1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Bultaoreune🔥

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Bultaoreune🔥


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem por ontem... Quem teve que ir pro hospital foi eu hehe... (Só Cólica gente, calma kkk)

Bem...desculpa...
Vou fazer especial de aniversário do Jin... Mas paciência comigo por favor, o remédio de cólica da muito sono.

Bom... Boa leitura, espero que entendam❤

Capítulo 54 - Bultaoreune🔥


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Bultaoreune🔥

Eu sorri e o puxei para um beijo, foi um beijo super quente e exitante, ele apertou forte a minha bunda, enquanto eu passava as unhas de leve em seu ABS, ele me puxou, ficando por cima de mim e tirou minha calça… Bem.. Vocês lembram do meu tombo no banheiro? 

Então..


(Suga)

-O que… O que é isso? 


(Yang)

-Eu caí no banheiro…


(Suga)

-Meu deus do céu, olha o tamanho dessa coisa.


(Yang)

-É e… Tem mais um no braço


(Suga)

-Menina desastrada..


(Yang)

-Talvez eu seja…um pouco… Hehe


(Suga)

-Então deixa, que dai eu comando.


E então, ele sorriu malicioso e tirou a minha blusa, ele começou a beijar o meu pescoço com cuidado e desceu os beijos até os meus seios, eu ainda estava de sutiã então ele o arrancou, logo em seguida, ele os apalpou de leve, me fazendo soltar uns gemidos baixos.


Ele começou a dar beijos e chupoes nos meus seios na força exata de me deixar doida, eu acariciei seus fios de cabelos que agora estavam pretos, ele sorriu me olhando e eu tirei a sua blusa, passei as unhas de leve do seu peitoral a seu umbigo, eu sabia que ele adorava aquilo, e então, ele levou as mãos vagarosamente até a minha calcinha, e a tirou, deslisando-a pelas minhas pernas como se não fossemos morrer nunca.


Logo em seguida, ele direcionou os dedos a minha intimidade e precionou contra o meu clitóris, masageando-o de vagar e me olhando com uma cara inocente.


Eu não entendi direito onde ele queria chegar com aquilo, mas então, prossegui. Ele continuava seus movimentos em mim, de forma que eu gemesse um pouco alto, aquela carinha que ele estava fazendo, estava me exitando cada vez mais, logo, ele abaixou e colocou a boca em minha intimidade, fazendo movimentos circulares com a língua, me levando a loucura, logo cheguei ao meu ápice, depois de um tempo, eu não aguentei mais e virei, ficando por cima dele, tirei suas calças e sua box, ele me olhou sorrindo quando peguei seu membro e comecei a masturba-lo, ele dava gemidos baixos me olhando e suspirando fundo.


Então, peguei seu membro e o coloquei em minha boca, o chupei todo enquanto o masturbava, ele gemia alto e segurava levemente em minha nuca.


Passaram-se alguns minutos e ele teve seu ápice em minha boca, eu engoli e ele sorriu pra mim.


Instantes depois, ele me puxou pra cima dele e com um sorriso malicioso, afundou vagarosamente seu membro em mim, eu gemi baixo no começo, mas na medida em que ele acelerava os movimentos, eu não aguentei segurar os gemidos e eles saíram super alto, estava até com medo dos meninos acordarem, mas lembrei que eles estavam la em cima, e nos lá embaixo, então caguei pra eles… Enfim, depois de um tempo, nos estávamos gemendo em sintonia e então, ele gozou, não precisou de muitas entocadas fortes pra eu gozar também, em seguida, ele me colocou de quatro e voltou a entocar rapidamente.


(Suga)

-Meu Deus que delícia cara..


Acho que ele não tinha a intenção de me fazer escutar aquilo, eu não pude deixar de dar um sorriso, ele gemia alto e eu também, aquilo estava tão bom que eu me segurei o maximo pra não gozar rápido, mas segurar não deu certo, logo eu já tinha gozado e ele também, ele deitou ao meu lado.


Nossas respirações ofegantes estavam se contendo e então ele me beijou.


(Suga)

-Você não sabe o quanto eu precisava disso.


(Yang)

-Ah, pode apostar que eu sei sim.


Ele sorriu.


(Suga)

-Eu amo tanto você, sua estranha.


(Yang)

-Eu amo tanto você, seu metido.


Então, nos dormimos o resto da noite que nos cabia.


Na manha seguinte, levantei e tomei um banho bem demorado, eu ainda estava no box quando vi o Yoongi entrar, andando com dificuldades ele veio e tomou banho comigo, não podíamos demorar muito, pois temiamos que eles fariam algo pro aniversário do Jin, então fomos rápidos, fizemos nossas higienes matinais, nos vestimos e saimos, estavam todos na cozinha, eu não entendi muito bem aquilo… Eles estavam cozinhando.


(Suga)

-Deixa eu adivinhar…


(Hoseok)

-Nos vamos cozinhar pra mama Jin.


(Yang)

-Misericórdia Divina.


(Namjoon)

-Ah não vai ficar ruim


(Tae)

-Minhas habilidades culinárias são infalíveis!


(Jimin)

-Sim Taehyung, eu não sabia que macarrão tinha que queimar pra ficar bom…


(Yang)

-Macarrão? 


(Taehyung)

-Macarrão de forno com mozzarella do TaeTae, e não tem nada queimando além da sua blusa, Jimin


Sim, a blusa dele estava em chamas..


(Jimin)

-AAAAHHHHHHHHHHHHHHH 


O Namjoon e o Hoseok jogaram duas jarras de suco de morango nele… É, obviamente, ele precisava de um banho.


Então ele foi, Namjoon limpou a bagunça e Hoseok fez mais suco, é, naquela casa o povo comia pra caralho, então tinha que ter bastante coisa lá.


(Suga)

-E onde o Jin esta? 


(Namjoon)

-Ele foi na casa da irmã dele… Ela pediu pra ele ir pra lá.


(Yang)

-E quando ele volta? 


(Hoseok)

-Nos temos até o almoço pra deixar tudo pronto.



Notas Finais


Comentem, ficou pequeno mas me perdoem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...