1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Capítulo IV - False

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo IV - False


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Mais um
Boa leitura💜

Capítulo 4 - Capítulo IV - False


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo IV - False

P.O.V NAMJOON ON

A casa era incrivel, a cama era incrível, tinha um quarto SÓ MEU e eu dormi feito um bebê.

Me lembro de ter acordado naquele primeiro dia no paraíso, com a corda toda, super animado, então resolvi acordar os membros. Estava de verdade muito feliz, e resolvi que tiraríamos o dia pra comemorar o nosso debut. 

Tinha planos de fazer um café da manhã bacana e chamar a Produtora Kim pra comemorar com a gente. 

Sem fazer muito barulho, fui até o quarto do Taehyung e peguei o saxofone dele discretamente. 

No momento que peguei o instrumento, comecei a toca-lo muito alto e bem desafinado, a fim de acordar aquele bando de preguiças.

Foi uma boa tática. Em menos de 5 minutos estavam todos na sala, com cara de cu ou dormindo no sofá. Todos, menos o Yoongi Hyung. Não era mesmo de se esperar que ele acordasse com o meu trupé, afinal, ele nunca acorda. Então fui até o quarto dele. 

(Namjoon)

—Hyung? Vamos desc...

Quando abri a porta, vi que ele não estava lá. A cama estava do jeito que chegamos.

(Namjoon)

—Alguém viu o Suga Hyung? Ele não tá no quarto.

(Jimin)

—Yoongi Hyung? Aish, esse cara..

(RapMon)

—O que é? Não acha que..

(Hoseok)

—Aigoo, temos muito a aprender com esse safado.. tsk  tsk...

(Jin)

—Talvez, ele tenha acordado cedo e ido comprar o café da manhã.

(Jimin) 

—Não é o tipo de coisa que o Suga Hyung faria.. acho que isso é coisa do Taehyung.

(Tae)

—Bom dia galera...tô indo comprar bolo! Fui.

(Namjoon)

—V, espera, Suga Hyung sumiu, vamos procura-lo. 

(Kook) 

—MÁS E A MINHA FOME?

(Jimin)

—Eu não procuro ninguém de barriga vazia. 

(Hope)

—Ele com certeza tá melhor que todo mundo aqui..

(Jin) 

—Tô com vontade de comer marshmallows!!

(Namjoon) 

—Ah, já chega, vou ligar pra ele! Grande ideia! Aish, Kim Namjoon, esse cara é um gênio.

E depois dessa arruaça toda, eu liguei para o Yoongi.

Ligação on

(XXX)

—Alô?

(Namjoon)

—...? Hyung? 

(XXX)

—Am...Namjoon-ssi? É a Yang, o que..?

Ligação off

Sim, aquele hyung estava de novo, fazendo isso.

P.O.V. Hyang on

No dia seguinte, abri os olhos levemente,  ao ouvir o toque de um celular, ainda sonolenta, levantei pra atender, e quando atendi, era o Namjoon. 

Tudo que passava na minha cabeça era o porquê de aquele garoto estar me ligando no dia de folga deles, más enfim, isso não importava muito.

Quando atendi, a primeira coisa que ouvi foi:

"...? Hyung?"

Hyung?

Quando me toquei, era tarde demais. 

Aquele não era o meu celular, era o do Yoongi. 

AQUELE SAFADO AINDA TAVA EM CASA.

     Não tive tempo nem de respirar, desliguei o celular as pressas e corri até o garoto nu ainda adormecido.

(Yang)

—YOONGI! YOONGI! ACORDA!

(Suga)

—Agora não bae, ontem você me cansou..

(Yang)

—Aiiish, que pervertido. O Namjoon ligou aqui no seu celular e eu atendi pensando que era meu! ACORDA! 

Assim que terminei de falar, só vi um Yoongi pelado dando um pulo da cama e saindo correndo atrás das roupas dele. Foi uma cena engraçada, eu confesso. Achou tudo e vestiu na velocidade da luz, enquanto eu me enrrolava no cobertor. Ele saiu correndo pro carro, e quando dei as costas, senti ele me puxar e me beijar.

(Suga) 

—Falamos sobre isso depois, até mais.

 Aquele garoto não tinha noção de nada né? 

Ele sorriu e saiu correndo de novo, me deixando lá, com cara de trouxa. 

Más antes dele sair, combinamos o seguinte plano: ele deixou o celular comigo, pra falar pro Namjoon que esqueceu ontem no studio e que eu achei depois e trouxe pra devolve-lo e ele vai falar que saiu mais cedo pra comprar o café da manhã, super genial, não tinha como dar errado.

P.O.V. YOONGI ON

Eu saí correndo da casa dela muito rápido  e quando recuperei minha mentalidade suspirei e pensei no que poderia comprar pra eles, parei em uma padaria e comprei tudo que tinha lá de bom, não tinha tempo de sequer escolher algo, eles com certeza já estariam desconfiados do que eu tava fazendo por não ser.. bom.. A primeira vez. 

 Eu fui direto pra casa nova, cheguei lá arrumando o meu cabelo que estava mais do que bagunçado e entrei. No momento em que coloquei os pés dentro da casa, todos olharam pra mim como se eu tivesse um olho a mais ou coisa assim.

