1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. O meu Ex..

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - O meu Ex..


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa tardeee
Boa leitura❤❤

Capítulo 48 - O meu Ex..


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - O meu Ex..

(Suga)
-Eh....olá...

(Yang)
-Ola, o que faz aqui?

(Suga)
-Como você sabia que eu estava aqui?

(Yang)
-Eu perguntei primeiro.

(Suga)
-Ah...eu vim buscar os papéis do meu Short Film..

(Yang)
-Ah, sim...bom, o seu é o quarto, então é melhor estudar rápido e...

(Suga)
-NÃO! É que...eu...não...não entendi direito a historia...

(Yang)
-Yoongi, não me enrrola não.

(Suga)
-É serio...você acha mesmo que eu ia perder o meu tempo estudando isso se eu tivesse entendido, minha filha, eu sou Min Yoongi, não enrrolo em nada.

(Yang)
-Para de ser metido a foda que você não é, entra logo na minha sala que eu te explico.

E então, eu entre na sala dela, aquela sala me trazia muitas lembranças boas da gente... O cheiro dela exalava em todo cômodo... E sabe do que eu lembrei? Do primeiro dia que vi ela...seminua nessa sala, nossa cara, como eu queria voltar no tempo e consertar todas as cagadas e vacilos com ela...isso me deixava um pouco frustrado.

(Yang)
-Então... É o seguinte sua historia [...]

Enquanto ela falava, eu a olhava e admirava cada detalhes, eu nem prestei atenção no caralho da história pra falar a verdade...

(Yang)
-Isso, é quando o Jungkook vê o seu quadro mud...Yoongi, você ta entendendo?

(Suga)
-Eh...eu...eu...bem...eu...acho que to...

(Yang)
-Ah...quer saber...eu preciso ir embora, e você também, vamos e depois eu continuo a explicar, okay?

(Suga)
-Okay..

Nos saímos da gravadora e fomos pro estacionamento...

Mas o meu carro não tava lá.

(Suga)
-Tomara, que o Namjoon mate ele antes de mim, porque se eu pegar aquele muleque eu...

(Yang)
-Ei, Ei, qual o problema?

(Suga)
-O Jungkook foi com o meu carro!!!!

(Yang)
-Ah...vamo comigo ué, eu precisava ir na sua casa falar com o Jimin mesmo...

(Suga)
-Eu não vou com você, você dirige mal...

Ela me olhou com aquela carinha brava linda dela, empinou o nariz e me deu as costas indo até o carro dela, eu sempre falava isso pra ela quando a gente namorava, e ela sempre fazia a mesma cara, isso quando ela não me batia...

Enfim, corri atrás dela e ela saiu correndo e entrou no carro rapidamente, ela trancou todo o carro e ia dando ré.

(Suga)
-Voce não vai fazer isso comigo...

(Yang)
-Estou fazendo!

Ela saiu do estacionamento e eu a vi sumir de vista...

Logo em seguida, vi o carro dela voltar e ela parou na minha frente.

Ela destrancou e me olhou.

(Yang)
-Você tem sorte de eu gostar de verde.

Na hora, lembrei que havia pintado meus cabelos de verde, eu sorri e entrei no carro.

(...)

Yang on

No caminho até a casa dele, nos conversamos um pouco sobre a turnê e as músicas, mas nem um momento falamos de nós... Exceto...

(Suga)
-...E hoje, ela estava com o Jungkook..

(Yang)
-QUEM? QUE?

(Suga)
-Ué... A nossa nova assistente de palco...

(Yang)
-A Misaki? O que ela tava fazendo com o Jungkook?Que horas foi isso? Eles estavam conversando?

(Suga)
-É, só conversando..Ué... Por que se alterou?

(Yang)
-Nao...é que...é porque...porque ela não podia falar com ele assim, ela tem que se apresentar pra todos do grupo primeiro..

(Suga)
-Você ta de cazinho com o Kook?

(Yang)
-Eh...cl..cl..claro que não Yoongi, não fala besteira.

Eu olhei aflita pra ele, achando que ele ia ficar mal, ou magoado...más

(Suga)
-Eu não acredito nisso...VOCE TA PEGANDO O MAKNAE?

(Yang)
-Yoongi, para de gritar!!

(Suga)
-Eu vo conta pra todo mundo...

(Yang)
-Contar o que? Suga, para de graça..

(Suga)
-O pinto dele é pequeno tá? Só pra avisar...

