1. Spirit Fanfics >
  2. First Love: I hear your mind >
  3. Uma nova vida na Coréia.

História First Love: I hear your mind - Uma nova vida na Coréia.


Escrita por: ParkDain

Notas do Autor


Desculpem pela demora (muita demora). Eu não estive bem e com tempo par a poder escrever, mas compensei com um capítulo maior KKKKKKKKK Tive trabalho para apresentar na faculdade, estudar e essas coisas. Bem, estou de volta! HSUAHSUSH Espero que gostem deste capítulo. Há mais interações com outros integrantes.

Capítulo 3 - Uma nova vida na Coréia.


Fanfic / Fanfiction First Love: I hear your mind - Uma nova vida na Coréia.

"O que está acontecendo?", me perguntei durante muitos segundos paralisada sem dizer uma palavra de confirmação ou negação para a proposta de TaeHyung. Espera! Por que diabos Kim TaeHyung está me propondo alguma coisa? Quem sou eu nesta história?
O tempo que passei me questionando, não pude perceber que ainda estava a encarar os olhos de JiMin, quando finalmente me dei conta do que estava fazendo mais uma vez pude notar estar lembrando de um pequeno garotinho sorridente acenando em minha direção, era evidente sua felicidade ao me observar, porém, quando voltei a realidade, ao sentir uma mão tocar meu ombro, a minha frente, o olhar de quem estava a me encarar era diferente, apesar de surpreso podia-se perceber uma tristeza e angústia ao fundo de seu olhar, podia ver um certo receio.
- Então, mananger? Qual vai ser a resposta? -perguntou Tae.
- Ei! Ei! Espera um pouco! Porque não pergunta o que eu quero? Minha resposta não conta? Acha que é só vir me puxando e eu vou aceitar sem mais nem menos só porque vocês são uma grande boyband? -estava quase explodindo em ignorância.
TaeHyung olhou para um ponto fixo com a boca entreaberta e balançando sua cabeça como se estivesse concordando com o que acabei de dizer.
- Verdade... Você quer fazer parte da equipe? E por que sim? -perguntou a mim com um sorriso seguro no rosto.
- TaeTae, não é bem assim que... -tentou contrariaé o TaeHyung, JiMin, mas seu olhar voltou a mim e se permaneceu em silêncio mais uma vez assim que notou que o encarei ao ouvir sua voz.
- Bom... -poderia muito bem negar em um momento de nervosismo, mas aquele olhar me aqueceu e o sorriso de Tae me animou -Aish... Tudo bem, mas me digam o que fazer.
- Você irá cuidar da aparência dos garotos. Tem noção de moda, atualidade, destaques?
- Não sou estilista ou algo do tipo, mas sou publicitária. Estar por dentro da atualidade é uma especialização minha e... Eu entendo um pouco de moda, sempre gostei de criar estilos.
- Pois bem. Então temos que comprar...
- Não se preocupe, eu já tenho uma passagem para a Coréia. Eu estava indo para uma entrevis... Omo... A entrevista!
- Entrevista? -questionou-Me TaeHyung.
- N-Não é nada... Vamos -aparentava apreensiva, mas caminhava na frente até onde se encontrava o embarque do avião.

JiMin estendeu sua mão ao me ver andar, como se quisesse liberar alguma fala, mas edita e apenas segue andando, dando um suspiro pesado.
- JiMin-ah... O que está acontecendo? -perguntou YoonGi à seu dongsaeng.
- Hm? N-Não é nada... É só que... -olhou-me de costas para si e suspirou mais uma vez.
- Algo de errado com a garota?
- Não... Só acho quê... -fora interrompido por uma batida em seu braço.

Fã: Jiminie oppa! Tire uma foto comigo! -uma garotinha um pouco mais baixa que ele, com uma aparência meiga e tímida, estilo um tanto infantil com seu vestido florido azul, que por um acaso era a cor preferida de JiMin e todos sabiam disso.

- Que gracinha! -sussurrou YoonGi ao ouvido de JiMin e saiu andando na frente para fugir de um próximo pedido de foto.

