1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Imagine Yoongi) >
  3. Mudanças, conversas e amizades

História First Love (Imagine Yoongi) - Mudanças, conversas e amizades


Escrita por: OmmaDoHunnie

Notas do Autor


Oiee... Olha eu de novo kkk boa leitura meus anjos.

Capítulo 2 - Mudanças, conversas e amizades


Fanfic / Fanfiction First Love (Imagine Yoongi) - Mudanças, conversas e amizades

Eu e Jungkook já estávamos chegando em nossa rua, quando vejo que na frente de sua casa haviam cinco rapazes. Os observo e vejo que todos eram tão lindos quando o Jeon. Olha só se não me encontro em frente a um paraíso!?

Desço do táxi após Jungkook e vou indo para minha casa o agradecendo pela companhia até ali. Prestes a passar pela porta, ouço uma voz um pouco seca dizer algo.

-Não vai nos apresentar sua amiga, Jeon? -Dizia um garoto de pele clara e cabelos amarelados se aproximando de mim.

-Ah... Olá. Sou S/N. -Digo sorrindo envergonhada.

-Sou Yoongi. -Disse sem muita vontade.

Meu coração acelera sem nenhuma razão e fico corada, fixando o olhar em seus olhos que me chamavam a atenção, até que os outros viessem até mim tirando minha atenção do Yoongi.

-Oiii S/N! Eu sou seu anjo, sua esperança... Eu sou J- Hope! -Dizia sorridente um garoto de cabelos avermelhados. Ele era muito bonito.

-Eu sou Seokjin. Este de cabelo de leão é Taehyung, esse de cabelo cinza é Jimin, o de cabelo alaranjado é Namjoon. Yoongi e Jungkook você ja conhece. Prazer. -Diz mandando beijo de modo engraçado um garoto de cabelos negros.

- Oh... Muito prazer. -Digo sorrindo e voltando a caminhar para dentro de minha casa.

-Hey, S/N espere! Não quer sair comigo hoje à noite? Sabe... Para ver a cidade... -Diz Jungkook envergonhado.

Yoongi nos olha entediado e revira os olhos, caminhando para perto de mim, pegando uma de minhas malas e entrando.

-Eu te ajudo, vamos. -Diz me esperando já dentro de casa. -Te mostro os lugares quando acabarmos, Jungkook tem que descansar da viagem.

Kookie o encara apreensivo porém dá de ombros, caminha até mim deixando um selar em minha testa.

-Amanhã eu te levo pra sair... Cuidado com Yoongi, ele pode dar coices. -Diz rindo em meu ouvido.

Dou uma leve risada e sorrio para ele, caminhando até Yoongi e indo em direção ao meu quarto. Colocamos as malas em um canto e Yoongi me ajuda a tirar o pó dos cômodos e a varrer a casa. Depois de algum tempo nós terminamos e guardamos as coisas no armário, deixando tudo nos conformes dentro de algumas horas.

-Ufa... Acabamos. -Digo me jogando na cama aliviada.

-Sim, finalmente. -Diz Yoongi sorrindo.

-Oh... Que sorriso lindo... -falo cabisbaixo.

-Err ... Obrigado. - Ele diz envergonhado voltando a ficar sério. -Se arrume, vou te levar para conhecer alguns lugares, creio que vai gostar... Mas anda logo.

-Okay... Só uns minutinhos e estou pronta.

Vou para o banheiro tomar um banho, começo a cantarolar no chuveiro e não percebo o tempo passar. Logo saio, arrumo meus cabelos e coloco um vestido leve e claro, com uma sapatilha bege.

Saio do banheiro e encontro Yoongi dormindo.

-Heyy... Acorda. -Digo o balançando.

- Caralho S/N! Demorou duas horas em um banho!! É de ouro? -Fala irritado. 

-Demorei? Ah... Descu... -tento falar mas ele me interrompe.

-Esqueça, vamos logo. - Ele diz pegando minha mão e me puxando para fora.

Meu coração estava quase pulando para fora sem nenhum motivo aparente... Parecia que a presença de Yoongi mexia com tudo dentro de mim, mas por qual motivo se havia acabado de conhecê-lo? Eu não me entendo...

Pov. Yoongi

Estava caminhando com ela pela rua, pensando em lugares para os quais poderia levá-la... Mas havia algo estranho em mim. Por que caralhos eu estava fazendo isso por uma total estranha? Eu não faço isso nem por mim!? 

Eu estava totalmente perdido, vivenciando o momento em que a vi parada ali em frente à casa que costumava estar sempre vazia.

Flashback on

Eu estava voltando, aquele lugar era onde havia crescido, talvez ainda houvesse algo bom ali para mim.

Algo me dizia que tudo mudaria quando eu chegasse na casa de Jungkook, mas eu não sabia exatamente o que, até ver ele descendo do táxi com uma garota.

Seus cabelos balançavam de leve com a brisa, sua saia jeans com blusinha social a deixavam fofa e atraente, seu rosto angelical e sua cor de pele clara porém não tanto.

-S/N... -Disse para mim mesmo.

Era ela, eu sabia... Eu podia reconhece-la mesmo depois de tanto tempo. Ela não havia mudado, continuava sendo a garota por quem me apaixonei anos atrás... Pelo menos fisicamente.

Eu sabia que agora tudo mudaria, sabia que com ela ali, nada mais seria como era antes, eu sentia que ela mexeria com todas as minhas estruturas...

Flashback off

É, digamos que ela não é uma total estranha, mas meu coração ainda teria como guarda-la? O que eu estava sentindo? O que estava fazendo? 

"


Notas Finais


Bom... Foi isso, até a próxima bebês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...