1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Retorno

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Retorno


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Gente, foi mal o cap sair só agora..
Meu namorado ta doente...eu tive que passar o dia com ele.
Bem, desculpa pelo cap pequeno..
Boa leitura❤

Capítulo 42 - Retorno


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Retorno

Jungkook on

Um tempo depois que a Yang saiu do quarto, o Suga desceu as escadas e estava com uma feição tranquila, como se nada tivesse acontecido, nos ainda estávamos tensos e então, eu não aguentei.

(Jungkook)
YOONGI O QUE VOCE TEM NA CABEÇA? VOCE VIU O QUE VOCÊ FEZ? NAO TA VENDO QUE AQUELA GAROTA TE AMA E FARIA DE TUDO POR VOCÊ? VOCE NAO SABE A SORTE QUE TEM DELA TE AMAR ASSIM. VOCE DEVIA PELO MENOS RESPEITAR O AMOR QUE ELA SENTE POR VOCÊ, DEVIA HONRAR O CARINHO E A FIDELIDADE QUE ELA TEM POR VOCE, VOCE NAO SABE A SORTE QUE TEM DELA TER SE APAIXONADO POR VOCÊ DESSE JEITO, VOCÊ NÃO SABE QUANTOS CARAS QUERIAM ESTAR NO SEU LUGAR PRA PODER LEVAR ELA PRA VIDA TODA, MAS VOCÊ VIVE CAGANDO NA VIDA DELA, E NAO TA NEM AI?  OLHA YOONGI, EU REALMENTE TENHO NOJO DAS SUAS ATITUDES...E EU TE ADIMIRAVA TANTO, EU SEMPRE LEVEI VOCÊ COMO UMA EXEMPLO PRA MIM NA BTS, EU QUERIA SER COMO VOCÊ! MAS PARECE, QUE VOCÊ ESTRAGOU ATÉ ISSO, NAO É MESMO? OBRIGADA POR MOSTRAR PRA TODOS NÓS QUEM VOCÊ REALMENTE É, PENSA NISSO.

Eu já estava chorando muito então subi correndo pro meu quarto, não fazia mais questão de falar com ele.

Yoongi on

Depois de tudo aquilo que o Jungkook me falou, eu fiquei parado, olhando pro chão, e suspirei, caiu uma lagrima dos meus olhos e então, o Jin veio e me abraçou, foi inevitável chorar.
Ninguém tinha me entendido.
Ninguém parou pra perguntar pra mim, o porque de eu ter feito aquilo.
Ninguém chegou em mim pra me ajudar também, eu eu estava mal.
Eu, de verdade, achei que fosse a Yang....
Mas sabe...eu também cansei disso.
De nunca ser compreendido.
De sempre apontarem os meus erros e nunca me perguntarem o motivo.
Pra mim, o que eu e a Yang tínhamos, morreu e eu não faço mais questão de nada.

Namjoon on

*UM MÊS DEPOIS*

Hoje, faz exatamente um mês que a turnê começou...e eu posso dizer que essa casa esta um inferno, faz muito tempo que nos não temos contato algum com a Yang, quando mandamos mensagem, ou ligamos, sempre da caixa postal, eu então nem chega no celular dela...

O Jungkook nunca esteve tão mal, o Yoongi, sai e chega bêbado todas as noites, e sempre tem uma menina diferente saindo do quarto dele. O J-Hope ta enxendo muito o meu saco, diz que temos que voltar pra Seul pra ver se a Yang estava viva...o Jin...pra vocês terem uma ideia, nos tivemos que contratar uma cozinheira...o Jimin e o Taehyung, não param em casa e eu...eu não sei o que fazer.

Ainda falta uma semana pra turnê acabar e...eu confesso que desse jeito...o Bangtan Boys não pode continuar.

Yang on

Nesse mês que passou...eu nunca fiquei tanto tempo mal...
Eu desliguei o meu celular e desde aquele dia, ele esta desligado.
Eu só saia do quarto pra trabalhar e comer...
Depois daquilo...o Mark me pediu desculpas...de novo...e todos os dias, ele trás algo diferente pra eu comer...ou pizza, bolos, tortas...bem, ele esta se esforçando...
Naquele dia, ele entrou no meu quarto e eu estava deitada na cama.

(Mark)
-Bom dia flor do dia.

(Yang)
-Bom dia...que bom que você não me fez levantar pra ir atender a porta hoje, continue assim.

Eu me virei de brussos e ele colocou um pacote na minha cama.

(Mark)
-Eu fiquei com dó de fazer você levantar...enfim, surpresinha pré você.

Eu olhei pra ele, e logo em seguida pro pacote.

(Yang)
-Não me fala que trouxe sopa de hospital de novo?!

(Mark)
-Não fala assim da minha sopa! Fica quieta e abre.

Eu abri o pacote...e lá, tinha um hamburguer, o tamanho daquele hambúrguer me assustou na verdade...era gigante!

(Yang)
-Quando foi que o Opera House virou um hambúrguer?

(Mark)
-Eu achei a sua cara quando eu vi.

Ele riu da minha cara, e me ajudou a comer.quando terminamos, ele deitou ao meu lado me olhando.

(Mark)
-Você é tão linda...sabia?

(Yang)
-Desacredito.

(Mark)
-Como desacredita? É linda mesmo!

(Yang)
-Oque é.. Ta pensando que eu vou dar mole pra você só porque me elogiou?

(Mark)
-Não é pra dar mole, só estava...subindo a sua auto estima....

Então, nos conversamos e tals..e ele foi embora...e eu fui me arrumar, pra buscar o BTS no aeroporto.
(...)

Suga on.

Ah, vamos embora.
Eu não acredito que vou ter que conviver com a Hyang de novo, eu não vou tolerar mi mi mi nenhum, eu não to nem aí, pego mesmo, bebo mesmo....e choro mesmo, sim, eu ainda me importo...eu ainda amo ela mas to tentando fazer de tudo pra esquece-la, mas é tudo em vão, a noite, quando as meninas saem do meu quarto...eu percebo que ninguém consegue me deixar como ela...ninguém.
Mas eu não vou voltar com ela.
Pois como eu já disse, cansei de ser mal interpretado.

(...)

Desembarcamos finalmente no aeroporto de seul.
E eu a vi, ela estava realmente lá, e eu tinha certeza que não era efeito de nenhuma bebida.


Notas Finais


Comentem❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...