1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Vamos ser amigos de novo?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Vamos ser amigos de novo?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


De tanto vcs me pedirem...saiu mais um...

Capítulo 32 - Vamos ser amigos de novo?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Vamos ser amigos de novo?

(Jungkook)
-Você ta doida Yang? Como assim, vai nos deixar? Como assim você acha que se você se for, vai machucar só o Suga? Não é assim que funciona as coisas Hyang, a gente faz de tudo por você, os meninos estão ali fora só esperando pra te ver, o Yoongi e o Hoseok estão chorando o Jimin esta revoltado, o Namjoon esta desolado e o Taehyung e o Jin, estão desesperados, eu estou desesperado Yang, olha só pra mim. Eu faço de tudo por você... Eles fazem de tudo por você, e vai ser agora que você vai nos deixar assim?

(Yang)
-Kookie eu...eu estou fazendo isso justamente pra não atrapalhar a vida de vocês...

(Jungkook)
-Você quer ajudar...? Então fica, e ajuda mesmo, pratica e emocionalmente....não nos deixa assim.

Ela abaixou a cabeça e acentiu, eu sai da sala e chamei o Namjoon pra ver ela, eu ia Chamar o Suga por ultimo pra eles poderem conversar e ver se resolvem o que eles tem, bem o Namjoon entrou, pegou a mao dela e começou a chorar...foi engraçado porque ele ficava xingando ela e chorando.

(RapMon)
-Sua louca nunca mais me da um susto desse, eu pensei que você ia...SE VOCÊ APRONTAR OUTRA DESSA EU TE MATO TA ME ENTENDENDO KINJUAH?

Depois, chamei o Taehyung, ele entrou correndo e a abraçou...foi bonitinho.

(Taehyung)
-ò, eu já dei um fumo no Suga ta? Pode ficar tranquila que ele não vai encher o seu saco mais, se não eu quebro a cara dele, só fala comigo que eu do um jeito.

Chamei o Jin, e ele também a abraçou.

(Jin)
-Yang, quando você chegar em casa eu vou entupir você de comida, você vai comer tanto que vai engordar 10 k e eu não quero saber de ficar sem comer pra trabalhar não, eu vou levar todo dia pra você no studio uma barca de comida você vai ver..

Depois, foi a vez do Hoseok.

(J-Hope).
-EU FIQUEI PREOCUPADO COM VOCE VOCE QUER ME MATAR DE SUSTO EU ACHEI QUE VOCE IA MORRER EU TAVA ATE ME VENDO NO VELORIO CHORANDO MAIS DOQUE OS OLHOS PODIAM, PELO AMOR DE DEUS MENINA.

Logo, chamei o Jimin.Ele entrou e foi ate ela, ele estava de cara feia e parecia estressado.

(Jimin)
-O Suga é um idiota, onde já se viu isso, se eu fosse você Yang, jogava tudo na cara dele e...

Ele falou um texto pra ela.
Enfim, chegou a vez do Yoongi, eu o levei até la e sai da sala, mas eu confeço que fiquei muito curioso.

Suga on

Os seguranças me soltaram somente quando o Jungkook me chamou, eu fui correndo até lá e ele me parou na porta.

(Jungkook)
-Se for pra magoar mais ela...nem entra.

(Suga)
-Eu si quero ver como ela esta, e você não tem nada com isso Jungkook.

Eu entrei e ele ficou do lado de fora.

Ela me olhou com um olhar de garota que fez arte e não quer falar pros pais, eu cheguei até mais perto da cama e ela só me olhava sem dizer nada, apenas encarando o meu rosto...

(Suga)
-Yang  ....eu...eh...desculpa... Eu não devia ter feito aquilo e dito com aquelas palavras...eu só queria fossemos amigos de novo...sera que da?

(Yang)
-Que isso..claro que dá...

É claro que não dá, pelo amor dr deus né


Notas Finais


Pequeno pq to pingando de sono❤
Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...