1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. V-v-você?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - V-v-você?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Oi gente.
Eu tenho que adimitir que eu fiz esse capítulo morrendo de cansaço.
Eu to exausta, mas estava com remorso de não mandar nada pra vocês hoje, eu estudei MUUUITO sobre o Got7(Meu dedos estão doendo de tanto escrever com aquela caneta) , e fiz um resuminho pra usar na fic, desculpa se ficou uma droga, eu juro que fiz o meu maximo que minha mente deixou pra vocês.
Boa Leitura.

Capítulo 19 - V-v-você?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - V-v-você?

Então, fomos até a minha casa, lá, eu me arrumei, tomei um banho frio, coloquei um vestido de renda preto, rodadinho e até no meio da coxa, coloquei um sapato estilo boneca com um salto não muito alto, pus uma tiara nos cabelos e os deixei soltos, fiz un baby lise nas pontas e dessa vez tinha tinjido algumas mexas então estavam pretos e azuis os meus fios, passei uma make, não muito forte, só fiz a pele, rímel, deliniador e esfumei em um pouco de azul...como eu gosto bastante de asa de borboleta, coloquei um pouco tambem, desci, o Suga me olhou, suspirou e colocou as maos nos olhos.

(Suga)
-Senhor...obrigado senhor por essa mulher!

Eu ri e dei um tapinha no rosto dele, nos ainda tínhamos que passar na casa dos meninos pro suga se arrumar, então fizemos isso, ele se arrumou, estava lindo! Sabe? Quando você vê aquele menino na sua frente, e não acredita que aquilo é seu? Então, assim eu me senti! Os meninos estavam muito lindos, estavam todos lá... Menos o Jungkook.

(Yang)
-O Kookie não vai?

(Taehyung)
-Acho que não...

Então, decidi ir falar com ele, eu estava preocupada com ele, o que ele falou mais cedo não saia da minha cabeça!

Fui até o quarto dele e bati na porta, ele não respondeu então eu abri, ele estava deitado na cama, de barriga pra cima, olhando para o teto, haviam caminhos de lagrimas sobre o seu rosto, eu entrei, sentei em sua cama, e com a cabeça abaixada eu disse.

(Yang)
-Kookie... Eu...eu pensei sobre o que você me falou e ...eu só quero pedir desculpas... Eu sei que isso não vai amenizar nada...más eu juro que eu amo você, você é o meu melhor amigo! E não queria te ver assim por algo que eu fiz...

Ele ficou parado, esfregou os olhos e se sentou.

(Jungkook)
-Olha Yang...quem tem que te pedir desculpas sou eu, aquilo foi só uma crise, já vai passar, eu não quero estragar o que você tem com o Suga, eu só quero te ver feliz, então... Somos amigos de novo?

Eu sorri e o abracei.

(Yang)
-Por mim, nunca tínhamos deixado de ser!

Ele sorriu também e retribuiu o abraço, então eu o convenci de ir conosco, ele me perguntou quem tanto is e eu não soube responder...então ele resolveu ir, eu desci e fiquei esperando o Suga, logo, ele desceu conversando com o Jungkook, que parecia estar bem melhor, nos entramos na vã e fomos até a casa que foi dada ao GOT7, Como chegamos cedo, só estavam na casa, os meninos e os produtores deles, alguns estavam se arrumando ainda, eu não os conhecia direito, mas perto deles tinha de agir como somente a produtora, eles não podiam saber de nada entre mim e o Suga.
Chegando lá, um garoto de cabelos loiros, muito lindo por sinal, veio nos combrimentar, ele foi direto no Suga, e o abraçou.

(Suga)
-BamBam! Quanto tempo cara? Você nao tem mais me ligado com frequência...vacilão.

(BamBam)
-Nossa, verdade cara, tava atolado de trabalho cara, nem deu nem pra pegar umas meninas...falando nisso...essa ai, é a sua namorada?

Eu devo ter ficado bem vermelha na hora...

(Suga)
-N..n...não, essa é a Hyang KinJuah... É a nossa produtora...

(BamBam)
-Ahhhhh, é claro, más que sorte vocês tiveram, não existem mais produtoras lindas assim ultimamente...prazer, eu sou o Bambam.

Aquilo foi AEGYO? EU VI ELE FAZER AEGYO PRA MIM! Ele deu um sorrisinho com um eyesmile fofinho, o Suga olhou pra mim e depois pra ele, eu apertei a mão dele e olhei pro Suga.

(Yang)
-eh...muito obrigada pelo elogio...e...onde fica o banheiro?

(Bambam)
-Vou pedir pro Jackson te levar lá... Jackson, por favor...

E então chegou na sala, um garoto, lindo que meu deus, e disse.

(Jackson)
-Me chamou?

Ele me olhou e deu um sorrisinho frouxo, eu já tava querendo correr para atrás do Suga e ficar lá, o Suga já nao estava gostando muito da situação, então disse.

(Suga)
-Eh...eu sei onde é, eu te levo pra lá Yang, vamos...

Ele ia puxando meu braço mas o tal do Jackson me segurou.

(Jackson)
-Yang, então você que é aquela famosa produtora da BTS... Parece que as noticias estavam certas..você é realmente linda!

Nisso, o Suga não sabia mais o que fazer, então o Jungkook, chegou perto de mim e disse.

(Jungkook)
-É... Ela é linda mesmo...mas ela namora viu? E o meu primo, namorado dela...vai chegar daqui a pouco, nós convidamos ele...

Eu e o Suga olhamos com os olhos arregalados para o Jungkook, e concordamos então o Suga foi me levar no banheiro, puxei o Kookie e ele veio atrás, o Suga nos empurrou e entramos os três no banheiro, ele fechou a porta e olhou pro Jungkook.

(Suga)
-Ta, essa foi ótima Jungkook, obrigado, mas quem vai chegar ai?

Eu só tava observando ser jogada pros lados feito boneca.

(Jungkook)
-Cara...eu não sei...

(Yang)
-aahh, bando de gênios, eu falo que ele me ligou e não vai poder vir, eles não vão mexer comigo sabendo que eu tenho namorado, mesmo ele estando aqui ou não...

Eles concordaram, e quando abrimos a porta....

(XXX)
-o que é que vocês três estavam fazendo aí juntos?

Eu quase tive um infarto fulminante.

(Yang)
-JUNG HOSEOK! VOCÊ ME ASSUSTOU! SAI DA FRENTE!

Ainda bem que era só o Hob, caralho ia ser difícil explicar pra outra pessoa...voltamos ao comodo em que estávamos e olhei pro Kookie.

(Yang)
-Ah, Kookie, o seu primo me ligou e ele não vai poder vir, ta com dor na unha..

O Suga riu e o Kookie também..

(Jungkook)
-Tsk tsk tsk..esse cara viu...sempre arranjando problemas...

Nos rimos e nos sentamos, os meninos me encheram um pouco o saco, até que desceu, ele, cara eu não podia acreditar que era ele, eu nem sabia que ele era do GOT7 mas sim, era o meu ex-namorado, o JinYoung.


Notas Finais


Comentem!
Desculpa pelo cap, eu tentei o maximo!
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...