Estávamos quase para atravessar a porta para pegar o veículo que nos levaria até o avião, quando olhei para trás e vi JiMin parado com aquela garota, tirando no mínimo umas 5 fotos.

-JiMin! -gritou mananger.
-Okay! Tenho que ir, não posso atrasar o vôo. Tchau! -acenou gentilmente e correu até nós.

Poderia o chamar para tentar uma conversa, pois ele é meu ídolo e essa era uma ótima oportunidade de aproximação, mas assim que sorri e estendi minha mão para toca-lo, JiMin passou correndo reto diretamente para TaeHyung e o agarrou com seu braço em volta de seus ombros. Tentativa frustrante.
Suspirei profundamente e continuei a caminhada, fingindo que nada havia acontecido.  Caminhava olhando as costas de Park JiMin, por um instante pude ver uma forte luz a sua frente e pensei que fosse apenas a luz do dia atrás da porta de vidro corrente que ele atravessava para ir ao avião, mas de repente, mais uma vez, o vi em uma versão menor, mais uma vez uma criança.

-Ei! Estagiária! Se não quer ficar para trás, eu aconselho a andar mais rápido -YoonGi passou ao meu lado, parecia sonolento e indiferente ao fim de sua voz, mas quando o olhei, pude ver um sorriso amigável levado até mim enquanto o mesmo passava ao meu lado e pronto para ir diretamente para o veículo que nos levaria ao avião.
Segui seu conselho e andei mais rápido até que todos nós entrassemos no veículo e ligo ao chegar no ponto, entrar no avião. Eram apenas nós, sentados pertos um do outro, as duplas foram formadas e eu acabei ficando em um banco sozinha, sentada no banco ao lado do corredor. Não conseguia falar com nenhum deles, pareciam tão focados em brincar uns com os outros, uma parte apenas descansar e me deixarem de lado por não me conhecerem, aquilo me deixava indiferente e insegura. Peguei um caderno de desenho e uma lapiseira com borracha, como de costume iria desenhar durante a viagem, já que o silêncio seria minha única companhia durante to da a viagem. Para minha surpresa, em mais ou menos uma hora após o início do vôo, pude notar uma sombra se aproximar e em seguida um corpo passar em minha frente para se sentar ao meu lado, no banco da janela, olhei para o lado para poder reconhecer quem se atreveu a tal ato, não que fosse ruim, mas era algo inesperado. Quando finalmente pude olhar o rosto daquele jovem homem, pude notar completamente CHOCADA, não por ser simplesmente um dos integrantes, mas por qual integrante estava ali. Min YoonGi?! Jurava que ele estaria dormindo e não querendo socializar, muito menos querendo socializar!

- Deixa eu adivinhar. Eu sou seu "bias" no grupo?! -tentou brincar por me ver o encarar.
- Não... Quer dizer, sim... Desculpa, só estou surpresa... Acho que acabei de dar uma mancada, certo?! -abaixo a cabeça para desviar o olhar envergonhado.
- Não - ele riu- Porque está tão sozinha ao invés de falar conosco? Afinal, você vai trabalhar ao nosso lado agora, não seria legal agir como uma completa desconhecida. Você é nossa nova cuidadora, vamos nos aproximar muito.
- Desculpe, Min YoonGi-ssi...
- Me chame de oppa -interrompeu.
- Desculpe, YoonGi-oppa. Oppa? Mas eu... -não sabia como reagir, não sabia que tínhamos tal intimidade para isso.
- Você com certeza não é mais velha que eu, então não vejo problema algum. Você vê?
- Não... oppa.
- Ótimo! -se escorou no banco, com seus braços atrás da cabeça e olhos fechados, como se preparasse para dormir.
- YoonGi-oppa... Desculpa, mas por que veio até aqui?
- Não gostei de te ver sozinha e... Ah! Verdade! -endireitou-se e me olhou -Eu acredito que há algum motivo para você estar aqui, aparecer na hora certa, o antigo se demitir... Bem, muitas coisas estranhas aconteceram antes da gente se encontrar...
- Muitas... Coisas? -o interrompi.
- Sim, muitas coisas... Complicadas. Não vai caber a mim explicar, até porque vai levar muito do meu tempo e eu prefiro usar ele pra dormir. Você vai saber na hora certa -ele desviou seu olhar para o Banco do outro lado do corredor.
Segui seu olhar e me deparei com JiMin olhando para nós e logo em seguida Tae, completamente perdido, mas sem deixar de esbanjar um sorriso assim que me vê olhando na direção de ambos. JiMin parecia querer pronunciar algo, mas era interrompido por TaeHyung.
- Já está querendo me agradecer? -referiu-se ao fato de me arranjar um espaço na equipe.
- Hahaha Obrigada, TaeHyung-dongsaeng! -agradeci em um tom sarcástico, mas no fundo estava realmente agradecida.
- Dongsaeng? Você sabe que eu sou mais...
- Não, eu sou mais velha. Pra ser exata, sou 2 meses mais velha que você! -o encarei como se quisesse o encurralar e mostrar que eu tinha autoridade sobre ele, mesmo sabendo que não era para tanto.
- Impossível! Você parece ter 15 anos... No máximo!
- Devo agradecer?
- 2 meses... Wow... 2 meses... Outubro... -contava a sequência dos meses enquanto encarava o teto do avião- O mesmo mês que JiMin-hyung! -ele volta seu olhar para mim e sorri.

