1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Eu, nao quero mais.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu, nao quero mais.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Bom dia..
Boa leitura.

Capítulo 41 - Eu, nao quero mais.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu, nao quero mais.

Na hora...eu paralisei, e quando me dei conta, só o vi correr para um canto, se pegando com ela.

A raiva me subiu aos olhos e eu nem pensei, fui até ele e quando percebi...

Eu tinha dado um soco no Yoongi, ele estava caido no chão, e nos meus braços, Jin e Namjoon me seguravam com força. Os meninos olhavam para o Yoongi com despreso, e ele parecia não entender a situação, e ainda, quando levantou, só nos deu ums olhada bem ignorante, pegou a mão da menina, e saiu de lá.

Ah não...eu não podia acreditar...o que o Yoongi tem na cabeça? Ele tinha tudo que eu queria, tudo que eu daria a vida pra ter, e jogou tudo aquilo pro ar, pisou em tudo...a Yang tinha que saber daquilo.

Sai da festa com Jin, Namjoon, Taehyung, Jimin e Hoseok.
Eu estava com a cabeça fervendo, queria encher a cara do Yoongi de murros pra ver se ele aprendia...eu estava realmente alterado.

(Hoseok)
-Jungkook, se acalma, vamos falar com a Yang cara.

(Jungkook)
-Se acalma? Pensa comigo Hoseok, a Yang acabou de sair de uma briga feia com o Yoongi, você acha que ela merece isso? Eu não aguento mais ver ela assim , ela ama ele e ele só faz merda com ela, eu to cheio disso!

(Namjoon)
-Mas Jungkook, você não tem nada a ver com o relacionamento deles!

(Jungkook)
-Não mesmo, mas eu garanto que assumiria o cargo, muito melhor do que ele.

Suga on

Bem, eu não me lembro muito bem o que aconteceu...só lembro que tive que sair da festa com a Yang e com a minha garrafa de tequila, fui pra casa e lá, nos transamos...eu estava tão acabado que dormi, no segundo em que gozei. Mas tinha algo errado, a Yang não estava tão... Tao ela aquele dia...ela não estava tão carinhosa como ela é... E pra falar a verdade, aquele sexo foi péssimo...o que teria acontecido com ela?

Jungkook on

Nos voltamos pra casa e a menina que o Suga tinha beijado, saiu pela porta e nos a vimos ir embora, eu estava doido pra matar o Yoongi, meus punhos serravam e eu queria muito enfiar eles na cara dele.
Mas tive de me controlar...os meninos entraram e o Namjoon achou melhor, ligar pra Yang e mandar ela pegar um avião e vir pra cá... Eu concordei e então, ligamos pra ela.

Hyang On

Estava eu, dormindo tranquilamente na minha cama...e quando deu, mais ou menos umas 3:30 da manhã...
O meu celular tocou e, era o Namjoon.

Ligação on

(Namjoon)
-Yang?

(Yang)
-Ahhh RapMon, eu tava dormindo e...

(Namjoon)
-Yang, é urgente, tem como você pegar o vôo das 5 pra cá?

(Yang)
-O que foi o que aconteceu?

(Namjoon)
-Vem aqui, vai ser rápido, coisa de 40 minutos de avião... Estou esperando.

Ligação off

Eu não estava entendendo nada, mas mesmo assim, arrumei as malas e comprei uma passagem de emergência. Em alguns minutos já estava no aeroporto.

A viajem foi bem tranquila e...eu estava um pouco nervosa, então não dormi nada.

Desembarquei, levando as minhas malas até o saguão, onde estavam o Jimin e o Taehyung, eu fui até eles e os dei um abraço, eles não estavam com uma cara nada boa...eu estava feliz por ver eles...mas é como se eles não quisessem me ver...
Nos fomos até a casa que eles estavam ficando, e eu posso dizer que era bem grande...
Bem, quando eu entrei na casa, eles estavam todos sentados na sala, menos o Suga.
O Jungkook estava com os olhos vermelhos, e pela cara deles, parecia que alguem tinha morrido.
Quando me viram, o Jin levantou, veio até mim, e me abraçou, eles estavam quietos demais...e quando o Jin me soltou...eu tive que quebrar aquele gelo.

