1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Por favor, Jungkook.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Por favor, Jungkook.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Bom dia❤❤
Boa leitura❤

Capítulo 44 - Por favor, Jungkook.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Por favor, Jungkook.

Naquela hora, eu engoli em seco, peguei a mão do Jin e o levei até o quarto de hóspedes, Fechei a porta e o olhei.

(Yang)
-O que ele fez?

(Jin)
-Yang...durante esse mês que ficamos fora...ele bebeu todos os dias e saiu com varias meninas..tipo, uma por dia...

Eu não sabia se chorava, se gritava, se me matava...eu só queria sumir dali, só isso. Uma lagrima pesada caiu dos meus olhos e o Jin me abraçou.

(Jin)
-Yang...o Yoongi não é mais pra você.

Eu não conseguia falar nada, nem chorar, apenas escorriam lagrimas sem parar dos meus olhos...

(Jin)
-Eu vou chamar o Jungkook... Ele precisa falar com você...

E então ele saiu, eu fiquei lá, parada, pensando no que ia fazer agora, minutos depois o Kook entrou correndo e me abraçou, ele me abraçou tao forte e me tirou do chão, eu não pude evitar um sorriso involuntário, e então ele me olhou.

(Jungkook)
-Eu senti tanto a sua falta.

(Yang)
-Eu também Kook, eu precisei tanto de você!

Ele sorriu com lagrimas nos olhos, e então me beijou a testa.

(Jungkook)
-Eu to aqui agora, pode aproveitar.

Eu deu uma risada fraca e ele me abraçou mais uma vez.

(Yang)
-Ei, o Jin disse que você queria falar comigo...?

(Jungkook)
-Sim...você já deve saber o que o Yoongi fez, não é mesmo?

Eu abaixei a cabeça.

(Jungkook)
-Então... E eu só queria te falar...pra perdoar os atos dele..

(Yang)
-Como é?

(Jungkook)
-Você não precisa voltar com ele se não quiser...mas perdoa ele, ele não sabe o que ta fazendo...ele ainda gosta de você e...

(Yang)
-Não Jungkook.. Eu não vou mesmo voltar com ele....eu posso te pedir um favor?

(Jungkook)
-Claro que pode..

(Yang)
-Você... Ainda...gosta de mim?

Eu corei um pouco falando...eu não pareço mas sou tímida OK?

(Jungkook)
-Eu...eu...eu amo você, Yang.

Eu o abracei.

(Yang)
-Me ajuda a esquecer o Suga?

Ele ficou um tempo parado e depois me olhou.

(Jungkook)
-Como....é que é?

Jungkook on

Eu...não estava entendendo nada, ela me pediu pra ajuda-la a esquecer o Yoongi.
Mas...

E então depois dessas palavras, ela segurou o meu rosto, e me deu um selinho.
Eu não acreditei naquilo.
Ela deu um sorriso fraco e eu fique pasmo...ela realmente ia me dar uma chance? Era serio aquilo? Cara, se aquilo fosse um sonho, eu não queria acordar nunca.

(Yang)
-Você me faz esse favor?

(Jungkook)
-Mas...mas é claro que sim.

Man, eu estava emocionado, feliz e só queria sair gritando por aí, de alegria, eu ia mostrar pra ela tudo que o Yoongi não deu oportunidade...eu queria fazer ela realmente feliz.

Então eu não agurntei, e finalmente, beijei ela, meu deus como eu esperei por aquele momento, foi um beijo calmo e cheio de desejo, ela foi dando passos para trás e eu a coloquei contra a parede segurando a sua cintura. O beijo foi muito quente e por alguns minutos. Logo, paramos e ela me olhou com um sorriso.

(Yang)
-Mas Kookie...você sabe que eu ainda gosto muito do Suga, e não sei se sou capaz de parar de gostar...eu não queria machucar você... Mas...

(Jungkook)
-Tudo bem...eu vou entender, pelo menos, eu vou tentar...e pretendo fazer você feliz nem que seja só um pouco...e se você quiser voltar com o Yoongi, tudo bem...sua felicidade vai me deixar feliz.

Ela sorriu, me deu um ultimo selinho e saiu do quarto...eu fiquei lá, tentando decifrar o que tinha acontecido.

Yang on

Logo apos, voltei a cozinha e o Jin estava conversando com o Yoongi, então, me escondi atrás da porta pra não ser vista.

(Yoongi)
-Mas eu não quero Jin, eu não quero ficar em casa nem por hoje e nem pelo resto da eternidade.

(Jin)
-Suga, você tem que rever o que você esta fazendo da sua vida, olha só pra o que você fez com a Yang, você ainda gosta dela?

(Suga)
-O que eu tinha com a Yang morreu, Seokjin.

Naquela hora, eu não fiz mais questão de ouvir, então fui pra sala, conversar com o Jiminie.

Jin on

(Suga)
-o que eu tinha com a Yang, morreu, Seokjin.

(Jin)
-Você tem certeza?

Ele ficou quieto por alguns segundos.

(Suga)
-Não.

(Jin)
-Explica pra ela o que houve cara..

(Suga)
-Ela não vai me ouvir...e outra..eu falei com o Jungkook... E pedi pra ele não sair de perto dela, cuidar dela sempre, porque eu sei que ela gosta muito dele... Eu só precisava dela feliz...e parece que ela fica feliz quando esta com ele..

(Jin)
-E quanto a você?

(Suga)
-Eu? eu vou esperar, pra ver se Min Yoongi, tem salvação ou não... Mas se não for com a Yang que eu irei passar o resto da minha vida...eu prefiro essa vida de puteiro e bêbado.

(Jin)
-E você acha que isso vai fazer bem pra você?

(Suga)
-Eu sei, mas eu acabei com o que me fazia bem, o que eu posso fazer agora?


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...