História First Love (L.I.E. Part 2) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Exibições 18
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trouxe mais unzinho 😌😌😌

Capítulo 2 - Um - O Passado de Louis


Fanfic / Fanfiction First Love (L.I.E. Part 2) - Capítulo 2 - Um - O Passado de Louis

Meus planos não incluíam passar a noite na casa de Louis e ficar debaixo do mesmo teto que ele por sabe-se-lá quantas horas, no entanto, uma chuva forte começou a cair e eu não poderia voar com aquele tempo.

Louis era um dos nossos, na verdade, haviam vários de nós. Alguns eram bons, outros nem tanto.

Louis era um dos poucos que eu ainda sabia como encontrar, ele me ajudaria da melhor maneira que conseguisse sempre que eu precisasse, porque ambos compartilhávamos um segredo doloroso envolvendo o amor.

>>>>>>>>>>>

Era uma tarde fria e silenciosa de inverno. Anjos como nós não sentiam frio ou quaisquer que fossem os efeitos que o clima pudesse causar nos humanos. Mas o frio nos amedrontava de alguma maneira. Quando tudo ficava silencioso demais, e principalmente, frio demais, algo ruim acontecia.

Eu estava apaixonado por uma jovem de cabelos ruivos e olhos esverdeados, seu nome era Lorena Rodrigues, moça educada, inteligente, de boa família, a mulher perfeita para o cara perfeito.

Mas eu não era esse cara.

Fazia dias que eu a observava à distância, evitando me aproximar e acabar causando algum dano à ela ou a família dela.

Lorena gostava de Artes, sabia pintar paisagens e pessoas em belos quadros, tocava violino e piano, tinha uma voz encantadora como a de uma Sereia e, certa vez, num dos jantares de gala dos membros mais influentes daquela sociedade mesquinha e cheia de regras sem sentido, tive a oportunidade de vê-la, olhando para mim, como se eu fosse sua inspiração para criar seus desenhos.

Eu queria conversar com ela, dizer o quanto admirava os seus talentos, no entanto, ela já estava acompanhada.

Aquele rapaz era, sem dúvidas, um parceiro perfeito para ela. Tinha olhos claros, cabelos castanhos, porte de um cavalheiro digno de uma bela dama... seu nome era Louis Tomlinson, um dos homens mais cobiçados pelas moças da cidade inteira.

Eu podia ver a aura dele cintilando à distância. Era uma luz acobreada com uns detalhes surreais em tons um pouco mais escuros.

Eles nunca ficariam juntos, assim como eu nunca teria ninguém para amar de verdade. Minha função era criar ilusões amorosas nas pessoas, não ser iludido ou correspondido.

Ninguém nunca me amaria.

Alguns dias depois daquele jantar, Louis me procurou, dizendo-me que algo terrível  havia acontecido com o amor de sua vida. A princípio, pensei que Lorena estivesse doente, ou tivesse sido sequestrada... mas quando lhe perguntei o que havia acontecido, a resposta me veio como um tapa.

Eu nunca esqueceria o que tinha acontecido com Louis e Lorena. Saber que coisas terríveis como aquela eram possíveis de acontecer, me transformaram em um medroso, que passou a ver o amor como algo inalcançável.

Eu não queria mais o amor, eu desacreditava de tudo aquilo e havia convencido Louis do mesmo.

E, alguns séculos depois da morte de Lorena, eu encontrei algo que mudou o meu jeito de pensar.

Não, algo. Mas alguém.

Jennie. 


Notas Finais


Esse é o último que eu posto hoje.
😊☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...