YoonGi resmunga atrás de mim e fecha novamente seus olhos, como se mostrasse que tudo aquilo era um saco para ele, e era melhor dormir e não perder tempo. JiMin soltou um riso baixo ao lado de seu amigo, era impossível não rir com ele.
- Sim... Tenho a mesma idade que o JiMin -concordei citando seu nome, afim de que ele finalmente interagisse comigo.
- Dia 13? Se for, eu não vou poder acreditar.
- Dia 24 -eu -JiMin é meu oppa no final das contas -me peguei olhando para Park, pude notar bem o desvio de seu olhar e timidez ao ver seu rosto corando levemente.
- Ah... Que inveja. Achei que ouviria você me chamar de Oppa também.
- Acho que você vai ter que me chamar de Noona...
- Noona? Isso não me parece tão bom... -resmungou.
- Eu sei que pareço mais nova e isso é estranho, bem estranho... Mas que tal: Noona top zika das baladas das galáxias perdidas! -ri enquanto havia brilho em meus olhos com o que havia acabado de inventar. Parecia estranho, mas ele ria sem parar, o que era bom.
- Ya! Isso ficou ainda mais estranho -estava rindo suas palavras -Estranhamente brilhante!  O que acha, hyung? -virou-se para JiMin sem deixar de notar que ele estava acanhado.
- E-E Eu? Não tenho algo para lhe chamar... Dongsaeng também não me parece bom... -tentou imitar Tae, mas de uma forma mais tímida e sem jeito.
- M-Meu nome é Dain... Park Dain... -também estava com a voz trêmula, ele me deixa nervosa -Você é meu oppa... Pode me chamar do que preferir... JiMin-oppa... Mas costumam me chamar de Lyn desde criança...Não sei porquê, se quiser
- Dain? Esse nome me é familiar... Você escreve tweets pra gente... Sim, mas não é isso... -pensando alto consigo mesmo -AH! Eu vi esse nome escrito nos post-it no quarto do JiMinie-hyu... -sua boca fora tampada por uma pequena mão de Park JiMin.
- Eu não entendi...
- Ele só fala besteiras! Ele vai te irritar muito se não o fizer parar a tempo... Ha... HAHAHA... -sua risada parecia nervosa.
JiMin se vira para a janela e escora no Banco, agora se afastava novamente de socializar comigo. Ainda assim, não consegui entender o que TaeHyung tinha para dizer ou se iria apenas fazer uma piada. Ele tentou animar JiMin, lhe cutucando, então a conversa entre nós havia acabado, apenas me endireitei no banco na intenção de olhar para frente, mas o movimento de YoonGi me chamou a atenção, pude perceber quê, apesar de querer cochilar, ele prestava a atenção em tudo a sua volta E seu foco estava em nossa conversa. Peguei novamente meu caderno de desenho e voltei a fazer os esboços, conforme eu ia deslizando o lápis sobre o papel e finalmente sentir o silêncio naquele avião, pensando que finalmente todos haviam adormecido, pude ouvir uma baixa respiração por cima de meu caderno, então, desviei meu olhar para cima e pude ver um jovem garoto olhando em direção ao meu desenho, parecia estar impressionado e sua expressão era fofa e agradável. Parei o lápis e fiquei o encarando com um pequeno sorriso em meu rosto, estava envergonhada, mas ao mesmo tempo inspirada naquela imagem. Era JungKook, o mais novo do grupo. Ele estava com uma camiseta branca e uma jaqueta preta, era grossa e parecia o aquecer bem, sua máscara preta que usava de costume estava abaixo de seus lábios, mais precisamente em seu queixo. Decidi tentar conversa com ele, acho que será mais tranquilo.
- Poderia lhe desenhar? -perguntei ao garoto que logo me olhou e sorriu envergonhado.
- Eu? Mas por que eu? -coçou sua cabeça e balançou seus cabelos conforme seus dedos, entrelaçados em suas mechas, faziam movimentos de vai e vem em sua cabeça -Desculpa ficar encarando assim... É porque eu também gosto muito de desenhar. Fiquei impressionado com o que fez.
- Obrigada, JungKook -sorrio amigavelmente -Fique em uma posição fofa no Banco, vou desenhar o mais rápido que eu puder.
Ele apoiou os dois braços cruzados nas costas do banco e seu queixo ao meio deles, ficou olhando para o papel e logo para mim, sorriu e ao que parece máscara um chiclete. Sei sorriso era encantador, poderia me apaixonar, mas era algo inapropriado, apenas deixei de lado e comecei a desenhá-lo. 

