1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. O que ela tem?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - O que ela tem?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 31 - O que ela tem?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - O que ela tem?

(Taehyung)
-Você o que?

(Suga)
-Eu terminei com ela.

(Jimin)
-Cara, por que fez isso? Olha o que aconteceu.

(Namjoon)
-Suga...

(Jin)
-Ótimo, perdemos a produtora mais legal, mais doce e mais bonita de todas.

(Taehyung)
-Cala essa boca Jin, a gente não perdeu ela.

(Jimin)
-Acha que ela vai querer trabalhar pra gente agora?

(Namjoon)
-Ela tem um contrato com a gente Jimin, nem se ela quiser, ela não pode.

(Jimin)
-Eh, mas parece que agora ela pode... Quanto tempo ela vai levar pra se recuperar?

(Medica)
-O coração dela fez muita força e agora esta cansado, a pressão sanguínea dela subiu muito e depois caiu instantaneamente, fazendo com que o seu sistema imunológico ficasse confuso, se era pra aumentar ou diminuir a pressão sanguínea, na duvida como ele não conseguia aumentar mais, abaixou muito fazendo com que a desnutrição matasse diversas celulas musculares e algumas delas soltam toxinas que podem matar... e o problema nao acaba por ai, aqueles remédios e muito energético que ela ingeriu, podem ter prejudicado o figado dela, se ela puder sair desse hospital viva...Pode demorar um pouco, tudo depende do quão forte ela vai ser e de quando ela vai ter forças pra acor...

Do nada, um cara veio ate a medica e disse.

(Enfermeiro)
-Doutora, a paciente acordou!

Nos olhamos assustados.

(Suga)
-A Hyang? Ela acordou?

O Suga parecia histérico, mas os seguranças ainda o seguravam.

(Enfermeiro)
-E paciente com crise cardioemocional, ah e ela também susurrou palavras que pareciam inglês, acho que ela disse Sugar..

(Suga)
-O QUE ELA DISSE?

(Enfermeiro)
-Sugar, Suga, sei lá, parecia inglês.

(Suga)
-Eu sou Suga, posso ver ela agora?

(Jimin)
-Suga, claro que não seu idiota, ela só murmurou seu nome, não significa que ela quer te ver.

(Medica)
-Eu só posso deixar o Senhor Jeon Jungkook entrar sozinho, pois foi ele quem a trouxe aqui...os outros podem entrar, mas só acompanhados do Senhor Jungkook.

Eles acentiram e a a medica voltou pra ver a Yang, todos estávamos abalados, o Hob e o Suga estavam até chorando, eu estava também mas não deixava os outros verem, o Namjoon não tirava as maos do rosto e o Jin e o Taehyung ficavam andando pra la  e pra cá, eu já estava ficando mais nervoso ainda com aquela espera, então, fui ate a recepção.

(Jungkook)
-Hyang KinJuah

(Balconista)
-Essa paciente é vitima de trauma cardio circulatório, não pode ve-la hoje.

A medica chegou e disse ora balconista.

(Medica)
-Ele pode, vamos Senhor Jungkook.

Ela me conduziu ate a sala de trauma em que a Yang estava, e eu a vi, ela estava entubada e pálida, piscava devagar e sorriu ao me ver, eu cheguei até a cama dela e ela suspirou fundo. Ela não podia falar por causa do tubo, mas como ela não precisava mais dele, a medica tirou, Yang tossiu um pouco mas logo parou, ela sorriu e me olhou.

(Yang)
-Me desculpa por te dar esse trabalho todo...

(Jungkook)
-Imagina, eu to aqui pra isso.E você sabe disso

Ela sorriu.

(Yang)
-Eu não gosto de hospitais, eu já posso ir embora...? Tenho que trabal..

(Jungkook)
-Voce não acha que ta trabalhou demais Yang? Olha o seu estado.

Ela ficou quieta por uns instantes.

(Yang)
-...Você tem razão... Kookie a gente precisava conversar... E urgente

Eu dei uma olhada pra medica e pros enfermeiros que eles já entenderam e saíram do quarto, eu encostei ao lado da cama em que ela estava, e ela me sedeu um espaço pra sentar, eu sorri e ela começou.

(Yang)
-Ontem a noite...depois da reunião da turnê de vocês... O Suga ficou no studio, certo?

(Jungkook)
-Sim, ele ficou lá...e pra falar a verdade, eu nem vi ele chegar...e eu fiquei vendo animes na sala até 12:00 e ele não passou por la...

Ela já estava com os olhos transbordando, o monitor começou a indicar que os batimentos dela aceleraram, eu olhei pra ela um pouco assustado.

(Yang)
-Ta tudo bem...então... Ele entrou na sala...e disse que queria falar comigo, ai ele falou, que eu não estava mais dando valor no nosso relacionamento por causa do trabalho, ele disse que eu trabalho demais e que isso, acabou com ele, e que ele não aguentava mais me ver assim...e quer saber de uma coisa?...Ele tem razão, tudo que eu estava fazendo, estava machucando ele o tempo todo, eu não tinha tempo pra ele, não tinha tempo de falar com ele, de beijar ele e de dizer um Eu te amo.Eu no lugar dele já teria me cansado faz tempo, eu estava tao preocupada com a fama e dinheiro de voces, que acabei esquecendo que preciso apoiar vocês emocionalmente, principalmente o Suga porque ele é o meu namorado...bom, era o meu namorado, e eu estraguei isso tudo, e se continuar assim, eu posso estragar a nossa amizade e a minha relacao com os meninos tambem....me desculpa Kookie...mas eu parei pra pensar e...Eu vou pedir transferência de Seul.


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...