1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (imagine Min Yoongi) >
  3. Medo

História First Love (imagine Min Yoongi) - Medo


Escrita por: SunPark93

Notas do Autor


Olá :3
Estou de volta com a história do Utt.
Me desculpem pelo atraso, eu enfrentei muitos bloqueios com a fic mas já estou melhor para escrever.
Escrevo outra fic. Estou bem feliz com ela (uma do Jimin) e sei q essa tbm vai ter todo meu carinho.
Vou deixar o link caso queiram olhar :3
Serei muito grata. Boa leitura

https://spiritfanfics.com/historia/blood-and-tears-imagine-park-jimin-9748145

Capítulo 6 - Medo


Fanfic / Fanfiction First Love (imagine Min Yoongi) - Medo

*S/n on*

*Minutos antes do ocorrido*


Juro que tentei não ligar para o olhar disconfiado de Moon, pelo caminho até o carro. Ela queria que eu contasse, isso era evidente. Sorri para ela, suspirando em seguida. Moon gargalhou e finalmente quebrou o silêncio perturbador.

- Eu vi, não adianta esconder! - balançava o dedo em minha direção. - Sou o olho que tudo ver, nada escapa de mim viu?

Ri daquela atuação dela. 

- Eita, parece até o capeta! - eu contaria para ela, com toda certeza. O problema era, que eu queria um tempo. Eu nem sabia direito o que tava rolando. 

- Eu vou ser bem mais que o capeta, se tu não contar logo! - gargalhei alto. Moon era um amor quando queria, e bem objetiva também. 

- Já que você viu, não posso dizer o contrário. - cutuco ela no braço, fazendo ela me dá um tapa. Gargalhamos sem saber o motivo, às vezes com Moon as coisas só fluem. 

- Ah para né! - avistamos o carro entre tantos outros. Moon se esquivava entre eles, mas sempre olhando para trás, para mim. - Eu quero saber os detalhes caramba, vendo os fatos até meia hora atrás, eu sabia que eram amigos. Estou bem curiosa! 

Moon se encostou no carro recém achado - um preto toyota - esperando eu abri a porta, em busca da tão pistola e aguardando a história sobre Yoongi. Tomei um grande ar antes de falar e sempre fazia uma pausa dramática, fingindo que ia começar. Moon revirou os olhos e riu. Entretanto seu semblante mudou quando o som de uma ambulância junto com sirene de polícia barulhou, nos assustando. Olhamos automaticamente uma para outra, com interrogações em ambos os rostos. 

- O que é isso? - disse sem querer resposta. Moon observava alguns policiais abaixada entre os carros.

- É na festa, aconteceu alguma coisa lá e eu não vou esperar não. - Moon correu e me puxou junto, segurando em meu braço de maneira forte e sem avisar.

- Calma, a chave! - a mesma tinha caído de meus dedos, pois tinha ficado parada com a mão na porta ao olhar a chegada inesperada. Peguei rápido e segui Moon que corria veloz, já na parte baixa, descendo as escadas. 

- AAAAH !!! 

O grito agudo e alto vinha dela. 

Paralisei quando desci as escadas, permanecendo na madeira, me apoiando no corrimão. Em minha frente os policiais falavam com Jin, a festa parou e os que estavam antes lá, se aglomeravam ao redor de quem eu temia olhar. Hoseok de joelhos na areia, Jimin do outro lado acompanhado de Jungkook e Taehyung. Nam chegou perto de Jin e ajudava o amigo falando algo para o policial, um homem sério que balançava a cabeça com cada palavra vinda dos dois à sua frente. 

Foi aí que vi Yoongi... Meu Yoongi. 

- Espaço! Espaço! - gritava Taehyung. Sangue escorria de seu quadril, e seu rosto não me via. Seu corpo era colocado na maca cuidadosamente. Entrei em choque e pude senti as lágrimas descendo. 

- É CULPA DELA! EU TE ODEIO S/N!!! - Kai surgiu à minha frente subindo as escadas com dois policiais de cada lado, com os braços algemados, suado.

Paralisei. 

Olhares em cima, tudo girando. Senti lágrimas descendo por meu rosto e meu coração se fechando. Não conseguia falar, andar. Um abismo de medo se abriu para mim naquele momento. 

Kai foi levado e eu continuei no mesmo lugar. 

Yoongi foi colocado com todo cuidado e vinha em minha direção, carregado pelos homens da ambulância. 

Engoli em seco. 

- Abram espaço, porra! ABRAM ESPAÇO! - gritou Jungkook. 

Milímetros de distância... Seu corpo cheio de sangue passou por mim... A escada nunca foi tão cinzenta. 

Cobri a boca com as mãos, chorando compulsivamente. 

Vi seguraram ele com muita preocupação, pois estava sangrando muito. 

Os garotos iam atrás, Hoseok estava desesperado.

- S/n... ! - Moon me abraçou forte. Sentia seu pulmão descendo e subindo rapidamente. Ela também chorava muito.  

Fechei meus olhos junto ao pescoço dela.


Sabia que depois daquela noite, nada seria igual...


Notas Finais


Volto logo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...