Levou alguns minutos para o esboço ficar pronto, então me levantei e fui ao lado dele, estava ao lado da janela, ambos sorrimos enquanto eu lhe mostrava cada traço no papel, aqueles minutos parecia que ficávamos cada vez mais próximos é minha insegurança toda fora embora. Comecei a sombreado o desenho e a cada sombra feita eu olhava para seu rosto, a cada olhar ele fazia uma careta afim de me atrapalhar, mas aquilo me fazia rir.
- Yah! Me deixa desenhar! -ria e ele ria junto, aquilo era divertidamente gostoso de ouvir.
Nossa risada, por mais que fosse baixa, quebrava o silêncio do avião e alguns integrantes resmungava, me fazendo falar e olhar assustada para JungKook.
- Não liga, noona. Eles sempre me dão bronca por fazer barulho -ria ao tentar me confortar, o fazendo vem feito.

Pudemos continuar a conversar e a desentar por toda a viagem, sendo assim não dormimos durante toda a viagem. Chegamos, por fim. Era cedo, aquilo me era incomum por fazer anos que havia saído deste país e nunca mais viajado para tão longe par a me desacoatumar com o fuso horário. Nos levantamos juntos, eu e o mais novo, fomos os primeiros a sair do avião e a nos espreguiçar, avistamos a vã que nos aguardava com todas as malas já pegas e prontos para nos levar à BigHit.
- Você vai gostar de lá, é um lugar incrível. Você já deve saber que somos todos aguaceiros, mas temos momentos que não gostamos de ser atrapalhados.
- Como quais?
- Namjoonie-hyung, quando está compondo. Jinie-hyung, enquanto come... J-hope é Alegre, mas tem momentos que ele quer ficar sozinho pensando ou limpando a casa. JiMin, enquanto ele ensaia não tem olhos para nada, é incrível o ver dançando porque ele muda e foca apenas nos seus passos, é difícil falar com ele. TaeHyungie e Eu somos os mais bagunceiros, então sempre estamos tentando atrapalhar os hyungs -ele ri enquanto me explicava sobre os membros e caminhávamos até a vã.
Enquanto a conversa nos descontria, JiMin passava sério ao no lado, parecendo frustrado, ele era o primeiro a entrar na vã, em um canto distante. Pensei que fosse o sono e cansaço do fuso horário, mas não sabia explicar. TaeHyung parou entre mim e JungKook, então resolvemos o interrogar, já que era ele quem acompanhava o Park.
- JiMin está cansado? -perguntei.
- Ele dormiu bem, mas parecia aborrecido. Estávamos conversando, mas o rosto dele fechou em poucos segundos. Aquilo foi estranho e eu não entendi. Ele normalmente me conta quando tem algo, mas sempre no tempo certo, então não insisti.
- Logo ele fica bem, JiMin é um pouco difícil de se abrir tão rápido -passou ao nosso lado se pronunciando a nossa conversa, novamente YoonGi. Me perguntava como ele sempre estava ligado nos assuntos sendo que parecia ser o mais desligado.
Entramos na vã e fomos todos para a empresa, no cominho eu fui apresentada aos staff do grupo que estavam presentes e cantamos algumas músicas do grupo, eles pareciam felizes ao saber que eu ia conhecia bem e gostava de suas músicas, não sabiam que haviam contratado uma grande fã.

