1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Ele acordou.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Ele acordou.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


GENTE DESCULPA A DEMORA, EU ATUALIZEI O SPIRIT E NAO SEI MAIS ESCREVER NELE, TIVE QUE BAIXAR UM APP

Mas enfim...ta ai...

Espero que gostem, fiz com carinho..❤
Boa Leitura.❤

Capítulo 50 - Ele acordou.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Ele acordou.

Eu não aguentei...ajoelhei no chão, chorando e agradecendo a deus por isso, Nem vi o que os meninos fizeram, só... Precisava por pra fora. 


 Taehyung on 


Na hora que eu vi, aquela lagrima indicar que ela estava viva, eu congelei, todos começaram a chorar muito, eu não sabia o que fazer só... Sorri, com as lagrimas caindo.


 Jungkook on  


Depois de descobrirmos que o coma deles não era tao intensivo...ficamos mais aliviados...  


Umas duas semanas depois, eles ainda estavam desacordados. 


Literalmente, todos os funcionários da Big Hit foram visita-los, alguns grupos, e solos de K-Pop também apoiaram...aquele era o dia das armys...serio, tinha cerca de 1000 armys naquele hospital, todo sábado, pra ver a Yang e o Suga, elas estavam ajudando muito, elas falavam com eles, traziam flores, cartões, cartazes e muitos presentes...elas também nos mostraram que gostam muito da Yang também, nos estávamos deixando a entrada gratuita, afinal, precisamos de força mais do que nunca...  


3 semanas... 


4 semanas...


5….


 Eu já estava ficando cada dia mais preocupado. Não sabia mais o que fazer. Eu estava no quarto, segurando a mão do Suga, falando um pouco com ele, tinha acabado de falar com a Yang...e eles haviam, subitamente parado de manifestar sentimentos e outras coisas, isso me desanimou muito...  


(Xxxxx) 

-Ah...Jungkook... É você?


 Então, ela entrou no quarto...sim, ela.



(Jungkook) 

-Mei...


 (Misaki)

 -É Misaki! ...como você esta? 



(Jungkook)

 -Ah...estou tentando conviver... 



 (Misaki) 

-Huhum...bem, e eles?  



(Jungkook)

 -Ah...as vezes o Suga começa a suar...o médico diz que ele esta tentando acordar, mas não consegue... 



(Misaki) 

-Isso é um bom sinal...Jungkook... Você tem dormido e comido bem?.. Você ta horrível…se é que me entende..



(Jungkook) 

-Eu....não tenho fome...e nem sono...então...



 (Misaki) 

-Jeon Jungkook! Você não pode fazer isso... 



 (Jungkook) 

-Mas não é culpa minha.. 



(Misaki)

-Vem, eu te ajudo a comer alguma coisa, você nao pode ficar sem comer assim.



E entao, ela me levou até a lanchonete e me obrigou a comer um mega cachorro quente que tinha lá...


Nos conversamos muito e...sei lá, me senti....feliz com ela... 


6.... 


7....  


Dois meses... 


Três meses... 


E nada ainda...


Um dia, estávamos todos no quarto deles, e a Mei também estava...e meio que...eu e a Mei, acabamos nos conhecendo melhor e estamos ficando...eu gosto dela de verdade e ela ta me ajudando muito ...Enfim, nos estávamos lá... Até que de repente...


o Suga começou a sussurrar algo...



(Suga)

-Y...yan..g


O Jin correu até ele, e ele simplesmente…abriu os olhos.


(Jin)

-Yoongi? Você…


Ele não conseguia falar por causa do tubo de respiração, eu logo chamei um medico e ele veio, e o tirou, para que ele pudesse falar.


(Suga)

-Eu…consegui? 



(Medico)

-Parabéns meu Jovem, você conseguiu.


Ele sorriu de uma forma emocionante, nos todos fomos pra cima dele e o enchemos de abraços e beijos, o quarto estava cheio de presentes, eu estava tao feliz, e parece que os meninos também estavam…então, o medico fez os últimos exames nele, e já deu alta, mas ele teria que ficar em repouso por algum tempo, ele pediu primeiramente, para deixarmos ele sozinho, com o corpo da Yang, nos imediatamente, acatamos e saímos da sala. Ele precisava mesmo de um tempo com ela, ele estava visivelmente exausto de lutar pra sobreviver…e ele merecia aqueles minutos com a garota que ele amava.


Suga on


Vocês nem imaginam o que é literalmente lutar pra viver…


Vocês não sabem o que realmente significa a palavra viver…


Vocês não tem ideia da agonia que é, setir todos te tocando, falando com você, e você não poder fazer nada, pra avisar que no fundo…na alma…você esta bem…


Eu olhava o corpo da Yang toda hora…e ela complicado…era como se eu tivesse saido do meu corpo…e estivesse vendo tudo…


Eu tentava imaginar se ela estava do mesmo jeito que eu… se ela ficava presa, agonizando e chorando como eu ficava, vendo todos saírem e entrarem, sem poder fazer nada.


Mas quando eu acordei…. Quando eu finalmente consegui acordar…e consegui falar com todos os meus amigos…eu estava realmente emocionado…eu não posso negar que as lagrimas escorriam dos meus olhos como cachoeiras.


Conversei com eles, toquei neles, consegui me mexer finalmente…e por estar vivo, eu já estava satisfeito…


Mas ao meu lado, a Yang não estava bem…


E ver ela daquele jeito, era o pior castigo, que eu poderia receber em toda, toda a minha vida.


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...