1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. O que eu fiz, Jungkook?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - O que eu fiz, Jungkook?


Escrita por: stxygold

Capítulo 18 - O que eu fiz, Jungkook?


Acordei no outro dia, e ele ainda estava dormindo, me vesti, fiz minhas igienes matinais e desci, o Jin estava fazendo o café da manhã, Tae estava ajudando-o e o restante estavam jogados no sofá, o Hope estava jogando video game, o Namjoon estava quase dormindo no sofá, o Jimin estava tomando um café e o Kookie, olhando o Hob jogar, todos sonolentos e quando me viram, levaram um susto e esfregaram os olhos.

(RapMon)
-Y-yang? O que?...?

(J-Hope)
-Nossa, que bom que está viva...o Jungkook e o Jimin ficaram um tempao de carro procurando você e o Suga...o que aconteceu?

Me sentei no sofá, no meio do Namjoon e do Hob.

-Eu e o Suga voltamos..

Falei com um sorriso grande, o Namjoon me olhou com uma cara...mas, sorri pra ele tranqüilizando-o

(J-Hope)
-nossa, que bom, parabéns, mas eu ainda quero meus beijos na buchecha.

(Jimin)
-Bom...se é assim...eu também...

(Namjoon)
-Não se esqueça dos meus.

(Taehyung)
-Eu to ouvindo, e também quero viu

(Jin)
-Você não come se não pagar meus beijos.

Todos estavam rindo e conversando, menos o Jungkook, que ficou de cara fechada o tempo todo, logo, o Suga acordou e desceu, chegou ao meu lado e me deu um selinho, ele estava com os olhinhos tão inchados, que quase não abriam, ele sentou no meu colo virado pra mim, me espremendo e colocou a bochecha no meu ombro, comecei a reclamar e percebi que ele estava cochilando, então tive que aguentar um pouquinho.

(Namjoon)
-Nossa Yang...você ta muito linda hoje sabia?

Ele falou, com a intenção do Suga ouvir, e ele ouviu, levantou a cabeça e mostrou o dedo do meio pro RapMon, nós todos rimos muito.

Mais tarde, teríamos de ir ao studio, tínhamos um álbum inteiro pra gravar ainda.

Nos trocamos e fomos prá lá, eu ia gravar parcialmente de novo, pois os meninos preferiram desse jeito. Chegando lá, o diretor estava nos esperando na Starroom, acho que era para inspecionar eu e o Suga, AGI naturalmente, conversando com os meninos, entramos e eu comecei a chamar pra gravar, primeiro, veio o RapMonster, ele gravou, estava super animado, então deu tudo certo de primeira, depois veio o Tae, ele estava um pouco rouco...deve ter ficado resfriado, então, resolvemos gravar  a parte dele amanha, todos iam vindo e cantando certinho. Chegando na vez do Jungkook, ele entrou, de cara fechada, cantou, e quando reproduzi pra ele ver, ele só, acentiu com a cabeça e ia saindo.

(Yang)
-Kookie...você está bem?

(Jungkook)
-Eu estou ótimo, obrigado por fingir se importar.

Ele ia saindo e eu puxei seu braço.

(Yang)
-Fingir? Como assim Jungkook? O que eu fiz dessa vez?

(Jungkook)
-Não se faça de tonta, você sabe muito bem que eu gosto de você Hyang, você sabe melhor que ninguém que eu faço de tudo por você, eu odeio beber e eu tava lá quando você precisou, bebendo. Acho que você não deve nem se lembrar, mas aquele beijo significou bastante pra mim, não faça as coisas serem mais difíceis pra mim, por favor...

Ele se soltou e saiu da sala, eu fiquei lá, parada pensando em como eu sou trouxa...logo, estava lá, pensando e o Jimin chegou, nós gravamos e ele conseguiu de primeira como sempre, acho que ele percebeu que eu estava meio bolada, e segurou meus ombros.

(Jimin)
-O que você tem dessa vez?

(Yang)
-Ah...sei lá... Acho que foi só uma bad momentânea ~*menti*~

Ele só sorriu...eu me senti na obrigação de falar uma coisa...

(Yang)
-Eh...Jimin...sobre ontem...eh...me desculpa ter te usado daquele jeito...eu tava confusa e...

(Jimin)
-Tudo bem...eu entendo...vamos só esquecer a parte do beijo...o resto do dia valeu a pena pra você? Eu consegui te ajudar?

Acenti com a cabeça e ele me abraçou, sorriu e saiu, que bom que ele tinha a mente aberta.

Logo, o Suga apareceu, chegou, fechou a porta e me colocou contra a parede me beijando, eu retribui o beijo na mesma intensidade, então, paramos e ele foi gravar, gravou umas duas vezes e logo, acabou, ficou lá se achando, até que eu sentei no sofá com os papeis na mão, eu teria que ficar alí editando aquilo pro resto do dia, mas lembrei que faltava a voz do Tae, então, eu teria que editar amanhã.

(Suga)
-Amor...tem uma festa que os meninos do GOT7 Vão dar hoje a noite...que tal irmos?acho que não vai ser nada muito grande, só uma coisa casual mesmo...

(Yang)
-Tudo bem, vamos sim.

Coitada de mim, mal sabia o que me esperava lá.


Notas Finais


Comeenteem.
Tem mais amanhã, ah e vai ter Crossover com GOT7, MonstaX e BlackPink...
(Me corrijam se os nomes estiverem errados, sou nova nesses ai kk)
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...