1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Realidade.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Realidade.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Voltei, Boa leitura❤

Capítulo 27 - Realidade.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Realidade.

Enfim, eles tiraram as mascaras e...

(Yang)
-PUF, eu já sabia...

(Suga)
-Cara, pessoas não tem limites, não é mesmo? MEU DEUS.

(Taehyung)
-Por que o Tem um monte de figurantes aqui?

(Jungkook)
-Sao sequestradores Taehyung!

(RapMon)
-Esse genio nem sabe o que ta acontecendo.

(Hob)
-Isso é de verdade? Estamos mesmo sendo sequestrados?

O Hob já estava se cagando de medo.

(Jin)
-Eu acho melhor vocês calarem as bocas por que eles estão armados.

(Jimin)
-Eles falam a nossa lingua? EI, MIM SER JIMIN CARA PALIDA, MIM VIR EM PAZ.QUEM SER VÓS VESTIDOS DE PRETO.?

(Yang)
-Acho que não Jimin..

(RapMon)
-Quantas línguas você fala Yang?

(Yang)
-Fora o Coreano..Umas 10...Eu acho...

(Taehyung)
-COMO É QUE É?

(Jungkook)
-Tenta falar com eles..

(Taehyung)
-CARALHO COMO ASSIM 10 LINGUAS?

(Yang)
-Eh...Oi gente...{Português}
Alô gente {Japonês}
Oi pessoas {Italiano}
Genteee {Inglês}
Falam a minha lingua?{Alemão}
O querem de nós?{Arabe}
Eeiii, olá, falem comigo {Mandarim}
Acho que vocês não querem falar comigo...{Francês}
Alguém me responda..{Latin}
Eu quero a minha mãe.. {Hebraico}

(Suga)
-Que caralho ela ta falando? Eles tao boiando mais que a gente..

(Taehyung)
-Que línguas são essas?

(Yang)
-Português, Japonês, Italiano, Inglês, Alemão, Arabe, Mandarim, Francês, Latin e Hebraico.

(Jimin)
-Latin e Hebraico? Wtf?

(Jin)
-Por que ela sabe isso?Quem fala Hebraico?

(RapMon)
-Ha, chupa sociedade, a nossa produtora fala dez línguas.Duas inúteis, mas ainda é dez.

(Yang)
-Eu sei Libras tambem eles podem ser surdos e...ei, por que estão falando de mim como se eu não estivesse aqui?

(Taehyung)
-Você é estranha...

(Jungkook)
-OH SEUS GÊNIOS, NÃO PERCEBERAM A NOSSA SITUAÇÃO NAO? ESTAMOS SENDO SEQUESTRADOS, E NÃO É POR ARMYS LOUCAS QUE AMAM A GENTE! ACORDEM!

(Hob)
-Desculpa, era só pra distrair, ta um clima tenso aqui..

(Taehyung)
-Verdade..

Então entrou lá, outra pessoa e adivinha? Sim, vocês estavam certas, claro que só podia ser ele né...

(Yang)
-JinYoung...

(JinYoung)
-Hyang...meu amor...que conhecidencia te ver aqui...eu estava com saudades...não quer me dar um beijo?

Ele veio perto de mim entao eu não aguentei e cuspi na cara dele, o Suga ficou louco na cadeira, comecou a pular no lugar tentando sair e gritando.

(Suga)
-Seu desgraçado, se você tocar nela, você vai ver.

(JinYoung)
-Vai fazer o que? Hey, Shad e Bart, levantem façam ele calar a boca.

Então, dois dos caras de preto foram ate o Suga e amarraram um pano na boca dele.

(Jimin)
-Ah seus disgraçados, vocês falam Coreano? Ah vai toma no cu.

(JinYoung)
-Calem a boca do viadinho de cabelo roxo..azul...sei la que porra é essa.

Então eles colocaram o pano na boca do Jimin, eu já estava furiosa, então, consegui rasgar os panos que me amarravam, levantei e os outros carinhas lá apontaram as armas pra mim, eu estava pouco me importando, então parei na frente do JinYoung.

(Yang)
-Olha só pra você... Olha o que você se tornou, você não pensa nas suas fans? Você não pensa no que elas vão pensar de você, atuando desse jeito com elas, você não pensa JinYoung, que podem ter pessoas que você faz feliz apenas por existir? E que essas pessoas ficariam chocadas ao descobrir que você andou seqüestrando a Bangtan Boys por puro joguinho com a produtora deles? Quer atirar em mim? Manda eles atirarem se é isso mesmo que você quer, eu não vou morrer enquanto eu não tirar esses meninos de perto de você, porque se é pra morrer, eu vou morrer salvando quem eu amo, e você pode ter certeza de que eu, não tenho medo nenhum de você.

Ele me olhou por algum tempo, e mandou os caras abaixarem as armas, eu fui até o Jimin e o Desamerrei, então, ele me ajudou a desamarrar os meninos, eu olhei bem pra cara do JinYoung e ele ficou parado, só me olhando.

(Yang)
-Espero não ter mais problemas com você, vamos voltar pra Coréia meninos, temos algumas pessoas pra alertar..

(JinYoung)
-O que você vai fazer?

(Yang)
-Relaxa, não vou te dedar pra policia, mas eu vou avisar os meninos da GOT7, do que você seria capaz por pura diversão.

Falei saindo com os meninos de lá, e o deixando plantado com os carinhas de preto.


Notas Finais


Comentem❤❤
Tem mais hojeee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...