1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. O que você gosta em mim?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - O que você gosta em mim?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


GENTE, PRIMEIRAMENTE, OBRIGADA PELOS 100 FAVS, VOCES SAO DEMAIS❤❤❤❤
VAI TER ESPECIAL HEIN, O PROXIMO.
BOA LEITURA❤😍

Capítulo 22 - O que você gosta em mim?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - O que você gosta em mim?

(Yang)
-Mark? O que faz aqui?

Eu não via ele desde o dia da festa, na verdade não via ninguém desde aquele dia...

(Mark)
-Bom...eu passei por aqui e só... Vim te ver

Coméque é?

(Yang)
-Me ver...bom...me desculpa eu to...ocupada, agora...a gente pode se ver outro dia?

(Mark)
-Pode, más... Eu queria agora.

(Yang)
-Desculpa, eu também super queria sabe? Más não vai rolar agora.

Falei em um tom meio irônico e ele riu.

(Mark)
-Vai me dar um fora assim? Você sabe quantas meninas queriam que eu dissese isso pra elas? Você sabe o que esta perd....

Fechei a porta antes de deixar ele terminar, eu não sou obrigada a aguentar isso, pelo amor de deus, imagina se fosse você aí que ta lendo hein, cara imagina só, você tem um namorado e pah, ai aparece um monte de gado, tudo famosos e lindos e ricos, que acham que só por isso não podem levar um fora?
Meu cu pra eles.
Odeio gente que se acha, senhor da gloria viu...

Enfim, saí bufando, então encontrei o Suga.

(Suga)
-Quem era?

(Yang)
-Ninguém importante...era só um daqueles carinhas daquela festa do outro dia..

(Suga)
-Era o JinYoung?

Ele falou já irritado.

(Yang)
-Não, era o Mark.

(Suga)
-E o que o Mark queria aqui?

(Yang)
-"me ver"

Revirei os olhos e ele suspirou.

(Suga)
-Você me da trabalho, por que tinha que ser gostosa assim?

Eu ri e então ele me beijou, nos sentamos no sofá e vimos um filme pelo resto da noite.

No outro dia, eu estava mega cansada, eu dormi até mais ou menos umas 11 horas, como estava de férias, estava acostumada a acordar essa hora. Quando acordei, o Suga estava acariciando os meus cabelos e com um sorriso lindo, meu deus como aquele garoto é lindo..

Eu sorri retribuindo o dele e ele me selou, nós nos trocamos e resolvemos sair um pouco, ir para o Shopping, cinema, sei lá, então eu coloquei um short jeans de cintura alta, uma blusa larga do nirvana que cobria quase todo o short, um converse preto de cano médio, e deixei os cabelos soltos, eles estavam com as pontas cor-de-rosa dessa vez.

Fomos até o Shopping e eu comecei a entrar nas lojas, mas sei la, naquele dia, nada me agradava.

Então nos caminhavamos de maos vazias. Resolvemos ir ao cinema.
Ia passar um filme lá que eu nem lembro o nome porque não prestei atenção.

Compramos pipoca, entramos na sala e ficamos lá esperando.

(Suga)
-aaai que demora.

(Yang)
-Eh...vamos distrair um pouco então... Amor, o que você mais gosta em mim?

(Suga)
-Eu não sei, eu....gosto do seu sorriso, e da forma que você coloca a lingua entre os dentes pra falar algumas palavras...eu gosto também quando você sorri e seus olhos fecham...eu gosto quando você mexe no seu cabelo e depois faz careta...eu também gosto do jeito que você pisca rápido quando me olha nos olhos...gosto da maneira que você consegue me deixar louco só de abrir a boca, eu gosto dos seus lábios e...

Não esperei ele terminar e o beijei, ali no cinema mesmo, foda-se as pessoas, era filme de velho mesmo.

Ficamos nos beijando um tempão, até que a Joça do filme começou, o filme logo começou com uma cena onde a menina e o namorado entravam transando, eu ri da espontâniedade do filme, então olhei pro Suga, tentanto evitar contato visual com a Tela.

(Yang)
-As pessoas transam estranho.

Falei em um quase susurro, o Suga me olhou e riu.

(Suga)
-E como seria transar certo?

(Yang)
-Não sei...a gente transa certo? Não é?

Ele riu

(Suga)
-Qual é o seu conceito de certo?

(Yang)
-Ah Suga, vamos mudar de assunto vai..

Eu ainda tentava evitar o contato visual com a tela.só pra constar

(Suga)
-Mas espera...eu não to me lembrando...qual foi a ultima vez que a gente transou?

(Yang)
-Faz uma semana....

(Suga)
-E PORQUE?

(Yang)
-Eu tava menstruada...hihihi.

Ele riu.

(Suga)
-E não ta mais?

Eu neguei com a cabeça e ele sorriu malicioso, eu voltei a olhar pra tela do filme e assistir..

Alguns minutos depois, senti a mão dele(que estava na minha coxa) , subir, e então ele começou a massagear a minha intimidade por cima do short, eu o olhei e ele não desviava a sua atenção do filme, eu neguei com a cabeça e voltei a ver o filme, segundos depois, quando fui dar uma olhada no Suga, ele estava olhando para o filme e as suas calças estavam super...digamos..."elevadas".

Saímos da área de cinema e o suga disse que estava com sono, então fomos embora...quando chegamos em casa, ele começou a me beijar e a tirar a minha roupa


Notas Finais


O próximo hot vai ser especial de 100 favoritos, OBRIGADA PELO CARINHO❤❤❤❤❤❤
Comentem.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...