Ao chegar na empresa, recebi uma ligação, era minha irmã em ordem de minha mãe, com certeza para saber como eu estava e se havia chegado bem, mas não foi bem essa a primeira coisa que ouvi ao atender.

-UNNIE! E então? Já encontrou muitos oppas? Já encontrou algum famoso? -ela me interrogava sem que deixa-se eu me pronunciar.
-Ya, Ya! Deixa eu falar... -olhei para eles e ANDEI mais devagar, tentando ser discreta, começando a sussurrar -Sim... Você não vai acreditar que está em minha frente...
- QUEM? -estava ansiosa.
- Não surta... O BTS inteiro... Eles me...
- WOAH! JINJJA? É O JUNGKOOK? ELE ESTÁ TÃO LINDO QUANTO NOS VÍDEOS? LYN-UNNIE, TIRA FOTO! -Me interrompeu antes que eu pudesse dizer algo.
Eles haviam entrado em um corredor com algumas salas, estava me preparando para tirar uma foto do JungKook escondida, mas ouvi umas vozes conhecidas em uma sala ao lado.
-UNNIE! -gritou ao telefone.
- Dason... Espera um pouco, eu te ligo depois - abres que ela pudesse dizer algo,  eu desliguei o celular e tentei espionar o que falavam e quem era.

-JiMin! -ele fora puxado pelo braço e rapidamente virado para trás. Era novamente YoonGi tentando um diálogo sério com sei dongsaeng.

-Me Desculpe, hyung... 

- Até quando vai ficar fugindo e evitando falar sobre?

- Não estou fugi... -fora interrompido.

- Está sim. Te conheço bem o suficiente para saber que há algo errado.

JiMin suspirou e então se abriu para ele.

- Está certo.. . É só que eu não sei o que fazer... Todos estão se dando bem com ela e apenas eu não consigo dizer ou fazer algo normal ou que a divirta...

- Alguns integrantes não pararam para conversar tanto com ela quanto Tae e Kook, mas o pouco que falei com ela, não a fiz sorrir e ela não pareceu desgostar disso. Me diga logo... Ela era a garota de toda aquela história, não é?

- Como sabe?! -pareceu surpreso.

- Eu ouvi sobre os post-it que TaeHyung falou, sobre o nome e toda a baboseira que atrapalhou meu sono.

- Entendi... -resmungou -pelo menos ela não ouviu, eu acho... -parecia aliviado, mas inquieto.

- A evitando conto a pouco e agindo assim,  não vai te ajudar em nada,  só vai chateá-lá, o que não duvido joga Ester acontecendo. Ela já parece estar achando que algo está errado e que ela é o problema. 

- Dain não é o problema, eu sou. Eu estou com medo dela se lembrar de que eu... -ele ele fora interrompido por um barulho de algo que colidiu com o chão atrás deles. Ambos viraram assustados em direção a porta, onde eu estava, o que o impossibilitou imediatamente que pudesse continuar o que tinha a revelar.



Notas Finais


ME DIGAM O QUE ACHAM ♡♡♡ Amo quando interagem comigo ♡
Espero qhe tenha menos erros @-@ vou passar a escrever no computador, eu prometo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...