1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Que porra é essa? - HOT

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Que porra é essa? - HOT


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Fiquei sem ideia pro especial...então resolvi fazer um hot bem
....
Vocês sabem kkk
E um bônus de como a Yang é na cozinha kkk
Desculpa😁
Boa leitura.

Capítulo 23 - Que porra é essa? - HOT


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Que porra é essa? - HOT

Ele chegou tirando a minha roupa e me encostando nas paredes.

(Yang)
-Yoongiii...

Falei em um quase gemido pra provoca-lo e acho que deu certo, eu sai correndo até o nosso quarto e ele veio atrás, eu pulei na cama e ele chegou me beijando, nessas alturas eu já estava sem roupa, só de langerie, então ele começou a passar as maos pelo meu corpo enquanto mordia os lábios, eu sorri vendo sua expressão, ele me olhou e me beijou, um beijo cheio de desejo e prazer misturados, eu virei ficando por cima dele e ele comecou a tirar a minha langerrie, ele ainda estava vestido e eu completamente nua, entao resolvi provocar um pouquinho...

O beijei, segurando a sua camisa e me esfregando eu sua pélvis, ele apertava a minha bunda com toda a força, deixando manxas roxas em minha pele, eu estava adorando aquilo. Ele começou a querer tirar a roupa, mas eu não deixei.

(Yang)
-Ei ei, Calma, eu que vou tirar a sua roupa.

(Suga)
-Yang, não me tortura..

Eu sorri maliciosa e tirei peça por peça da sua roupa e ele só me olhava sorrindo, a sua boca estava completamente vermelha, aquilo me chamava para beija-lo, então terminei de tirar a sua roupa, e sem aviso prévio ele segurou na minha cintura e afundou seu pênis em mim, eu dei um grito de dor misturado com prazer. Ele sorriu e continuou, ele dava entocadas fortes e rápidas logo de começo.

(Yang)
-Aaaaawwwn, Sugaa...huuuuum..

Eu gemia cada vez mais alto, ate ele começou a gemer também.

(Suga)
-Geme pra mim amor..

Ele falou em um quase sussurro, eu já estava gemendo muito então, sem muito tempo, eu gozei, mas ele não. Ele trocou as posições e me colocou de quatro, ele me penetrou forte e começou a dar tapas na minha bunda, aquilo estava me deixando doida, depois de um tempo ele gozou...mas não paramos por aí, ele me puxou pra baixo dele e começou a dar chupoes gigantes no meu pescoço, que ficavam roxos e inchados, enquanto continuava me penetrando forte. Troquei as posições ficando por cima, cavalgando em seu membro que eu já sentia me tocar la no fundo, comecei a beija-lo e a deixar chupoes em seu pescoço também, como ele fez comigo, mas eu não deixei só no pescoço, deixei na barriga e nos ombros também, ele estava gemendo alto e eu também até que chegamos aos nossos ápices.

Depois disso, descansamos um pouco e fomos tomar banho, entramos na banheira e eu sentei ao lado dele, ele brincava com os meus seios e os colocava na boca, chupava de vagar e acariciava, minutos depois, ele não aguentou e me puxou pra cima dele, eu sentei em seu membro e ele me enfocava devagar enquanto eu distribuía beijos pela sua testa, logo, gozamos de novo e terminamos de nos banhar, saímos e nos deitamos na cama.

(Suga)
-Caralho, você me fez gozar 3 vezes velho...3 vezes!

(Yang)
-Era só pra matar a sua vontade amor..não gostou?

(Suga)
-ta doida, menina...você é incrível.

Ele sorriu e me abraçou, estávamos com marcas pelo corpo todo, estávamos completamente exaustos, então nos deitamos e fomos dormir.

No outro dia, eu ia ficar todo em casa, então nós resolvemos ir na picina, a casa era toda nossa, podíamos fazer o que quiser lá, então nadamos até pelados.

Nós nadamos por metade do dia, ai o Suga tinha que entrar porque ele já estava começando a ficar Vermelhinho, colocamos as roupas e saímos, fomos pra cozinha e eu fui tentar fazer alguma coisa pra comer(SEM O JIN LÁ EU TAVA MORRENDO, NAO AGUENTAVA MAIS PIZZA).

(Suga)
-Desde quando sabe cozinhar?

(Yang)
-Eu sou uma chef de cozinha meu filho, e pra te provar isso vo fazer uma receita muito difícil, e que exige muita caltela.

(Suga)
-Isso é um miojo de microondas?

(Yang)
-NAO CORTA MEU MOMENTO CHEF.

Fiz meu miojo de microondas tranquilamente, e fiz um pro Suga também e me sentei comendo.

(Suga)
-Realmente, colocar agua nesse copinho e colocar no microondas, exige muita caltela...E VOCÊ COLOCOU AGUA DEMAIS!

Porra mano...não sei fazer nem miojo de copinho...triste desilusão...

(Yang)
-CALMA, Eu vou usar os meus conhecimentos pra deixar mais gostoso isso.

Eu fui ate a geladeira...e preparei um negocio que...quando o Suga viu...

(Suga)
-QUE É ISSO, VAI CRIAR VIDA ESSA PORRA?

Levei um baque no peito naquele momento, e cai no chão achando que ia morrer.

EU TAVA ME CAGANDO DE RIR.

Eu tava rindo tanto que demorei mais ou menos meia hora pra parar de rir completamente.

O negocio que eu fiz estava com textura de amoeba...e era verde...e tava se mexendo um pouco..nada muito anormal, só derreteu a colher que eu pus la dentro..

(Suga)
-Você vai dar isso pra mim comer?

(Yang)
-Hehe...acho que não...

Mas onde eu ia jogar aquela bola radioativa? Não sei, deixei lá dentro de um potinho de vidro e desenhei uma caveira nele...

Enfim, ate que o dia foi divertido, tirando a parte que eu quase explodi a casa...

De noite, eu e o Suga estávamos vendo TV, até que a campainha toca.
Eu fui atender e...

(Yang)
-O que você quer, JinYoung?


Notas Finais


Comentem.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...