1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Beijo.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Beijo.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Papo sério!
Desculpa a pouca freqüência gente, é que eu to em semana final da escola...
Enfim, espero que gostem
Boa Leitura❤

Capítulo 43 - Beijo.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Beijo.

E então, ela veio, caminhando lentamente com uma plaquinha onde estava escrito "Bangtan Boys"

(Yang)
-eh...olá... Meninos.

Ela sorriu...um pouco fraco, mas sorriu...aquele sorriso dela, cara que saudade, tudo que eu queria naquele momento era agarrar ela e enche-la de beijos, falar que eu a amo e pedir desculpas...

Não Yoongi!

Você não vai fazer isso.

(Hoseok)
-Ah...eh...Yang eu...senti tanto a sua falta!

E então, ele a abraçou, os outros meninos estavam pasmos olhando ela... Ela estava tão linda como sempre, tive de engolir em seco pra tolerar aqueles olhares nela.
Mas então, não falei se quer uma palavra.

(Yang)
-Eu também senti muito a falta de vocês.

Ela disse e uma lagrima escorreu de seus olhos, logo os meninos se juntaram e fizeram um abraço grupal...eu fui literalmente obrigado a participar mas...tudo bem.

(Namjoon)
-Precisamos conversar mocinha!

(Jin)
-Quem mandou você desligar o celular? Quantas vezes eu te falei que eu quero esse celular ligado e carregado sempre!

(Taehyung)
-Ta afim de matar o Hoseok? Ele chorrou todos os dias sabia?

(Hoseok)
-Calúnia.

(Jimin)
-Você também chorou Taehyung!

(Taehyung)
-Cala a boca, você falava da Yang até bêbado.

(Jungkook)
-Não faz mais isso com a gente Yang..ficamos preocupados de verdade.

(Jin)
-A gente se esforça ao maximo pra dar amor e compreensão pra essa menina e ela me apronta uma dessa.

(Namjoon)
-Eu to decepcionado.

Eles estavam todos chorando e falando de forma pouco irônica. Eu não falei se quer uma palavra.

(Yang)
-Ta bom gente. Me desculpa...bem...

D repente, surgiu atrás dela...o Mark.

(Mark)
-Eai galera, como foi a viagem?

(Namjoon)
-Ahhh, Eaí Mark? Foi boa...dormi de la a aqui.

(Jin)
-Cuidou da nossa pivetinha enquanto estivemos fora?

(Mark)
-Opaa, claro.

Ele sorriu e a abraçou de lado, meus punhos cerravam de raiva, ela deu um sorrisinho fofo e então... Nós fomos pra vã...eu juro...que queria voltar pra turnê.

Yang on

Ver o Yoongi foi um tiro pra mim, sabe o que é você se esforçar ao maximo pra não agarrar a pessoa? Então... Bem, o Mark quis ir comigo...então nos fomos né...

Na vã, ele estava dirigindo e eu estava passando maquiagem.

(Mark)
-Por que você ta passando maquiagem pra ir no aeroporto?

Ele estacionou o carro.

(Yang)
-Por que eu tenho que tapar essa cara de sofrida.

(Mark)
-Mas você ta tão linda...

Ele levou sua mão ao meu rosto e o acariciou, eu sorri e então, ele se aproximou de mim e nossos lábios se tocaram suavemente, eu sei lá... Acho que estava tendo uma quedinha por ele mesmo...quedinha? A quem eu quero enganar? Eu amo o Yoongi! Eu tava é muito carente mesmo...e então, ele segurou na minha nuca, intensificando o beijo aos poucos, logo, paramos e ele me olhou.

(Mark)
-Conseguiiiiiii!

Ele dava pulinhos de alegria pelo carro.

(Yang)
-Ei, não se acostuma, você sabe que eu ainda gosto do...

Sim, eu esqueci o nome do primo do Jungkook.

(Mark)
-Do...?

(Yang)
-do meu ex ué...

Bem, eu fui receber os meninos e o Mark foi dar um espaço pras malas na vã...
Ver eles foi fantástico...fora os fuminhos que a omma Jin e o oppa Namjoon me deram hehe...
O Yoongi não falou nada, só olhava para os lados como se esperasse alguem...eu tentei ao maximo ignorar isso...

Fomos pra casa, e o Mark foi embora, eu e o Jin preparamos um banquete pros meninos enquanto eles se arrumavam.

(Jin)
-Você ta com uma carinha de preocupada...

(Yang)
-Eu? Não é nada...

(Jin)
-Se você não estivesse cortando cebolas, eu diria que isso são lagrimas reais...

Eu larguei a faca e o olhei.

(Yang)
-Como o Yoongi esta?

(Jin)
-Olha...eu tenho certeza que você não vai querer saber...


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...