele em direção as escadas, o mais velho era pesado e eu estava fazendo o que podia para ajudá-lo. Assim que chegamos na sala, deitei ele no sofá e fui em direção a cozinha para preparar algo para ele.

Procurei alguns chás medicinais que Seokjin havia dito que tinha, peguei um bule e o enchi com água, aquecendo no fogão em seguida. Peguei uma das sete xícaras que estavam guardadas no armário e coloquei um sachê do chá, colocando a água que já estava aquecida, esperando alguns minutos para que o sabor do chá predominasse. Cuidadosamente eu peguei a xícara, apaguei a luz da cozinha e voltei para a sala. Acabei por derrubar a peça de porcelana branca no chão, céus!

– Yoongi! – corri até ele, o loiro estava com seu nariz sangrando e estava desacordado – Céus, Yoongi me responde!

No desespero, peguei as chaves do carro de Seokjin e com muito esforço, carreguei o corpo do loiro até o carro. Com certa pressa, dirigi até encontrar o hospital mais próximo e parei, desci do carro desesperada e buscando por ajuda, até que um dos seguranças que estava na porta me ajudou com o corpo do Min, esse que foi logo atendido por um médico. Enquanto ele avaliava o quadro de Yoongi, peguei meu celular e disquei o número de Jungkook que rapidamente atendeu.

Oi Yuyu, aconteceu algo?

Sim, puta merda. Jungkook, estou com Yoongi no hospital.

O que aconteceu com o hyung? Ai porra, calma Hoseok!

Eu tinha ido preparar um chá para ele e quando voltei, encontrei o mesmo desacordado e com sangue saindo de seu nariz.

Droga, pior que eu nem sei se podemos cancelar o evento – escutei ele bufando – Não estamos longe de Seul, estamos em Cheonan.

Não se preocupem, por favor! – tentei manter minha calma – Eu prometo que irei cuidar dele.

Eu sei disso – ouvi ele suspirar – Eu tenho que desligar agora, ok? Me dê notícias. C

Claro, bom evento para vocês.

Desliguei meu celular e o guardei no bolso do meu moletom, a enfermeira havia me dito que estavam levando ele para o quarto e que era para eu aguardar, me sentei nos banquinhos que ficavam em frente a recepção e aguardei. Eu estava tomada pela preocupação de saber que caralhos havia acontecido com o Min. Enquanto não me dava notícias, eu tentei me distrair com qualquer bobeira no meu celular e isso não estava funcionando tanto como eu imaginei, então bufei irritada e optei por apenas esperar.

– Com licença, você estava acompanhando o paciente Min Yoongi, certo? – um homem alto de cabelo preto bem penteado havia parado na minha frente.

– Sim, sou eu mesma – me levantei – Como ele está, doutor?

– Vim dizer sobre isso com a senhorita – ele sorriu cansado – Desculpe, como se chama?

– Mayumi – respondi – Mas e então, o que ele tem?

– Bom, examinamos ele e seu amigo está fraco – respondeu firme – Pelo que podemos perceber, pode ter sido sobre uma carga pesada de exaustão e pouco descanso.

– Nossa, ele passa quase a tarde inteira dormindo quando volta dos ensaios – murmurei – Ele ficará bem?

– Claro, ele só terá que ficar essa noite tomando e provavelmente até amanhã tomando soro e algumas medicações – sorriu fraco – Pode ficar tranquila, seu amigo só precisa de um pouco de repouso.

– Ótimo, é bom saber disso – respirei aliviado – Ah, eu posso vê-lo?

– Claro, ele está no quarto 057 – apontou para o final do corredor.

Andei pelo corredor vazio e parei em frente a porta do quarto de onde ele estava. Respirei fundo e adentrei no quarto, ele parecia estar dormindo tão tranquilo que agradeci mentalmente aos céus por ele aparentar estar bem. Me aproximei cuidadosamente para não acorda-lo, o que foi em vão já que ele vagarosamente abriu seus olhos.

– Oi – ele sorriu cansado assim que me ouviu.

– Por que caralhos eu estou em um hospital? – perguntou confuso.

– Eu te encontrei desacordado em casa – respondi – Não está lembrado?

– Não – bufou – Quando eu posso ir embora?

