1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Eu te amo.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu te amo.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa leitura, cap pequeno pq fiquei o dia todo fazendo trabalho então, estou cansada.

Capítulo 35 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu te amo.

Quando ele percebeu o que fez, ele parou coçou a nuca, eu sai correndo de lá e entrei no carro rapidamente, dei ré e sem pensar mais, já estava no caminho de casa, eu estava um pouco abalada, afinal, eu sonhava com uma atitude assim dele, mas nos não estávamos mais juntos, eu não podia continuar com isso.

Edtava chovendo forte e era quase impossível dirigir, eu não estava vendo absolutamente nada, era como dirigir de olhos fechados, eu estava a mais ou menos 20k/h...

Com muito custo, chenguei em casa, e entrei, sai do carro e entrei em casa, eu estava muito triste, então me joguei no sofá.

Eu estava sozinha naquela casa enorme, só podia ouvir o barulho da chuva...e o meu celular tocar.

Atendi, e era o...

Ligação on

(Xxxx)
-Yang, você esta bem?

(Yang)
-Estou sim Namjoon, por que não estaria?

(Namjoon)
-O Yoongi disse que você tinha saído de carro nessa tempestade... Fiquei preocupado...e ele também.

(Yang)
-Relaxa, eu to bem.

(Namjoon)
-Tudo bem então, Boa noite e...juízo.

(Yang)
-Boa noite RapMon, eu vou ter.

Ligação off

E então, olhando pro teto, acabei adormecendo.

No outro dia, eu acordei acabada, mas então, parei pra pensar...

Eu vou ficar sofrendo por causa de homem?
Sim, eu vou.
Mas eu não preciso demonstrar isso, não é mesmo..?
Então, resolvi tomar um banho e me arrumar bem, coloquei uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca regata pouco cavada, e um converse de cano médio vermelho. Fiz a minha make básica que vocês já sabem e soltei meus cabelos, eles estavam com mechas rosa dessa vez, daquele dia que eu tinha pintado o cabelo do suga, sobrou tinta então eu tinha pintado. Resolvi inovar e colocar umas lentes cinza escuro, eu me olhei no espelho e...estava até que bonitinha...então peguei meu celular e fui pra Empresa, como estava um dia lindo, resolvi ir de moto...sim, eu tenho uma moto...mas ela ficava parada lá porque eu mal uso...mas bem, peguei a moto e fui, chegando lá, tirei o capacete e coloquei os óculos de sol, entrei e fui em direção a Starrom.

Quando cheguei lá os meninos já estavam esperando, nos iriamos gravar o short filme do Kookie então, eu tive que bolar aquele quase fim daquela teoria o mais rápido possível, já tinha a parte deles pronta, faltava sentar com o Namjoon, Suga, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jin, pra ver quando eles queriam gravar a teoria deles, o que podia demorar porque aquela historia é um saco de detalhes.

Eu entrei carregando o capacete e as minhas coisas, coloquei-as sobre a mesa.

(Yang)
-Bom dia meninos, espero que estejam bem descansados hoje, temos a teoria inteira pra estudar, de novo, vamos gravar o short film do Kookie hoje, então precisamos que o Kookie e o Suga, vejam o que vão fazer já que na teoria estão ligados. O restante pode escolher quando vai fazer entendido?

(BTS)
-Sim.

E então, fomos pra sala de gravação...
Gravamos o Shot Film do Kookie o dia todo, eu ia ter que editar muita coisa!

Então, enquanto o Kookie estava na sala de gravação, o Jimin veio conversar comigo.

(Jimin)
-Como superou o Yoongi tão rapido?

(Yang)
-Eu...não superei.

(Jimin)
-Não é o que esta parecendo...

(Yang)
-Não mesmo, mas eu ficar me remoendo não vai adiantar nada...

(Jimin)
-Você ainda gosta do Suga?

(Yang)
-Eu...eu amo muito aquele menino.

Então, ele entrou, sim o Yoongi.

(Suga)
-Eh...desculpa incomodar mas... O Hoseok ta chamando você Jimin..

Então, o Jimin acentiu e saiu, eu me virei pra ver através do vidro pra ver o Jungkook, então o Suga parou do meu lado...

(Suga)
-Eu...Yang eh...me desculpa por ontem eu...

(Yang)
-Tudo bem..

(Suga)
-E também ..por ter te dado trabalho...o Jungkook me contou que eu estava bêbado e...

(Yang)
-Yoongi, eu já disse, ta tudo bem, eu só cumpri meu dever de amiga, não foi e nem vai ser a ultima vez que eh vou te ajudar...

(Suga)
-Eh que...eu parei pra pensar e...eu...acho que não fiz uma boa escolha terminando com você Yang...eu só estava...preocupado com o nosso relacionamento e...acabei me precipitando...

Eu respitei fundo, e forcei um sorriso.

(Yang)
-E agora você vai me falar que quer voltar comigo?

(Suga)
-Yang, você não sabe o quanto eu tenho sofrido desde que a gente terminou, não, na verdade, desde que a Big Hit entrou em crise, eu bebo todo dia, faço cagada todo dia, mas eu nunca consigo entender o porque disso acontecer eu...

(Yang)
-Suga, já chega, eu entendo você, entendo de verdade, você só queria mais atenção, na sua cabeça, eu não estava mais fazendo questão de estarmos juntos, e só agora eu sei o que você quis dizer e...eu acho que você tinha razão em todos os aspectos. Me desculpa Yoongi, mas...eu...

Nesse momento, ele veio, não me deixando falar e me beijou, foi um beijo lento e demorado, nos ficamos um tempo assim até que nós paramos.

(Yoongi)
-Eu te amo, sua esquisita.

Ele sorriu, e a única coisa que eu consegui, foi sorrir também.

(Yang)
-Eu te amo, seu metido.


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...