1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Você é Tão Linda...Sabia?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Você é Tão Linda...Sabia?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Bom dia!!
Cheguei-meee 😍❤
Boa Leitura❤😍

Capítulo 52 - Você é Tão Linda...Sabia?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Você é Tão Linda...Sabia?

Todos me olharam assustados, e logo em seguida pra Yang, ela estava piscando de vagar, então, ela suspirou fundo, foi quando o medico percebeu que ela podia respirar sozinha, então, tirou o tubo da boca dela, nos fizemos uma roda em volta dela e ela nos olhou, piscando devagar, com os olhinhos inchados e suspirou.


(Medico)

-Ola Yang, esta tudo bem? 


Ela parecia meio assustada…


(Yang)

-Eu…o que ta acontecendo?


(Suga)

-Yang, como você esta? 


(Yang)

-Ah…Suga…meninos? Eu to bem o que ta acontecendo? 


(Medico)

-Do que você se lembra? 


(Yang)

-Eu me lembro de…na verdade…eu me lembro que estava levando o Yoongi pra casa depois do trabalho…


(Medico)

-Ah, então esta tudo bem, você pode mexer os dedos dos pés, por favor? 


E então, o medico fez todos os exames com ela, o Jin e o Hoseok choravam abraçando ela, eles não queriam deixar a gente abraçar ela também… Mas depois de muito custo, todos nos falamos com ela.


(Yang)

-Como é que é? EU FIQUEI TRÊS MESES EM COMA? COMO ASSIM? E…MAS E O ALBUM NOVO? CARA EU…


(Namjoon)

-YAAANG! Relaxa, nos ganhamos férias antes do tempo, e falamos com as armys, elas entenderam…ah, elas também mandaram presentes pra você.


Yang on


Eu num tava entendendo nada, eu tinha mesmo entrado em coma por 3 meses? Então, isso queria dizer que agora era…Dezembro? Sim, 1 de Dezembro! Eu perdi tanta coisa e não parecia nada…cara que doidera…


A única coisa que eu realmente me lembro…era de estar falando algo importante pro Suga… Algo que fez meu coração acelerar e quase pular da boca…


E também…. Eu também me lembro de estar dormindo… Ai eu tive uns sonhos, em que eu podia ouvir a voz dos meninos e não podia me mexer, nem nada, eu não podia fazer nada pra eles perceberem que eu estava escutando… E depois… Eu lembro também de outro sonho… Um sonho em que em vez da voz dos meninos, eu ouvia somente a voz do Suga…


Ele me falou tanta coisa, que eu torcia loucamente pra que aquilo tivesse acontecido realmente… Ele disse que me amava e que faria de tudo por mim… puff, porque ele falaria isso? Afinal, ele me traiu.


Depois…eu só acordei aqui… Isso pra mim era muito estranho… Ah, e olha que legal, ganhei uma cicatriz nova na nuca… Mas já estava bem cicatrizada quando eu acordei…então quase não percebi…


Depois de um tempão conversando com os meninos, botando os papos em dia (Ta, foi aí que eu desxobri que o Jungkook estava ficando com a Misaki e… Eu confesso que isso… Me aliviou um pouco, na verdade... Eu amava muito o Jungkook… Mas não era assim, eu via ele como um irmão e nao como namorado… Afinal, no fim, nos dois iamos sair magoados, e a ultima coisa que eu quero, é magoar o Kook..)


(Jungkook)

-Eh… E… Yang..


(Taehyung)

-Ah, você vai falar da Misaki? 


(RapMon)

-Esse cara só fala da Misaki… Pelo amor do G-Dragon.


(Yang)

-Huuuuuuuum, ta de rolinho com a Misaki? 


Ele fez uma expressão, meio de estranhamento e depois sorriu.


(Jungkook)

-Sabe como é né…


Ele coçou a nuca e nos rimos.


Depois desse tempo… chorando por saudade… e conversando, Eles foram saindo, pois o horário de visita havia acabado.


Eu virei minha cabeça em direção ao Yoongi, e ele estava olhando pra mim, com um sorriso lindo no rosto, um sorriso que eu amava ver.. 


(Yang)

-Ah…o que foi? 


(Suga)

-Eu queria que… Você tivesse me ouvido…


Ele suspirou, ainda me olhando, então, eu deitei de lado e olhei pra ele.


(Yang)

-Ouvido? Bem…pode me falar agora…


(Suga)

-Ah, esquece, vai ficar curiosa.


(Yang)

-Aaah Yoooongiiii.


(Suga)

-Eu só vou falar… Se você me der um beijo.


Sabe o que é gelar? Então, a verdadeira sensação de morrer não é entrar em coma… É quando o crush fala uma coisa dessas! 



(Yang)

-Eu…para de grassinha Suga… Me fala o que falou! 


(Suga)

-Calma ai, eu quero um beijo na bochecha! 


(Yang)

-Ah ta… 


Então… Bem eu não sei se eu podia me mexer de la, mas eu fui até ele, e só de toca-lo, esfremeci, seu rosto era tão macio, eu… Finalmente toquei nele de novo… Em seguida, virei o rosto dele, fechei os olhos vagarosamente e dei um beijo na bochecha dele, um beijo demorado, eu acho que perdemos a nocão do tempo e… Quando eu parei, ele me puxou pra perto dele e sem avisar, me deu um abraço… E naquele abraço, ele me apertou forte e disse sussurando, quase sem voz.


(Suga)

-Tudo que eu disse… É que eu te amo demais Yang, eu te amo muito mesmo…e pedir…desculpas… eu tentei te falar quando você estava…


(Yang)

-E…eu ouvi..


Ele…tinha… Mesmo me falado aquilo? Tinha mesmo dito todas aquelas coisas? Eu não estava acreditando.


(Suga)

-Am? Você… Ouv…


(Yang)

-" a gente não precisa seguir todas as drogas das regras da Big Hit, eu não to mais nem ai com Big Hit, eu quero mesmo, é que o mundo todo saiba, que eu amo você, e que você, é a mulher que eu quero levar pra toda a minha vida…" 


Ele sorriu enquanto eu falava e quando terminei de falar, uma lagrima pingou dos meus olhos e dos dele, ao mesmo tempo.


(Suga)

-Você ouviu.


Ele estava com aquele sorriso lindo, e estava com a boca trêmula.


(Yang)

-Eu ouvi, e achei que estivesse…


(Suga)

-Sonhando.


Eu fiz que sim com a cabeça, e então, ele levou os dedos até o meu rosto, acariciou e sorriu, eu nao pude deixar de sorrir tambem… E entao, em meio a tantas lagrimas e mais lagrimas, ele me deu um beijo na testa, eu sorri e ele me olhou de novo…


(Suga)

-Você é tão linda…sabia? 


Eu sorri e tapei o rosto com as mãos, logo em seguida, ele tirou-as… Sorriu…


E me beijou.



Notas Finais


Comentem❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...