1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Tretas

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Tretas


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Foi mal a demora, tive prova no curso hj aquele cuuu
Boa leitura

Capítulo 20 - Tretas


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Tretas

Eu nao podia acreditar, antes de conhecer o Suga, eu ainda tinha conhecido ele quando ainda era um trainee, eu fui fazer um estagio e por um acaso, eu o conheci, eu era muito trouxa então, me apaixonei, ou eu achei que tinha me apaixonado, ai nos ficamos um tempo juntos e ele me traiu com uma vadiasinha que ele conheceu nem sei onde, eu vim pra Seul e ele ficou la, mas eu não sabia que ele estava no GOT7

Cutuquei o Suga e quando ia tira-lo de lá pra conta-lo, o JinYoung olhou pra mim e riu.

(JinYoung)
-Hyang? Quanto tempo não é mesmo?Você...cresceu...ta...diferente...

Eu gelei na hora e suspirei fundo, fiz cara de desentendida.
O Suga me olhou sem entender.

(Yang)
-Eu...te conheço?

Ele riu.

(JinYoung)
-Quer que eu refresque a sua memoria?

(Yang)
-Dispenso o comentário desnecessário.

Os meninos me olharam.então o Suga susurrou

(Suga)
-Conhece ele?

(Yang)
-....Ele...ele era...ele é o meu ex namorado..

(Suga)
-COMO É QUE É?

Ele levantou e me puxou até lá fora, pelo braço, e me encostou na parede.

(Suga)
-Por que não disse que você namorava um k-idol

(Yang)
-Por que ele não era um!

Então, o JinYoung chegou la fora e esncostou na parede.

(JinYoung)
-Ta pegando o Suga dessa vez?

(Yang)
-Eu...

Ia negando e então o Suga me cortou

(Suga)
-Se tiver, o que você tem a ver com isso?

(JinYoung)
-É uma pena...mas eu queria pedir desculpas pra você Yang...eu fiquei tão triste quando você me deixou...eu não devia ter feito aquilo com você, eu ainda te am....

A única coisa que eu vi, foi o Suga voar por cima dele com um soco em sua cara, depois disso eles começaram a rolar no chão de brigar, eu comecei a gritar e então os meninos chegaram, tentando separar.

(Yang)
-SUGA, PARA COM ISSO!

Os meninos os separaram e então eu fui com ele até o banheiro e Fechei a porta.

(Yang)
-Min Yoongi o que deu em você?

(Suga)
-Eu não aguentei a cara lavada dele falando aquilo, só isso.

(Yang)
-Suga...meu amor...eu não me importo com o que ele diga, eu não vou voltar pra ele.

Falei isso pegando um papel, molhando e colocando em seus machucados, ele suspirou, e então bateram na porta, eu abri e era o BamBam.

(BamBam)
-Cara...me desculpa, a gente não sabia que você já namorou ele Yang...perdoa ele por ser inconveniente... Por favor, vamos voltar pra festa, os meninos do MonstaX e as meninas do BlackPink chegaram.

Eu já queria ir embora, mas como o Bambam, foi educado, resolvi ficar um pouco, nos saímos e o Suga do banheiro, e todos começaram a zoar, mas eu já tava pouco me fudendo, Comprimentamos os meninos e as meninas. Eu não conhecia ninguém, mas os meninos pareciam conhecer...até que entrou uma menina loira, que eu achava que já tinha visto na vida, mas enfim, nos conversamos bastante, so o Suga ficou quieto a festa quase toda. Os meninos e as meninas lá começaram a beber e dançar, eu não ia beber, porque teria que voltar dirigindo então resolvi sair ora dar uma volta no quintal, chamei o Suga más ele nai quis vir, falou que ia no banheiro e jaja me encontrava lá fora, eu concordei e saí, sentei perto da picina e fiquei olhando ora agua, estava pensando no o que eu fiz pra merecer isso, cara, alem dele me trair, ele me difamou ora cidade toda, falando que eu dava pra qualquer um, e  ele só fez isso justamente porque eu não deu pra ele! Eu não estava preparada e não quis, entao ele resolveu se livrar de mim.

Enfim, estava la, pensando então ouso passos, e então a pessoa sentou ao meu lado. Olhei e era...

(XXX)
-Ooi Hyang, sou eu Lalisa, você lembra de mim? Nós estudamos juntas...e eramos melhores amigas...

(Hyang)
-L-l-lisa?


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...