1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Perdão.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Perdão.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa tarde❤
Tudo bom com vocês?
Gente, obrigada por tudo, eu não estou tendo tempo de responder os comentários mas eu vou tentar ao maximo..
Bem, já expliquei o problema de freqüência né? Sabem como é essas escolas...
Então...Boa Leitura❤

Capítulo 45 - Perdão.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Perdão.

(Jin)
-Eu...sinceramente...fico desolado em te ver nesse estado Yoongi..

E então, ele saiu, me deixando plantado lá.

Namjoon on

(Yang)
-Jimin...o que tem a ver as suas coxas com as do Taehyung? Qual o perplexo?

(Jimin)
-Você não viu? o Taehyung tem que malhar mais, ta ficando gordo.

(Taehyung)
-Gordo más feliz, tá?

(Hoseok)
-E eu só acho que vocês deviam olhar pras minhas pernas..

(Namjoon)
-Vamos parar de falar disso...?

E então, o Yoongi entrou no comodo,a Yang estava sentada entre o Jimin e o Taehyung.

Ele lancou uma olhada pra ela, e logo se jogou no sofá, tapando a cabeça, e disse:

(Yoongi)
-Acho que preciso ir a um spar..uma massagem ia muito bem..

Todos olharam pra Yang, então, ela levantou saiu de lá correndo.
Esses dois ainda vão ter que se falar um dia..e eu quero só ver como vai ser...
O Jungkook entrou na sala, e viu a Yang correr, o Suga se sentou no sofá, e o Jungkook o olhou.

(Jungkook)
-Yoongi... Vai falar com ela...

(Suga)
-Eu não...não vou...

(Jungkook)
-Ah, você vai sim, e vai logo

(Suga)
-Eu não tenho nada a falar com ela.

(Namjoon)
-Min Yoongi, assim não vai dar.

(Taehyung)
-Yoongi, nem eu estou aguentando..

(Jimin)
-Não precisa pedir pra voltar Suga, só fala o que sente.

(Suga)
-Que parte vocês não entenderam, do "eu não vou"

(J-Hope)
-Eu entendi, que "eu não vou.." ...continuar nesse grupo se essa palhaçada continuar.

Nos só o vimos secar uma lagrima, e ir em direção ao banheiro.

Yang on

Ta bom...eu to muito mal com isso
Velho...
Sei lá o que me deu...eu corri pra um banheiro, tranquei a porta e comecei a chorar desesperadamente, cara, meu coração doía muito, eu só não queria admitir, ver o Yoongi era pior, não era como se eu sentisse que uma parte de mim, estava morta...era pior que isso, eu estava tão sozinha, mas ao mesmo tempo não estava...estava tão decepcionada... Eu tinha que tomar um rumo pra isso.

(Xxx)
-Yang? Ta tudo bem?

Eu estava tão louca...ou aquilo parecia a voz do Suga?

Me levantei e abri a porta rapidamente, foi tudo tão repentino, e fui no impulso e...
Era mesmo, o Suga..

(Suga)
-Me desculpa...eu...só queria conversar com você...e é bem sério...

Eu não sabia o que falar, então fiquei em silencio, ele suspirou, olhando bem dentro dos meus olhos transbordando lagrimas e me levou para um quarto lá.

(Suga)
-Yang...eu quero tem pedir desculpas...

Eu estava em pé, olhando pra ele e tentando ao maximo ser forte e segurar as lagrimas na frente dele.

(Suga)
-Eu sei que...você não vai voltar comigo...e eu também acho que você merece algo melhor...

Os olhos dele pingavam lagrimas, continuamente.

(Suga)
-Eu sei também que eu te fiz sofrer muito...más saiba... Que não era isso que eu queria...

Ele deu uma pausa e suspirou.

(Suga)
-Eu...poderia até tentar me explicar pra você.

Ele se ajoelhou me olhando e ainda chorando.

(Suga)
-Eu poderia até ficar de joelhos na sua frente pedindo perdão, não pra você voltar comigo, mas sim, pra você ver, que eu não valho a pena mais pra você, e assim, não ter mais esse motivo de sofrer pela gente.

Naquelas alturas...eu já taquei o foda-se e estava chorando pra caralho.

(Suga)
-Eu ainda vou ter que te aturar, e você também vai ter que me aturar, querendo ou não, nos trabalhamos juntos...e eu não quero ver você chorar, e nem ter que chorar, todas as vezes que eu precisar produzir uma música ou um MV com você.

Ele levantou e pegou na minha mão.

(Suga)
-Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas por favor, vamos esquecer de vez o que a gente teve, vamos olhar um pro outro, imaginando que acabamos de nos conhecer...porque se for diferente...eu não quero mais participar desse grupo.

Ele se afastou, ficamos em silencio por alguns segundos que pareciam anos.
Depois disse, eu estendi a mão pra ele, para comprimenta-lo.

(Yang)
-Oi..prazer, eu sou a Hyang.


Notas Finais


Comentem Yoongineas❤❤❤
Ah, desculpem o tamanho do cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...