(Suga)

—O que foi? Por que estão me olhando assim?

(Jin)

—Você tá ficando louco Yoongi? De novo? 

(Suga) 

—Eu o que? Ta louco caraleo, eu fui na padaria cedo por que tava sem sono.

(Jimin)

—O Namjoon te ligou e quem atendeu foi a Produtora Kim. Explica essa.

(Suga)

—Deve ser porque eu esqueci meu celular no estudio ontem!?

Por um tempo eles ficar em silêncio. Não acho que eles acreditaram 100% em mim, mas naquele momento, eu só queria um banho então, subi pro meu quarto.

P.O.V. NAMJOON ON

(Namjoon)

—Acreditaram em alguma merda que ele disse? 

(Jin)

—Nenhuma..

(Jimin)

—Aish, Yoongi Hyung, cara esperto! Criou a situação toda. Seria um ótimo ator.

(Jungkook)

—Namjoon Hyung, ainda vai chamar a Produtora Kim pra passar o dia com a gente depois disso? 

(Tae) 

—Por que ele não chamaria? O Hyung é bonito. Ela não tem culpa de cair na dele assim.

(Hope)

—O YOONGI TROUXE POOKY

P.O.V. Hyang On

Quando o Yoongi saiu, eu entrei em casa, totalmente incrédula com o que tinha acontecido. Se as coisas dessem errado, com certeza seria oficialmente o meu fim, tchau tchau BigHit. 

Mas o que mais me incomodava, era como eu tinha perdido o controle da situação daquele jeito, como eu pude ter sido tão trouxa de sacrificar meu trabalho assim? Pois é, se alguém me entender explique. 

Mas enfim. Não demorei pra tomar um banho bem fresco e colocar uma roupa confortável. Até receber uma mensagem do Taehyung, dizendo "Produtora Kim, estou com o Hope-Hyung em frente a sua casa. Por favor não faça perguntas, apenas se arrume e saia." 

Kim Taehyung é uma peça mesmo, como alguém lê uma mensagem assim sem sentir medo? Mas em fim, fiz o que o garoto disse. Me arrumei casualmente, colocando apenas um vestido rodado rosa pastel e um converse. Saí rapidamente e sorri ao olhar os garotos lá. Sim, eu estava com medo deles terem descoberto, então estava tentando agir o mais naturalmente possível.

(Yang)

—Bom dia meninos! Precisam de algo? 

(Taehyung)

—É o seguinte Produtora Kim. Namjoon Hyung quer fazer uma comemoração pro nosso debut hoje. 

(Hope)

—Queremos que você passe o dia com a gente. Afinal vamos ter que te conhecer bem pra conviver todo esse tempo.

Tá tá, era uma oferta legal. Mas como eu ia olhar na cara do Yoongi o dia todo? Eu sou algum tipo de pervertida pra fazer isso descaradamente?

(Yang)

—Claro! Já estou pronta.

Sim eu sou. Então, eu, a minha cara de pau, Hoseok e Taehyung fomos até a casa deles, que em modéstia à parte, eu tinha escolhido muito bem. 

Entramos e eu cumprimentei todos os meninos que estavam lá. Eles pareciam muito felizes e isso era lindo de ver. Todos estavam lá, menos o Yoongi.

(Yang)

—Onde está o Suga? 

Quando disse essas palavras, vi todos os meninos me olharem com algum tipo de estranhamento ou boquiabertos. Quase como se tivessem tentando esconder algo.

(Jimin)

—Suga Hyung? O que você..? 

(Yang)

—Aproveitei pra trazer o celular dele. Ele esqueceu no estúdio ontem, só isso. Entregue a ele quando chegar, hum? 

Sorri pra eles e deixei o celular sobre a mesa de centro.

Tomamos café, conversamos muito, mas muito mesmo, coisas aleatórias como:

(Yang)

—Até quando vão me chamar de "Produtora Kim" fora da empresa? Maknae line, me chamem de Noona, e Hyung line, de Yang, entendido?

(Jungkook)

—Posso chamar de Yang também?

(Jin)

—Você é da Hyung line? 

Sim, patadas atrás de patadas, e muitas risadas também. Os meninos eram realmente muito animados e divertidos. 

Alguns minutos depois, pude ver o Yoongi descendo as escadas com os cabelos molhados e uma cara de preguiça inacreditável. Ele veio andando até mim com a mão estendida então eu apontei pro celular em cima da mesa. Ele apenas pegou, e se sentou no sofá. Agiu literalmente como se eu não estivesse lá. O pior é que o desgraçado estava lindo. 

Quando fechava os olhos, ainda podia ver o corpo do garoto, aquela situação, tudo estampado nas minhas pálpebras. É, pode me chamar de emocionada, mas eu nunca havia feito isso com alguém que acabei de conhecer. Era novo pra mim ter que ignorar isso assim. Uma coisa grave aconteceu, e ele sequer me disse um oi? 

Eu podia sentir os olhares curiosos dos meninos sobre a situação do celular. Era realmente uma desculpa boa, más óbvia demais. 

Então naquele momento, senti vergonha de ser a Produtora deles, e principalmente de estar ali.


Notas Finais


Comentem💜
(CAP atualizado 2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...