1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Capítulo III - Bultaoreune

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo III - Bultaoreune


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa noite nenéns💕

Boa Leitura💜

Capítulo 3 - Capítulo III - Bultaoreune


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo III - Bultaoreune

(Hyang)
—Me livrar de você? Ah, não, não entenda errado, é só..

(Suga)
—Você.. quer mesmo que eu vá embora? 

O clima lá fora estava de mal a pior. Uma tempestade de raios e vento... Tava caindo o mundo lá fora! Eu apenas suspirei e voltei a olhar o garoto.

(Hyang)
—Onde você quer chegar com isso? 

(Suga)
—Lugar nenhum. Só estou um pouco curioso sobre você. É atraente, um pouco desastrada, mas inteligente. Faz meu tipo.

Naquele momento, ele já estava me olhando com outro olhar. Eu não tinha planos e muito menos podia flertar com um garoto do meu grupo. Não podia nem sonhar com isso. Mas naquele momento, algo me dizia repetidas vezes. "Não deixa esse garoto ir embora.". Sabe aqueles diabinhos de filme que ficam no ombro das pessoas? Exatamente isso.

(Hyang)

—Bom.. Okay. Fique aqui está noite. Não quero ser responsável pelo seu acidente num clima desse. 

(Suga)
—Só por causa do clima? —Ele disse rindo e me olhando com um sorriso lateral extremamente traiçoeiro.

(Yang)

—S-sim, Yoongi-ssi. Só por conta do clima.

Eu já tava me tremendo toda com aquele sorriso ameaçador fixado em mim, o que me fez desviar o olhar e soltar um suspiro fundo. 

(Yoongi)

—Okay. Se você diz. Então onde eu durmo? 

Após dizer isso, aquele garoto LOUCO puxou a coberta que estava em cima de mim. Provavelmente pra cobri-lo também. Claro que ele não sabia que eu não estava usando NADA por cima da calcinha, então não culpo ele, eu devia ter vestido alguma coisa. 

Mas mana, nesse momento, eu gelei total. Ele tirou a coberta inocentemente e em seguida, se deparou com as minhas coxas nuas DE NOVO. Ele me olhou no rosto em seguida voltou à olhar pras minhas pernas. Rosto, pernas, fez isso umas três vezes até se tocar do que estava acontecendo. 

(Suga)

—...? Produtora Kim.. estava sem roupas por todo esse tempo que conversamos? Aiish que pervertida. "Só por causa do clima".

Enquanto isso, eu estava completamente congelada de vergonha, senti que tava prestes a desmaiar mas não podia deixar meu corpo seminu e desacordado com aquele garoto pervertido, então apenas suspirei e puxei de volta a coberta. 

(Hyang)

—Você chegou na minha casa às onze da noite e queria que eu estivesse como? Se me dá licença, vou me vestir apropriadamente pra vossa presença. 

Sim mana, pode ler com ironia, porque foi assim que eu falei. Depois de terminar essa frase, me levantei rapidamente segurando a coberta em frente às pernas e ia saindo, quando senti a mão do mais velho me puxar, me fazendo cair sentada em seu colo. A força que o garoto usou pra me puxar foi tanta, que acabou rasgando a minha blusa em um decote v até meu umbigo. 

Minha primeira reação foi olhar pra ele com uma feição totalmente desesperada, até tentar entender o que estava acontecendo. Pude perceber a feição séria do mesmo me olhando intensamente, com uma mistura de vergonha e desejo. 

Eu tava em pânico total, não tinha ideia do que dizer, do que fazer, do que pensar, até que ele soltou um suspiro longo, e virou seu olhar pro meu rosto. 

(Hyang)

—E-eu...

Foi a única palavra que consegui dizer antes de ver o rosto do garoto se aproximar do meu e juntar nosso lábios. Ele me beijou, mesmo, e eu não tinha IDEIA de como reagir, então... 

Sim..

O diabinho ganhou, me odeio. 

Não passados muitos segundos, me rendi ao beijo do garoto. Ele iniciou um caminho de carícias com os dedos, dos meus ombros até os meus seios, que por sinal já estavam semicobertos.

Eu não conseguia falar nada, só suspirar sem parar e fazer ruídos com a garganta.

Não se ouviu uma palavra dita por nós por todo o tempo aquele momento. 

Não demorou muito para que ele já se livrasse da minha blusa rasgada, terminado de rasga-la e jogando em algum lugar da sala. Eu não sabia o que pensar naquele momento, minha mente me dizia pra parar más meu corpo não respondia a tais comandos, então minhas forças se foram quando ele me colocou sobre o sofá, e se inclinou por cima de mim e voltou a me beijar.

Ele levou os dedos a minha intimidade por cima da calcinha, e começou a estimular o meu clitóris com movimentos leves e vagarosos, enquanto me olhava com os olhos agitados. Eu tinha perdido completamente o controle da situação, estava completamente a mercê dele e não conseguia fazer nada, ele estava ganhando aquele jogo de lavada, e parecia ao menos se esforçar pra isso.


          Ele levou as mãos até o zíper de abertura da minha lingerie e a abriu me despindo completamente, ele sorriu ao me ver absolutamente submissa a ele, levou a boca até meus seios e começou a chupa-los e beija-los, eu podia sentir aquela onda de prazer se formando em minha região inferior. Então a partir desse momento, não me respondia mais por mim.  Criei forças de não sei onde, e inverti as posições, sentando sobre seu membro coberto pela calça, podia sentir a sua grande ereção rossar-me, ele fez uma cara de estar gostando da sua própria submissão, então, tirei sua camisa e a joguei do outro lado do quarto, enquanto ele segurava em minha cintura, me obrigando a rebolar, logo depois fui até a sua boca e o beijei novamente, descendo os beijos pelo pescoço, peitoral, abdômen, até chegar na barra da calça, onde desabotuei e a tirei, juntamente com a cueca.

Sim, eu realmente tinha perdido o juízo. 


         Ele inverteu as posições novamente e levou a sua boca até a minha intimidade, por onde ele se aproveitou de toda a minha região intima, e aquilo estava me matando de prazer. Quando estava prestes a ter um orgasmo, ele parou subitamente e me olhou com um sorriso pouco tímido e voltou a me beijar e então quando eu menos esperei, senti sua região íntima tocar a minha levemente. Ele pincelou seu membro em minha intimidade, provocando-me.

(Hyang)
-S-suga ...

No mesmo momento ele me olhou, umedeceu os lábios, olhando fixamente pros meus. Ele nem ao menos me avisou, apenas penetrou seu membro todo, de uma vez, me fazendo gemer muito alto e começou com entocadas fortes e rápidas enquanto revesava entre me beijar e respirar profundamente. 

Eu gemia alto, sem ao menos pensar no que estava fazendo e ele também, o prazer que suas entocadas me proporcionavam era algo surreal. Ficamos assim por algum tempo, até que ele resolveu trocar as posições. Ele me colocou por cima, cavalgando em seu membro sem parar e foi dessa dessa forma que senti meu ápice cada vez mais próximo, não demorou muito para que eu me desfizesse sobre ele. Eu extava exausta, porém ele ainda queria mais, então me colocou de quatro e depois de algumas entocadas, ele segurou a minha cintura, despejando todo seu liquido em mim, e nós caímos no sofá, eu em cima dele. Respirando ofegantes e em silêncio total.

E assim nós dormimos, sem dizer uma única palavra sobre isso. Eu não queria nem pensar no que tinha acabado de fazer, pois se alguém descobrisse, adeus BigHit pra mim.


Notas Finais


Comenteem💜
(Cap atualizado 2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...