1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Bangtan sempre Bangtan.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Bangtan sempre Bangtan.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (atrazado) DO SEOKJIIIIN❤❤❤
espero que gostem..

Boa Leitura❤

Capítulo 55 - Bangtan sempre Bangtan.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Bangtan sempre Bangtan.

Faltavam mais ou manos umas 2 horas pra isso, então nos corremos, enquanto o TaeTae fazia seu macarrão de forno, o Jimin começou a fazer sanduíches de costela de porco, o Hoseok espremia as laranjas e cortava os morangos pro suco, Namjoon, começou a fazer uma coisa que ele viu na internet chamada "Feijoada" e ele fez arroz também, ele diz ser comida gringa, estava com um cheiro bom e vai bastante carne… Mas… vai lá saber o que isso vai virar… o Jungkook acordou depois de um tempo e nos colocamos ele pra fazer alguma salada lá… Aquilo parecia um pouco estranho… Mas ele se esforçou. E e o Yoongi resolvemos fazer um Sam Gyop Sar… Mas o Namjoon tinha usado toda a carne de porco naquela gororoba brasileira, então… faríamos frango frito que a gente sabia que o Jin amavaa..


Enfim, como eu e o Suga tínhamos dificuldades pra andar ainda, eles nos ajudaram, e logo, estava tudo pronto, quando o Hoseok terminou de fazer a variedade de Sucos que ele quis fazer, ele fez uma especie de Musse de Feijão vermelho pra sobremesa, não tinha ficado nada proficional, mas acho que ele iria gostar, nos colocamos tudo na mesa e fomos comprar os presentes dele…


Quando eu falo que aqueles meninos não tem juízo, eu falo serio…


O Jimin comprou uma daquelas cuecas de elefantinho pro Jin… Sabe…aquelas lá que… Não quero esplicar..


Mas depois ele comprou um tênis bem legal pro Jin, um daqueles de pisca embaixo e que custou os olhos da cara do Jimin, então acho que compensaria.


Jungkook comprou um pijama Lindinho de unicórnio que piscava no xifre e fazia massagem no bumbum.


O TaeTae comprou umas figurinhas de alguns jogos lá… 


"Umas" 


Ele comprou a barraquinha inteira de figurinhas, o Jin ia morrer entupido de tanta figurinha.


O Namjoon comprou uns bonecos bem bonitinhos que se mexiam e falavam… E andavam… Eram meio sinistros.


O Hoseok comprou um monte de panelas, colheres, e mais utensílios de cozinha, rosa e de todos os tamanhos possíveis… Coitado do Jin... Mas acho que ele ia adorar…


O Yoongi resolveu dar uma moto pra ele… Então ele comprou uma Motinha… Ate que bonitinha, ela era vermelha e preta…


E então… Eu comprei o que ele mais queria e pedia no mundo, um daqueles óculos de realidade virtual… O menino estava doido por aquilo, e então eu comprei Ué.


Enfim, depois das compras, voltamos pra casa, arrumamos tudo e escondemos os presentes, nos também compramos um bolo, enfeitamos a sala com balões e fitas, e uma faixa escrita "Feliz aniversário Jiiiin".


Enfim, estava tudo pronto, nos nos escondemos atrás da mesa e esperamos… 


Esperamos…


Esperamos pra caralho e nada de Jin.


Então, o Taehyung levantou e nos olhou.


(Taehyung)

-Ele não esta vindo! 


(Jungkook)

-E se eu falar que eu to com fome…


(Namjoon)

-Vou ligar pra ele.


(Yang)

-Okay, Hobe me ajuda a ir la fora, ver se ele esta vindo? 


E então, eu e o Hope fomos la fora, o fomos até o Jardim e nos escondemos atrás dos arbustos.


(Xxx)

-O que é que vocês estão fazendo enfiados no arbusto? 


Eu me virei e…


Sim, era o Jin.


(Hoseok)

-AAAHHHHHHHHHHHHH SEOKJIN QUE SUSTO.


(Yang)

-Nos… Nos estamos…


(Hoseok)

-É só que…nos…


(Yang)

-Brinco! Eu… Perdi meu brinco de ouro branco e de… rubi aqui… Sabe como é né, quem tem dinheiro pra essas coisas duas vezes é o G-Dragon e não eu… Então tenho que correr atrás.


(Jin)

-Ah… Boa sorte! 


Ele ia entrando em casa então, nos tínhamos que para-lo.


(Yang)

-Não…JIN JIN JIN ESPERA! 


(Jin)

-O que foi? 


(Yang)

-Eu… To precisando de ajuda aqui o… O Hobe precisa…


(Hoseok)

-Ir cagar… E é urgente… Ta saindo aqui o amigão…


Então, o Hobe saiu correndo e entrou em casa, o Jin deu de ombros e foi me ajudar a levantar.


(Jin)

-Mas e o seu brinco? 


(Yang)

-É… Vou ter que emprestar dinheiro do G-Dragon pelo visto…


Eu dei um sorriso meio forçado.. E então, me ajudou a entrar…


Quando entramos… A zona não podia estar maior..


Hoseok e Jimin estavam rolando no chão, atracados e brigando que nem dois gatos no cio, Namjoon estava sentado no sofá com cara de quem tentou fazer algo e não resolveu, Jungkook estava pra tacar o Bolo na cabeça dos gatos no cio e o Yoongi estava gritando pra eles pararem, Taehyung gritava "briga, briga, briga" impulsionando a treta.


Eu não acreditei naquilo quando vi. 


(Yang)

-GEEEEENTEEEE! 


Quando eles perceberam que estávamos na porta, todos olharam pra nos e silenciaram por um minuto.


(Hoseok)

-Feliz aniversário Jin! 


O Hobe disse com a voz meio estranha, pois tinha o punho de Jimin afundado na bochecha.


(Jimin)

-É Isso ai…


(Tae)

-Feliz…Yang, acho que deu errado..


Nos olhamos pro Jin por alguns minutos e ele estava sério, com uma cara de bravo.


Mas



Do nada…


Ele começou a rir.


(Jin)

-Bangtan, sempre Bangtan.








Notas Finais


Comentem me dizendo de gostaram do especial, e se quiserem mais eu fareei, mas vocês tem que comentar muittoo.

Ah, sem falar que quando vocês comentam, eu fico mais animada, e o cap sai mais cedo...

Então comentem😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...