(Yang)
-Oi gente...eu também amo vocês...

O Hoseok veio até mim, e me levou até o sofá.
Eu olhei pro Namjoon e suspirei.

(Yang)
-Namjoon, o que está acontecendo?

(RapMonster)
-Ah...e que...Yang, você sabe que nos fomos em uma festa ontem...

(Yang)
-Sim o Suga me pediu pra ir...

(Jin)
-Yang...o Suga bebeu demais naquela festa...

(Yang)
-Ele o que?

Meus olhos já se enchiam de lágrimas.

(Jimin)
-Yang...ele beijou uma menina na festa e...trouxe ela pra cá.

Uma lagrima pesada caiu dos meus olhos.
Eu...não sabia se aquilo era real.
Eu fui traída? De novo?
Eu achei que ia ser pra valer e ele me apronta uma dessa?
Meu mundo não estava na orbita certa.
Minha cabeça tombou até os meus joelhos e eu estava chorando muito.
Sabe...não tem nada pior do que você fazer de tudo por uma pessoa, e ela não fazer questão de te respeitar.
Eu estava me sentindo destruída.
Mas sabe...depois disso...eu não queria mais nada mesmo.
Eu estava tao machucada que aquilo pra mim bastou.
Eu vou terminar com ele e não importa o que ele diga.

O Jungkook veio até mim e me abraçou, ele chorava junto comigo, eles me abraçou tão forte e era tudo o que eu precisava naquele momento.
Ele me soltou e minutos depois o Yoongi desceu as escadas, ele estava horrível e quando me viu, deu um sorriso. Mas quando percebeu que eu estava chorando, seu sorriso se desfez e ele veio até mim.

Ele olhou ao seu redor, confuso.

(Suga)
-O que que ta acontecendo aqui?

Eu levantei e o encarei.

(Yang)
-Precisamos conversar.

Eu subi as escadas, ainda chorando um pouco mas eu tinha que ser forte perto dele, eu entrei em um quarto que e julgava ser dele e acho que estava certa. Ele entrou depois de mim e eu Fechei a porta, ele me olhou confuso, mas depois me abraçou... Tudo que eu queria era dar um beijo naquele rosto pálido e lindo dele...eu estava com tanta saudade...
Quando ele me soltou, eu o olhei séria.

(Suga)
-Amor...o que estava acontecendo?

(Yang)
-A sua cara de pau é inacreditável.

Ele parou, e olhou pra baixo pensando.

(Suga)
-Quando... Você chegou?

(Yang)
-Acabei de chegar.

Ele suspirou e passou as maos nos cabelos. Me olhando.

(Suga)
-Eu sabia que tinha algo errado...

Eu não entendi muito bem...más ignorei e comecei a falar.

(Yang)
-Yoongi, eu não esperava isso de você... Eu achei que você fosse diferente, achei que fosse ser o homem da minha vida, a pessoa com quem eu sempre sonhei em estar... Eu realmente te amei e em nenhum momento eu sonhei em te trair, eu te amo tanto que eu não consigo imaginar essa situação... Eu...

(Suga)
-Mas...Yang...eu achei fosse você! Eu via você lá eu...me desculpa.

(Yang)
-Ah Yoongi, me poupe vai, eu to cansada! Não quero mais brigar com você... Dessa vez quem da a ultima palavra sou eu, e prs mim, acabou de vez.

Ele colocou as mãos nos olhos, esfregou e depois me olhou

(Suga)
-Quer saber... Se você não acredita em mim...acho que terminar é o melhor pra nós dois.

Eu apenas o olhei, com lagrimas jorrando dos meus olhos e saí correndo de lá, eu estava tão mal que não queria ver ninguém, peguei as minhas malas e voltei direto pro aeroporto, e voltei pra Seul, sem olhar pra trás, eu só conseguia chorar e chorar mais e mais, quando o taxi me deixou em casa...a única coisa que eu fiz foi me deitar na cama, e ficar lá. Por mim, eu podia morrer lá, que diferença fazia?


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...