1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Sequestrados

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Sequestrados


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Bom dia, hoje sai mais de um kk
Boa leitura❤❤

Capítulo 25 - Sequestrados


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Sequestrados

Então ta, me arrumei, tomei o remédio e o Suga me levou até uma rua, onde as pessoas dançavam hip-hop em pleno asfalto, esse povo brasileiro gosta de música hein? Onde a gente ia, tinha música e agitação, a gente ate encontrou o Hob sambando com uns caras lá, o Tae estava só de boa comendo alguma coisa que eles chama de "Tapioca" com umas meninas, o Jimin....já sabem né, a gente viu ele cantando umas meninas de biquíni na praia...eu não vi o Kookie, mas o RapMonster estava andando por la com os fones junto com o Jin, enfim estávamos andando até que o Suga quis ir ver o Cristo redentor, a gente foi lá né, tirou foto, comeu num restaurante lá perto...e de fato...o Brasil é muito bonito...quando voltamos pro Cristo redentor, eu sentei, em meio as pessoas, e olhei pra estatua, por que aquilo era tão grande? Pra falar a verdade, eu queria estar em casa, então estava me distraindo com o Jesus a minha frente, o Suga sentou ao meu lado e sorriu.

(Suga)
-Ta olhando o que?

(Yang)
-O Coco de passarinho que vai cair bem na minha frente nesse momento.

E assim se fez caiu o coco de passarinho bem onde eu falei

HAHA SOU VIDENTE CHUPA
Mentira, eu tava olhando o passarinho e ele fez coco.

(Suga)
-O que você tem?

(Yang)
-Não sei...to cansada...

(Suga)
-Só cansada..?

(Yang)
-To com fome também mas né...

(Suga)
-Mas a gente acabou de comer!!

(Yang)
-Ta me chamando de gorda?

(Suga)
-Não amor...que isso, vamos voltar pro restaurante alimentar esse dragão que esta dentro do seu estomago.

(Yang)
-Ha ha ha, muito engraçado, e você tinha que acostumar, porque esse dragão nasceu comigo.

Nos fomos ate o restaurante e comemos, depois resolvemos voltar pro hotel...e eu recebi uma ligação.

Ligação on
(Xxx)
-Hyang?

(Yang)
-Quem é?

(Xxxx)
-Não interessa quem é, vem aqui no saguão do hotel, e vira em um corredor esquerdo, venha sozinha e se você não vir, vou ter que fazer algo com esse carinha aqui...

(Jungkook)
-YANG!...Socorro...eles...yang não vem.....não...aaahhhh

O meu coração gelou.

(Xxxx)
-Vem e agora.

Ligação off.

Depois que ouvi isso, olhei pro Suga e ele me olhou assustado com a minha expressão.

(Suga)
-O que houve?

(Yang)
-Jungkook.... Suga onde o Kookie ta?

(Suga)
-Não vi ele o dia todo...

Sai correndo até o quarto dos meninos...então nos conversamos um pouco.

Jungkook on

E eu? Eu tava lá, amarrado em uma cadeira, tendo que aguentar aqueles caras em cima de mim, eles estavam todos de touca preta, me olhando e até me mandaram ligar pra Yang... Olha vou começar do começo porque eu sei que tem gente igual o Taehyung e não entende as coisas rápido...então foi assim, eu estava na lanchonete, e me sequestraram, foi isso, então estávamos em uma sala escura e só tinha uma luz na minha cara, até que...a Yang, entrou.

(Yang)
-Ai ai...vamos embora Kookie?

Eu não entendi muito bem... As pessoas de preto olharam pra ela e ela estava com um sorrisinho maldoso...acho que ela achou que aquilo era uma brincadeira...de inicio eu também achei mas então eles me amarraram e me obrigaram a...chamar ela, ai a coisa ficou seria, eu não queria chamar mas eles a ameaçaram, e eu sei que enquanto ela estivesse comigo...eu não ia deixar ninguém tocar nela.

(Yang)
-Anda Kookie, eu sei que você pode sair dai...

Então ela me jogou uma caneta, o que eu ia fazer com uma caneta? Eu não sei, mas com certeza, fazia muito sentido pra Yang, pensei ate que era pra eu escrever uma carta "Queridos sequestradores, por favor me soltem, obrigado pela atenção, bjjs, Kook."
Ela bufou e tentou vir até mim, mas os carinhas a seguraram, ela olhou pra eles com um olhar de dar medo e eles nem ligaram, pegaram uma cadeira e a amarraram ao meu lado, então pegaram o celular de novo e de repente entraram mais dois, carregando o Jin e o Hoseok, e fizeram o mesmo com eles, nos ficamos la esperando cair do céu un anjo de deus, eu ainda estava com a caneta na mão e a Yang...meu deus..

(Yang)
-SE VOCÊS TOCAREM NESSES MENINOS EU VO COLOCAR VOCÊS NA CADEIA E VOU FAZER QUESTÃO DE PAGAR O JUIZ PRA DAR PRISÃO PERPETUA E EU VOU FAZER UM INFERNO TAO GRANDE NA VIDA DE VOCÊS QUE...

(Hoseok)
-Yang, nada disso vai adiantar...você é nossa produtora não nossa advogada...

(Jin)
-AiAi...só queria minha cama agora...

Ela tava realmente exaltada...mas nem tanto,  até que entraram com o Tae, Jimin e Namjoon...ai ela pirou também, mas então, entraram com o Suga.. Ela calou a boca, não disse uma palavra, ela estava fazendo tanta força naquelas faixas que as faixas do braço dela estavam quase se soltando.

Então os sequestradores resolveram tirar as mascaras e...


Notas Finais


Comentem, quem vocês acham que é..❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...