História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Min Yoongi, Suga
Exibições 405
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todo mundo que esta comentando e me apoiando gente, a minha internet esta horrível mas eu juro que vou tentar responder todos os comentários de vocês, eu amo quando vocês me falam se estão gostando ou não...me dão dicas, me mostram o que vc querem...

Bem, era isso
Eu amo vocês❤

Boa Leitura❤

Capítulo 51 - Como...ela?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo 51 - Como...ela?

Logo que os meninos saíram, eu me virei pra ela e sorri, dos meus olhos caiu uma lagrima involuntária e eu comecei a acariciar o seu rosto, como ela podia ser linda assim até inconsciente? Como ela conseguia me deixar daquele jeito até "dormindo"… ? Eu a olhava, e a única coisa que passava pela minha cabeça, era… O que ela ia falar antes do acidente?


~"O babaca do meu ex já me…"


Isso estava me matando de curiosidade, serio, …


E aquele papo dela com o Jungkook… Eu confeço, que na hora, por mim estava tudo bem, eu só queria ver ela feliz e eu confiava extremamente no Jungkook pra fazer esse trabalho por mim… Mas nesse tempo todo, que eu fiquei lá, tentando lutar pra sobreviver… eu decidi que não! 


Quem vai fazer essa menina feliz, sou eu, nem que isso seja a ultima coisa que faça, nesse tempo eu percebi que por ela, eu daria a minha vida, e que eu não vou, não vou definitivamente, deixar o Jungkook fazer, o que eu tenho que fazer, o que eu sinto que tenho que fazer, e o que agora, é o que eu mais quero fazer.


Eu ainda não sabia se o quadro dela era grave, não sabia se ela podia morrer ali mesmo…mas algo dentro de mim me falava, me dava a certeza de que eu ainda, ia fazer ela muito feliz, independentemente das peças que o mundo pregava na gente, naquilo que o destino achava que mandava alguma bosta, eu não estava nem aí pra o que entrasse no meu caminho, porque eu sei, eu tenho a certeza, que um dia, ela vai me olhar, sorrindo, e me dizer que tudo que a gente passou, valeu a pena.


Eu segurei a mão dela e suspirei.


(Suga)

-Eh… Yang… eu só… Queria te falar que… bom… eu só queria dizer que… você vai ficar boa logo… olha só pra mim, eu consegui… E como você mesma diz, eu não sou melhor que você… Eu confio em você e sei que você tem total capacidade pra conseguir sair dessa… pra conseguir seguir em frente… E eu também queria falar que… Na verdade, eu queria… Pedir desculpas… Yang, você não sabe o quanto eu amo você, o quanto eu amo o seu jeitinho lindo de me deixar feliz, o seu jeitinho lindo de ser brava, de me dar bronca as vezes… de sorrir ouvindo First Love… Eu amo quando você começa a cantar alto e esganisadamente, eu amo quando você faz uma piada ruim e ri de si mesma…. Isso são coisas que eu não posso deixar de falar… e que cooperam pra eu te amar ainda mais, olhar você assim, nessa cama, entubada e desacordada…isso só me faz querer estar no seu lugar, só pra você poder abrir os olhos e literalmente viver de novo, é incrível como você consegue ficar linda desse jeito, até assim, eu aqui te olhando, só fico me perguntando, onde eu fui achar uma pessoa como você, onde eu fui achar uma pessoa assim? Eu espero muito, que tudo que a gente viveu, não seja apenas um sonho, eu espero de verdade que você possa me perdoar de verdade, e me dar a indispensável chance de mudar, de te fazer sorrir como antes, eu juro, que pela gente, eu não vou mais beber, não vou mais me dar desse jeito, eu nunca mais quero ficar longe de você, sei lá, a gente da um jeito, a gente não precisa seguir todas as drogas das regras da Big Hit, eu não to mais nem ai com Big Hit, eu quero mesmo, é que o mundo todo saiba, que eu amo você, e que você, é a mulher que eu quero levar pra toda a minha vida…


Eu fiz uma pausa… pois estava soluçando sem parar de chorar, eu estava apertando a mão dela muito forte, e quando percebi, parei de apertar um pouco, só fiquei segurando mesmo.


Respirei fundo, pois estava um pouco cansado ainda e não havia me recuperado completamente, meu monitor cardíaco estava muito acelerado e eu precisava me acalmar, então, Fechei os olhos…


E foi quando eu senti…. 


Sim, eu senti, a Yang apertar de leve a minha mão.


Namjoon on


O Suga finalmente acordou…cara, eu estava tao feliz por isso, eu até escrevi uma música, no tempo em que ele pediu pra ficar sozinho com a Yang…bem…eu estava quase terminando na verdade, quando ele começou a gritar pra gente ir pra lá… E eu né… Tomei um puta susto achando que o menino tava morrendo, nos chegamos no quarto um atropelando o outro e entramos caindo no chão desesperadamente.


(Taehyung)

-YOONGI O QUE FOI CARA O QUE FOI? 


(Jin)

-AI MINHA NOSSA SENHORA O QUE TA ACONTECENDO? 


(Jimin)

-SUGA VOCE TA BEM? 


(J-hope)

-YOONGI QUE CARA É ESSA RESPONDE.


Ele apenas nos olhou levantar e riu.


(Suga)

-EPA EPA, hehe… calma ai gente, eu to bem, só ia avisar que eu peidei…


Ele abriu um sorriso quadrado.tsk tsk tsk… Suga sempre será o Suga.


(Jin)

-VOCÊ QUER ME MATAR GAROTO? VOCÊ ACHA QUE EU SUSTENTO A SUA BARRIGA PRA ISSO? MEU DEUS, A GENTE CHORA TODO DIA POR ESSA PRAGA E ELE AGRADECE ASSIM. NINGUÉM QUER SABER DO SEU PEIDO E…


(Suga)

-Eeeeeeei, calma aaiiiiiiiiiii 


Nos rimos um pouco e olhamos pra ele…


(Suga)

-Na verdade… a Yang … Ela apertou a minha mão…


(Jungkook)

-como é? 


(Namjoon)

-Isso é… Sério? 


E então, ele puxou a própria mão, e era verdade… ele não conseguiu soltar, pois ela estava segurando.


Imediatamente nos chamamos o médico e ele correu lá…


(Taehyung)

-Me fala que ela vai acordar logo…


(Medico)

-Bem…isso pode ter sido somente um espasmo muscular…ou ela esta prestes a acordar, o que eu duvido muito porque… isso seria impossível… Bom… Não seria impossível, Ja ouvi falar de um caso de..


Foi quando eu desviei a minha atencão do medico e olhei pra ela… e então ela abriu vagarosamente os olhos.


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...