(Yang)
-SUGA, CALA ESSA BOCA! EU NAO PRECISAVA SABER DISSO.

Ele me olhou e riu um pouco.

(Suga)
-Me desculpa...não pude evitar...

(Yang)
-Tudo bem...só não espalha isso...

Logo, ele ficou serio e olhou pro retrovisor.

(Suga)
-Eu só espero...que ele te faça feliz como...o babaca do seu ex, não fez...

(Yang)
-O babaca do meu ex já me...

Quando eu ia falando, só vi um vulto gigante a frente do carro, os airbags se abriram e tudo ficou escuro de repente.

Jimin on

Eu estava em casa, mó de boas cantando alto e de repente, o celular do Namjoon toca.

(Jimin)
-NAMJOOOOOOOOOON, SEU CELULAAAAAR.

Eu olhei na tela e era a Yang...sem pensar muito, atendi..

Ligação on.

(Jimin)
-Yang?

(xxxx)
-Ola, aqui é da policia federal, você por acaso conhece Min Yoongi e Hyang KinJuah?

(Jimin)
-Sim, eu sou amigo deles.

(Xxxxx)
-Os indivíduos citados acabaram de sofrer um acidente a frente da franquia Starbucks, precisamos de alguns acompanhantes para eles, eles se encontram desacordados e foram encaminhados para o Hospital Central em estado grave.

(Jimin)
-Como é?...

(...)

Ligação off

Eles me falaram os detalhes...e eu não sabia o que fazer..
Quando eu desliguei, todos já estavam na sala, me olhando e perguntando o que havia acontecido.

Namjoon on

O Jimin estava com uma cara tão horrível, de assustado, que estava acabando com todos nós.

(Taehyung)
-Jimin, o que há acontecendo?

(Jin)
-Jimin, fala

(Hoseok)
-Jimin fala alguma coisa.

(Jimin)
-A...Yang...e o Suga...sofreram um acidente.

Ele falou pausadamente e nos entramos em choque, eu só vi pingar uma lagrima dos olhos do Hoseok e do Taehyung.

(Jungkook)
-COMO É QUE É? ONDE ELES ESTÃO? ELES MACHUCARAM? FALA JIMIN!

(Jimin)
-Eles...foram...pro hospital...em estado grave...e...o Suga teve...um traumatismo craniano.

(...)

Chegamos no hospital, estávamos todos desesperados, eu estava tao abalado, que pensava que aquilo era somente um sonho, ou melhor, um pesadelo, não podia ser real, Yang e Suga? Cara aquilo estava me matando.

Nos começamos a fazer uma zona na recepção do hospital, o Taehyung encostou a cabeça na parede, com os olhos fechados, o Jungkook andava de um lado pro outro, Hoseok chorava abraçando as pernas, Jimin estava encostado num canto morrendo do coração, eu estava sentado ao lado do ele, e o Jin estava fazendo barraco com a recesionista.

(Recepcionista)
-Eles foram enviados imediatamente a sala de sirurgia senhor SeokJin, o senhor por favor pode se sentar pra esperar?

(Jin)
-Se você não falar pra mim o que eles tem, quem vai precisar de cirurgia é a sua cara!

(Namjoon)
-Eeei, Jin, calma aí cara, ela já fez a parte dela, senta ai e quieta um pouco.

(...)

Nos ficamos muito tempo naquele hospital, tanto que as Enfermeiras até nos mostraram a lanchonete e os dormitórios, passaram quase 6 horas que eles estavam em cirurgia, e então, um medico foi até a recepção.

(Medico)
-Hyang KinJuah e Min Yoongi.

Nos fomos ate ele e ele nos pediu pra sentar...já sabemos que isso não é coisa boa...

(Taehyung)
-Como eles estão?

(Medico)
-olha, eu estava fazendo a sirurgia somente da Hyang, um outro sirurgiao  fez a do seu amigo, ocorreu tudo bem e eles ja estao fora de perigo, bem, nos estávamos na mesma sala, e eu tenho noticias boas e ruins se tratando dos dois...

(Jungkook)
-Então diga a boa primeiro..

(Medico)
-A boa, é que eles vão sobreviver, e a chance de sequelas são quase nulas.

(Hoseok)
-Graças a Deus..

(Jin)
-Ah, meu coração.

(Jimin)
-E a ruim?

(Medico)
-A ruim, é que nos não sabemos quando ambos, vão acordar do coma...Ou até, se um dia vão acordar do coma.


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...