– Amanhã – respondi – O médico disse que você precisa ficar em repouso.

– Você não vai embora, certo? – perguntou manhoso – Digo, eu não quero ficar aqui sozinho.

– Sei – sorri irônica – Fique tranquilo, eu só vou até a lanchonete do hospital para comer algo, estou morrendo de fome. Irei voltar, ok? – ele assentiu.

Meia hora depois e eu ainda estava na lanchonete, enquanto comia eu observava a movimentação que estava na parte de fora. Dei mais algumas goladas no meu suco de laranja e joguei a caixinha fora após ter terminado, agradeci a atendente e voltei para o hospital, indo direto para o quarto onde Yoongi estava. O encontrei dormindo e sorri fraco, me aproximei e dei um simples beijo em sua bochecha e fui tentar dormir na poltrona que havia no quarto.

M I N  Y O O N G I

Acordei sentindo minhas costas doerem por estar tanto tempo deitado, peguei o controle e ajeitei a posição da cama, me deixando “sentado”. Virei meu rosto para o lado e encontrei Yumi dormindo bem tranquila, fofa. A porta do quarto foi aberta e um enfermeiro entrou com uma bandeja, já era hora do café da manhã. Agradeci ao profissional de saúde e observei minha comida. Suco de uva, um pote com frutas e um pacotinho de biscoitos de leite.

– Yumi – chamei para que ela acordasse, não funcionou muito – Yumi! – berrei.

– Ai, porra! – acordou assustada e eu ri fraco – Você é demente? – perguntou irritada.

– Claro que não – respondi e ela bufou – Toma, pegue esses biscoitos.

– O que? – perguntou me encarando – Não Yoon, você tem que comer.

– Eu insisto – estendi o pacote a ela – Por favor.

– Se você insiste – se levantou e pegou os biscoitos – Como você se sente? Está melhor?

– Sim, só estou com dor nas costas – respondi – Os meninos já estão sabendo que estou aqui?

– Estão, já os avisei ontem – respondeu enquanto comia os biscoitos – Falei para eles que cuidaria bem de você.

– Aish, virou minha babá agora? – ela riu fraco – Obrigado, Yumi.

– Que nada – sorriu fraco – Inclusive, se não fosse eu, você estaria morrendo sozinho naquela casa.

– Ainda bem que você tá aqui, né? – rimos fraco – Pode ligar a televisão para mim?

A morena se levantou e ligou o aparelho, dando o controle do mesmo para mim em seguida para que eu escolhesse algum canal para assistir. Depois de tanto procurar, acabei achando um filme e começamos a assistir, ela estava tão distraída que aproveitei para observar a estrangeira, ela é tão linda.

– O que olha tanto, hm? – perguntou ainda olhando para a televisão – Quer tirar uma foto?

– Aigoo, não estou te encarando – menti e ela sorriu fraco.

– Sei – me encarou e eu revirei os olhos.

Já estava de noite e eu estava sozinho no quarto, Yumi havia ido assinar o papel da minha alta e eu já estava agradecendo aos céus, eu detesto hospitais. A porta foi aberta e ela sorriu – Consegue ficar em pé? – perguntou e eu assenti. Coloquei meus pés no chão e ainda um pouco fraco, andei em sua direção.

– Como vamos para casa? – perguntei curioso.

– Peguei o carro do Seokjin no desespero – respondeu.

Já em casa, eu estava jogado no sofá assistindo qualquer baboseira que passava na televisão enquanto Yumi estava na cozinha preparando aquela sopa que eu havia tomado no dia que os meninos viajaram – aquela gororoba medicinal que Seokjin faz quando estamos doentes. E não demorou muito para ela trazer meu prato com a sopa quente, sentou-se do meu lado e sorriu fraco, voltando seu olhar para a televisão.

Eu tentava prestar atenção no filme que estava passando mas meus pensamentos só se voltavam a garota que estava sentada ao meu lado. Gostar dela se tornou algo torturante, deveria tomar alguma atitude mas... Mas eu estava com medo de algo ruim acontecer com ela.

 


Notas Finais


❥ Me siga em minhas redes sociais:

Instagram: _itztrizy
Twitter: epxphany___


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...