1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Hot 2

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Hot 2


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Oooi amores cheguei
Pequeno pq to com um pouco de dificuldade em pensar...
Boa leitura!

Capítulo 17 - Hot 2


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Hot 2

Na hora, meu sorriso se abriu tao grande, que eu senti meus olhos fecharem de tão inchados, ele me abraçou e nós levantamos, e fomos até o meu carro, e ele nos levou de volta a casa dos meninos, entramos lá e todos já estavam dormindo, subimos discretamente para o quarto dele, eu estava tão feliz! Nos entramos e imediatamente, ele fechou a porta com cuidado, me virei pra ele e ele me abraçou, me pegando no colo e me levando até a cama, ele deitou ao meu lado, e nós ficamos alguns minutos conversando, eu fiquei olhando pra ele, matando a saudade que me matava, até, que ele começou a me fazer cocegas, então comecei a revidar, quando acabamos de brincar assim, ele estava em cima de mim, segurando meus pulsos e me olhando bem no fundo dos olhos, então ele sorriu e me beijou, nos beijamos bor um bom tempo, até que separamos, eu não via mais aquela malícia no olhar dele, eu só via...que no fundo daquele olhar, estava a minha felicidade, e eu ia cuidar dela.

Suga on

Eu fiz de tudo por ela, eu terminei com ela pro seu próprio bem, eu não estava orgulhoso do que fiz, mas tinha dado certo. Dessa vez, ela me prometeu que ninguém ia saber, que nos íamos fazer o possível pra esconder o que a gente tinha até podermos finalmente assumir, eu mal podia esperar por isso. Ela estava tão linda, mesmo com o rosto inchado, conseguia ser linda. Ela esbanjava felicidade nos olhos, e eu estava com saudade de toca-la assim.
Estávamos na cama, brincando e fazendo cócegas um no outro, até que parei por cima dela.

(Suga)
-Por que tudo em que você toca fica perfeito?

Ela sorriu e virou as posições ficando por cima e tocou com o dedo na minha testa.

(Yang)
-Nada mudou, acho que já tem perfeição de mais ai

Ela riu e deitou sobre o meu peito..

(Yang)
-Eu achei que tinha te perdido pra sempre..

(Suga)
-Você pode até tentar, mais saiba que eu sempre vou voltar pra você.

Ela sorriu e sentou, me olhou por um tempo e me beijou, um beijo intenso e calmo na mesma freqüência , ela pegou as minhas mãos e levou até a dua bunda...eu não estava com segundas intenções naquela noite...mas já que ela queria...fazia muito tempo que a gente não transava...enfim, eu não precisava transar com ela pra ser feliz, eu só precisava que ela estivesse aqui!
Entendendo o recado, apertei forte a sua bunda e ela começou a rebolar em mim, quando separamos o beijo, eu tirei a blusa dela e ela fez o mesmo comigo, após isso troquei as posições ficando por cima, e tirei seu sutiã, dando-me uma melhor visão dos seus seios, abocanhei-os e comecei a chupa-los com carinho e cuidado para não maxuca-la , ela estava gemendo baixinho essa hora, ela levou a mao aos meus cabelos e os acariciou, fui descendo os beijos até a beirada da sua calça, e a tirei beijando sua intimidade e fazendo movimentos vagarosos com a lingua, ela estava suspirando fundo e arcando seu corpo, depois de algum tempo fazendo isso, ela soltou um gemido de satisfação e chegou ao seu orgasmo na minha boca, logo em seguida, ela me puxou para o lado e tirou as minhas calças, e pegou meu membro com a mão, ela me estimulou um pouco, e eu estava me segurando pra não gemer, logo em seguida ela aproximou sua boca de lá, e o chupou, ela o levava até a garganta e eu estava ficando louco com isso, ela era muito incrível! Não demorou muito, e eu gozei, estava me segurando pra não fazer isso na boca dela, mas ela quis. Depois, ela sentou sobre o meu membro, de vagar, me fazendo penetra-la, ela cavalgou sobre o meu membro me deixando completamente insano, não aguentei muito tempo e segurei sua sintura, dando entocadas fortes, ela vinha e me beijava para abafar os gemidos, algum tempo depois, gozei novamente e ela também, caímos um ao lado do outro e ficamos ali, conversando e trocando carícias até dormir...cara...não sei o que essa garota fazia comigo, mas isso nao era nada normal.

Suga off


Notas Finais


Comenteem....
Vocês tem alguma pergunta pra mim? Se tiverem (Pode ser de tudo, só não respondo se for sobre coisas futuras da fic)
Pode ser pessoal também...
Espero que estavam gostando❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...