1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Ttukseom

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Ttukseom


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa leitura❤

❤❤❤❤

Capítulo 33 - Ttukseom


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Ttukseom

É claro que eu queria falar que não, é óbvio que eu queria puxar ele e pelo menos esncostar aqueles lábios lindos nos meus, só pra satisfazer aquela vontade imensa de ter ele.

(Suga)
-Que bom então... Fico feliz em ver que já se recuperou assim..eu fiquei preocupado...

(Yang)
-Ta tudo bem...

(Suga)
-Eh...que bom...

Ficamos um tempo em silencio e então, ele me deu um beijo na testa, e saiu.

(...)

Algumas horas depois, fiz alguns exames e me liberaram, eu estava bem e as pessoas estavam me parabenizando por "ser forte" Quando recebi alta, o Taehyung foi me levar embora porque os outros meninos já estavam em casa, então, ele me deixou em casa.

(Taehyung)
-Yang...eu tava pensando...já que você não namora mais o Suga, não tem do que a empresa desconfiar, não é? Então você podia fazer um pedido pra der a nossa estilista....enquanto estamos na turnê..

(Yang)
-Eu gostaria muito Tae, mas estilistas pra shows é o que a Big Hit mais tem...eles não iam me deixar ir por isso...

(Taehyung)
-Ah...que pena...foi só uma suposição porque...eu acho que a gente não consegue se virar sem você...

Eu sorri um pouco e logo chegamos em casa, eu chamei ele pra entrar, afinal estava sozinha mesmo e precisava me distrair...

O Taehyung sempre foi muito engraçado e fofo, eu adoro quando ele faz aqueles aegyo não intencionais, ele é realmente muito fofo.

Nos ficamos vendo TV e rindo a tarde toda, ele me deu meus remedios e ficou comigo até a noite,quando ele disse.

(Taehyung)
-Nossa, eu preciso ir, os meninos devem estar achando que eu morri.

(Yang)
-Tudo bem Tae..muito obrigada mesmo, você foi um fofo me ajudando assim.

(Taehyung)
-Que nada, to aqui pra isso.

Ele levantou, me deu um beijo na testa e saiu, eu estava sozinha mesmo...então resolvi sair, pra me destruir, coloquei uma roupa qualquer e comecei a andar por Seul, eu ainda estava muito triste por causa do Suga, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser nele, no quanto ele era fofo, no quanto ele me fazia feliz, e agora, acabou tudo, e vamos ser "só amigos" eu não quero ser só amiga dele, Eu amo aquele garoto! Não vou conseguir aceitar ver ele com outras garotas!

Perdida em meus pensamentos, acabo não prestando atenção no caminho e esbarro em alguém.

(Xxxxx)
-Me desculpa...Yang?

(Yang)
-Ah, Mark é você, oi!

(Mark)
-O que ta fazendo aqui na estação de trem abandonada?

(Yang)
-Eu...eu não sei como vim parar aqui, na verdade...

(Mark)
-Sua doida, ah eu fiquei sabendo que você passou mal hoje e ontem...você esta bem?

(Yang)
-Sim, já estou bem...e você, senhor não doido, o que faz nessa estação de trem abandonada?

(Mark)
-Ah, eu venho aqui quando estou pensativo...

(Yang)
-O Namjoon faz isso também...

(Mark)
-Sim, eu já o vi aqui diversas vezes.

Eu caminhei até os trilhos e sentei, ele veio e sentou ao meu lado.

(Mark)
-Que cara é essa de quem não quer mais viver? Terminou com o namorado?

(Yang)
-Teria outro motivo pra estar com essa cara?

(Mark)
-Ah...meus pêsames...

Eu abracei os joelhos lembrando do Suga, e então uma lagrima escorreu dos meus olhos, o Mark só estava me olhando, com uma cada de quem estava com dó... Eu não gosto que as pessoas sentem dó de mim, então sequei a lagrima e olhei pra ele forçando um sorrisinho.

(Yang)
-Então senhor Mark Tuan...o que te fez ficar pensativo em um dia lindo como esse?

(Mark)
-Não sei...eu...senti que tinha de vir..só isso, acho que era pra consolar uma certa garota que não parece estar nada bem...

Eu sorri e ele me abraçou, nos conversamos um monte, ficamos horas naquele lugar, até que avistamos o Namjoon aparecer.

(Namjoon)
-Olha só, parece que nos encontramos aqui de novo, deu de vir pra cá quando esta triste também?

Eu sorri e ele sentou do meu outro lado.

(Yang)
-Eu não sei, só comecei a andar...e me peguei aqui...

Então nos três ficamos conversando, até que o precisávamos ir embora, então o Namjoon foi me levar pra casa...o Mark nos acompanhou ate onde podia, e então foi embora.

(Namjoon)
-Yang...você precisa saber de uma coisa...

(Yang)
-Eu não estou querendo saber mais de nada RapMon...

(Namjoon)
-Mas eu acho que você precisava saber, é sobre o Suga...ele me disse que..tava querendo sair da BTS.


Notas Finais


NAO ME MATEM POR ESSE FINAL AHSHAHAUAHA
COMENTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...