1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. -Oi Yang, quanto tempo..

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - -Oi Yang, quanto tempo..


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Sorry, o cap ruim e pequeno, tomei um remédio de alergia e to morrendo de sono kkk
Boa leitura.

Capítulo 21 - -Oi Yang, quanto tempo..


Claro que era ela!Como eu não me lembrava disso? Nos estudamos juntas e fomos melhores amigas até o ensino médio, aí ela teve que voltar pra Tailândia, e perdemos contato, eu sentia tanto a falta dela nos últimos anos da escola, eu fiquei sozinha pelo resto de tudo, eu não era uma pessoa sociável...então me Ferrei, trabalhos, eram sempre obrigados, eu sempre fui a esquisita da sala, os meninos costumavam me zoar, só porque eu era estranha, mas eu também, chegou um tempo que eu nem ligava mais.
Enfim, eu a abracei e nos conversamos muito, nós relembramos muito dos tempos de criança, ela me falou que estava namorando, mas que não o via a 4 meses, ela me contou que ser uma k-idol não era nadinha fácil, enfim, ficamos um tempo conversando, até que o Suga voltou, eu resolvi não falar nada pra ela, só que eu e ele somos amigos, então ela saiu, acho que por vergonha, o Suga estava com muito sono, então, resolvemos ir embora quando deu 2hrs da manhã, eu conheci eles bastante, o jinyoung encheu muito o meu saco...e o tal do Mark e outro tal de Jooheon ficaram  me cantando também, mas eu ignorei.

...

Quando chegamos em casa, a única coisa que eu queria ver era a cama do Yoongi, então nos subimos, e capotamos completamente.

No outro dia, acordei cedo, pois tinha que trabalhar antes dos meninos, eu só precisava acordar o TaeTae porque ele não tinha conseguido cantar ontem, avisei o Suga e fui acordar o Tae.

(Yang)
-Hheeeeeyyy, Taehyung! Vamos, acorda, a gente precisa gravar hoje! E...

Falei já entrando no quarto dele, e quando me dei conta, ele estava PELADO Na cama e com uma menina que estava na festa ontem, a Rosé. Eu comecei a rir e sai correndo, ele nem se mexeu, e e nem a menina.

Resolvi gravar com ele mais tarde, então fui até o carro e fui para o studio.

Chegando lá, eu estava com tanto sono, tanto sono que durmi sobre as partituras, eu teria que fazer uma parte em teclado no mixer e estava difícil, então resolvi descansar a cabeça, quando acordei, olhei para os lados e os meninos já estavam la também, estavam todos deitados e quase morrendo, eu ri e bati os pratos da bateria, eles pularam mas acordaram, nos gravamaos as partes do som e tudo mais aquele dia, eu ainda estava cansada e então, resolvi levar o Suga pra gente dormir la em casa.

...

Os dias foram se passando e tudo que eu fazia era trabalhar, trabalhar e trabalhar, eu mal via o Suga com freqüência mais, ele sempre me cobrava isso, e eu até que conseguia ficar com ele um pouco, mas eu comecei a ficar deprimida, e eu não sabia o porque, depois que eu reencontrei a Lisa, eu comecei a lembrar mais de como a minha vida era tranquila antigamente, de como eu era...sabe? Livre de tantos papeis e mais papéis.

O Suga sempre fazia de tudo pra me agradar, ele me trazia comida todos os dias, ele me fazia carinho enquanto eu descansava, e depois de um tempo que meu trabalho exaustivo acabou, eu entrei de férias e os meninos também, então...

(J-Hope)
-Que tal irmos pro Brasil? Dizem que lá tem garotas bonitas...

(Taehyung)
-Eu não quero viajar, quem deu essa ideia?

(Jungkook)
-Eu dei a ideia, to cansando dessa cidade...Vamos pra Disney ~aegyo~

(Jimin)
-Ou a gente podia ir pro Japão...

(Namjoon)
-Austrália seria legal...

(Jin)
-Quero França!

(Suga)
-Eu e a Yang vamos pra casa dos meus pais,  então escolham aí..

Ele tinha me convencido de que iriamos na casa dos pais dele pois ele queria me apresentar e...que vergonha! Eu não queria nem imaginar esse momento.

Então, os meninos decidiram ir pro Japão, depois Austrália, França, Brasil e EUA... e depois ficar aqui um tempo, seriam viagens rápidas, mas eu estava acostumada em morar com eles, então iria ser muito dificel pra mim...

Conforme as férias se passassem, eles foram, e eu fiquei com o Suga em casa, nos só iriamos viajar depois de algum tempo.

Eu estava deitada no sofá morrendo de sono, quando ouso a campainha soar, quando eu vou atender...adivinhs?

(XXX)
-oi Yang, quanto tempo?

O que ele tava fazendo la?...


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...