1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Tudo ou nada!?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Tudo ou nada!?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Gente...eu vou ser obrigada a fazer isso...espero que não me matem, mas eu não consegui dar continuidade na fanfic daquele jeito...me descupem, de verdade😔
(Me mandem mareiras não muito extremas do Suga e a Hyang terminarem)
Boa leitura❤

Capítulo 10 - Tudo ou nada!?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Tudo ou nada!?

Acordei, e eu estava exatamente deitada naquele sofá, eu não tinha acreditado no que havia acontecido ontem, foi tudo tão perfeito, tão inacreditável que nem parecia real, e então, me arrumei, indo até o Starbucks comprar meu café, e vejo o Suga vir em minha direção e me dar um beijo na testa, não era um sonho, ele estava realmente em minha frente, me dando um beijo na testa e mais uma vez, me fazendo super feliz só por estar lá.
Ele me levou até a casa dos meninos, para que nos pudéssemos contar pra eles o que houve, e chegando lá, todos nos abraçaram e desejaram parabéns, ficamos conversando um tempo e então, o Namjoon pediu pra conversar comigo, nós saímos do meio de todos e fomos pra sala de jantar.

(Namjoon)
-Hyang, o que eu falei a você?

(Yang)
-Monster...eu acho que ele mudou mesmo...sabe, ele me contou sobre as meninas que ele não conseguiu ficar e...

O Jimin chega no comodo.

(Jimin)
-O que foi que ele te disse?

(Hyang)
-Bom...que ele não conseguia ficar com outras meninas ...

Meu coração quase parou quando ele me perguntou.

(Jimin)
-Isso é verdade...e o que mais?

(Yang)
-Nada, só que me amava e que nunca quis alguem como me quer..

(Jimin)
-Uau, você realmente mudou o Suga.

Depois disso voltamos pra sala, e algumas horas depois, fomos para o studio, estávamos entrando, quando o diretor nos chamou na sala dele, fomos até lá.

(Diretor)
-Senhorita KinJuah, a senhora sabe das normas, certo!?

(Yang)
-S..sim senhor ...

(Diretor)
-Então põe-as em pratica, ou terei de tomar medidas preventivas.

Ele nos mandou sair da sala, e basicamente as normas são as de que o grupo e os produtores não podem ter nenhum tipo de relações, basicamente, se alguem descobrisse de mim e do Suga, eu seria demitida e ele trocado.


Notas Finais


Pequeno porque o bloqueio mental ta demais😔
Comentem❤
Ate amanha✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...