1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Álcool.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Álcool.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Cheguei...
Desculpa não ter postado nada ontem gente...
Pra falar a verdade, um primo do meu pai morreu...
Bem, mas eu mal conhecia então, só tive que ficar la no velório...
Enfim, essa ai é a Yang..(Vai ter mais fotos dela)
Desculpa mesmo por ontem
Boa leitura.

Capítulo 40 - Álcool.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Álcool.

Ela sabia!
Sabia que eu não ia com a cara daquele Mark.
E se ele tentar algo com ela?
Eu vou esperar ela me ligar quando ela chegar.

Yang on

Ainda no Quarto do Mark, ele estava aproximando seu rosto do meu, enquanto eu dava passos para trás, então eu bati no peito dele, ele se afastou um pouco, mas logo, me colocou contra a parede, segurando os meus braços, eu estava colocando todas as minhas forças pra sair de lá.

(Yang)
-Mark, me solta por favor...

Ele não falava se quer uma palavra, só se aproximava lentamente, eu suspirei travando os lábios e os escondendo, então, ele estava quase encostando seus lábios em mim e...
O celular tocou, e era o Suga.
Eu conversei com ele, enquanto tinha tempo de correr daquele quarto e pegar um taxi, fui diretamente pra casa...o Yoongi não gostava nada do Mark, e eu devia ter escutado ele...mas o Mark foi tão legal comigo...eu não acreditava naquilo.

Quando cheguei em casa, liguei pro Yoongi, novamente.

Ligação on

(Suga)
-Se explica.

(Yang)
-Suga...meu amor...ele estava na estação de metro abandonada...e eu fui lá, só isso...

Eu não podia falar pra ele o que o Mark havia feito, ou então ele me mataria, eu me resolveria com o Mark depois...eu tinha que deixar o Suga fora disso...

(Suga)
-E por que você estava tão assustada?

(Yang)
-Bem...isso é porque... Amor é uma longa historia...

Não gente, eu não vou mesmo mentir pra ele.

(Suga)
-Você vai me contar?

(Yang)
-Só se você me der um beijo

(Suga)
-Acredite...é tudo o que eu queria...

(Yang)
-Quando você chegar a gente conversa certinho...pode ser?

(Suga)
-Pode sim amor...bem, os meninos estão querendo ir em uma festinha aqui....tudo bem se eu for também?

(Yang)
-Claro, se divirta...e juízo hein.

(Suga)
-Eu vou ter.e...ei, eu te amo

(Yang)
-eu também te amo.

Ligação off

Depois disso, fui até o meu quarto e me joguei na cama, capotando de sono.

Suga on

Nos íamos pra uma festa então... Já tinha falado com a Hyange...eu estava preocupado com ela, ela estava estranha e eu tenho muito medo dela estar se sentindo sozinha e solitaria...eu ja ate falei pra ela falar pra Lisa ficar com ela...mas ela disse qie nao esta muito intima da Lisa mais...entao, ela prefere ficar sozinha...eu me preocupo muito com isso, nao gosto de ver ela triste, e quando ela esta sozinha...digamos que ela nao parece muito feliz..
Enfim
Me arrumei e estava tudo pronto.

(Jin)
-Jungkook... Você não vai?

(Jungkook)
-Não.. Eu não to muito bem...

(Jimin)
-E você, Hoseok?

(J-Hope)
-Eu quero que a Yang me arrume.

(Suga)
-A Yang é minha namorada, parem de sentir falta dela.

(Jin)
-Legal Yoongi, agora pede algo possível, por favor?

(Namjoon)
-Eh...podia ter ficado sem essa.

(Suga)
-Ha ha ha.Zueiros vocês né?

Enfim, nos convensemos o Hoseok e o Jungkook a ir...e chegando lá, já podíamos perceber que não ia ser uma noite normal. Encontramos outros k-Groups e solistas também, tava todo mundo muito louco. Nos começamos a beber e beber muito, eu já não estava em minha sã consciência..o meu medo, era fazer cagada.

Então... Eu vi...
Eu vi a Yang.
Ela estava muito linda...
Como sempre..

(Suga)
-Amor, achei que tinha ficado em Seul!

(Xxx)
-Amor? Como é que é?

Eu não entendi muito bem...eu estava bêbado demais pra assimilar qualquer coisa...mas era a Yang que estava ali e eu estava morrendo de saldades...sem pensar duas vezes, a puxei para um beijo...

Mas tinha algo diferente.

Jungkook on

Aquela festa estava...digamos em verdades...

Um lixo

Eu já não gosto de festa mesmo...então, fiquei conversando com umas meninas lá... Elas eram legais e talz...mas eu sentia mesmo a falta Da Yang...sei lá... Eu precisava dela sabe? Tava sendo péssimo pra mim ficar sem falar com ela...apreciar ela sabe?

Enfim, eu estava lá, sentado, sem beber nada, só olhando e ouvindo aquelas meninas falarem..."ouvindo" porque a minha cabeça não estava alí... Logo, passei os olhos pela pista de dança e...sim, eu vi o Yoongi, beijando uma menina.


Notas Finais


Comentem❤
Não joguem uma bomba na minha casa😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...