História First love is a lie!? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 9
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Jang hana



고 통 
Jimin pov's

Sinto algo queimando a minha pele do rosto. Abro lentamente os olhos, percebendo que já é de manhã, minha barriga parece um caminhão de carga, de tanto roncar, mas não posso comer, não posso. As fãs dizeram que estou gordo, não posso decepciona-las, vou continuar com o jejum e só beber água, na verdade nem água eu posso tomar, afinal eu sou uma baleia, uma enorme baleia.
Olho para o lado e vejo Hope dormindo tranquilamente, " como ele consegue ser tão magro e continuar comendo? Porque eu tenho que ser A BALEIA ". Chega, preciso fazer minha higiene e malhar, queimar essas gorduras que não querem me largar. Decido por levantar, mas ao realizar este ato, sinto uma forte tontura e vou direto ao chão, minha visão fica turva, antes de apagar totalmente ouço Hope gritando.

Yoongi pov's

Droga tem algo queimando minha pele, por favor não me diga que já é de manhã, não é possível. Tiro lentamente o cobertor do rosto comprovo que já é dia. Que saco! Merda, olho para o relógio, 07:08 horas, tenho exatamente 00:52 minutos para levantar, tomar banho, comer e ir a uma reunião na BigHit. Olho pro lado e vejo Namjoon apagadasso. Poderia até tirar uma foto pra zoar.
Quando resolvo depois de longos 5 minutos levantar, ouço Hoseok gritar por socorro. Levanto rápido, sendo seguido por Mon e consequentemente pelo resto dos meninos, que acordaram com a gritaria. Abro a porta do quarto de Chim Chim e Hoseok e levo um susto. Jiminie estava desmaiado no chão, com a cabeça apoiada sobre as pernas trêmulas de Hope, o mesmo não parava de chorar, desesperado.
— Me ajudem! Eu não...sei...o que aconteceu.
Aproximei-me de Jimin e o seguro com muita facilidade, o mesmo estava leve, muito leve. Apoio ele na cama, conferindo o seu corpo, para ver se tinha algum machucado. Meu coração para, no momento que vejo um corte em sua cabeça. Os meninos se aproximam, ninguém sabia o que fazer, todos estavam em choque. Até Omma Jin se pronunciar.
— Nam, pega um pouco de álcool na cozinha. Kook e Tae, peguem a caixa de primeiros socorros no banheiro. Hoje levanta do chão e vai larvar o rosto. Suga olha o Jiminie, eu vou ligar para o Manager.
Todos terminaram de ouvir Jin e foram cumprir as suas tarefas. Me aproximei de Jimin, coloquei a mão em sua testa que estava pelando. No fundo eu já sabia a causa do desmaio, ele não se alimenta de maneira correta e para variar não para de fazer exercício físicos. Não entendo o por que, essa coisinha é linda e fofa, dava ouvido aquelas pessoas invejosas do CARALHO. O mundo está é todo errado, corrigindo, as 7 bilhões ou mais de pessoas é que estão todas doidas, só sabem julgar, falar mal, criticar e botar as pessoas para baixo. Será que elas não podem cuidar da PORRA de suas vidas, e deixar às dos outros ser humaninhos em paz? 
Sento no lado do corpo em stand by, quando Kook e Tae chegam com a caixa de primeiros socorros.
— Hyung, vai esperar a Omma ou você mesmo irá fazer o curativo?— perguntou Tae.
— Deixa que eu faço, o Jin foi ligar para o Manager.—Tae me entrega a gases e limpo o sangue do corte, em seguida cubro com um esparadrapo. Mon e os outros voltam para o quarto, Hoseok já está bem mais calmo.
— O Manager disse que daqui a pouco, está chegando, iremos levar ele para o hospital.— todos nós concordamos— Namjoon me passa o álcool.—Assim Jin aproximou, o conteúdo do nariz de Chim Chim e o mesmo começou a voltar a consciência.
— O que acontecei?— pergunta desnorteado, tentando levantar.
— Hey, nem pense em levantar, você está muito fraco e o resultado disso, foi um desmaio.
— Me desculpe!
— Tudo bem, Jimin, agora você vai tomar um banho que vamos ao médico com o Maneger.
 — A não hyung, por favor, eu odeio hospital.— tentou se levantar mais uma vez.
— Jimin!!!! Não tem querer. Vem eu te ajudo. Jin?— virei para o lado e os meninos já não estavam mais lá, deviam estar se arrumando para acompanhar o pequeno.
— Jin? Ele tava aqui?
— Tava, mas não mude de assunto Sr. Jimin, eu não preciso chegar no médico para saber o que aconteceu com você. Por que faz isso com si próprio?
— ...
— Não vai me responder? Então vamos tomar banho!— segurei-o no estilo noiva, o mesmo não reclamou, só passou os braços em meu pescoço e me abraçou e começou a chorar. Retribui o abraço, apertando o com cuidado.— Não precisa chorar Jiminie. Eu estou aqui.

          "... don't cry... "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...