1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Pode apostar, que se ela me quisesse, eu não...

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Pode apostar, que se ela me quisesse, eu não...


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Desxulpa a demora ..(A minha internet ontem tava afim de fuder com a minha vida)

Boa Leitura❤

Capítulo 56 - Pode apostar, que se ela me quisesse, eu não...


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Pode apostar, que se ela me quisesse, eu não...

Enfim, depois disso, nós rimos e começamos as festas, o Jin adorou tudo, ele nos agradesceu muito, comeu tudo e nos deu umas dicas de culinária, ele amou os presentes e não tira aquele bendito óculos DS cara, enfim depois desse dia cansativo, nos fomos dormir.


No dia seguinte, nos marcamos fisioterapia, então, foi um dia meio cansativo pra mim e pro Suga, os dias foram se passando e o Suga já conseguia andar normalmente, mas eu ainda caia as vezes… Bem, eu já estava boa, não fiquei com sequela nenhuma e nem o Suga… Já estávamos quase recuperados.


(Taehyung)

-Yang, você ta fazendo a Fisio certinho? 


(Yang)

-É… eu… AFF Taehyung, me ajuda a levantar, por favor.


(Taehyung)

-O Suga vai ficar furioso quando souber que você caiu de novo…


(Yang)

-Ah, hoje a noite ele vai saber…


(Taehyung)

-Como se todos os dias eu não ouvisse o trupé, na moral mano geme mais baixo…


(Yang)

-Cala essa boca Taehyung! 


Nos rimos e ele me levantou, logo, o Namjoon chegou no cômodo.


(Namjoon)

-Yang… tem alguem ali na sala… querendo ver você.


(Yang)

-Me ver? 


(Namjoon)

-E é melhor você ir logo… Ele parece ancioso.


Eu já até sabia quem era.


Desci as escadas e ele veio correndo e me abraçou, me tirando do chão.


(Xxx)

-Eu fiquei tão preocupado com você.


(Yang)

-Mark… Eu...


(Mark)

-Que saudade sua louca! 


(Yang)

-Hehe… Desculpa.


Ele me colocou no chão e me olhou.


(Mark)

-Os meninos acharam melhor eu te ver depois de algum tempo… Como esta o Suga? 


(Yang)

-Ele está bem… Ah, bem melhor que eu.


E então o Suga chegou na sala.


(Mark)

-Eaí Suga? Como esta cara? 


Eles se cumprimentaram e ele sorriu.


(Suga)

-To bem cara, e você? 


(Mark)

-Não fui eu que quase morri, eu to ótimo.


Eles riram e conversaram um pouco, até que…


(Mark)

-Eu… Fiquei sabendo do lance de vocês e… Um dos motivos de eu vir aqui, foi pra me desculpar… Com você principalmente Suga, eu não sabia que vocês namoravam… eu entendo a preocupação e eu não vou contar pra ninguém.


(Suga)

-Ta tranquilo, sem problemas.


(Yang)

-Me desculpa por não ter dito pra você Mark eu…


(Mark)

-Tudo bem, eu entendo Yang, eu com certeza faria o mesmo…


(Yang)

-Ah… Que bom Mark, obrigada.


Nos conversamos um pouco mais, e ele disse que os meninos do GOT7, estavam lá fora e queriam ver como nos estávamos, eles entraram e já chegaram nos abraçando, inclusive o JinYoung.


(JinYoung)

-Eh… Hyang… Eu…


(Yang)

-Tudo, tudo bem JinYoung, ta tudo bem.


Então ele sorriu e me abraçou.


Enfim, aquele dia foi ótimo, os meninos foram super legais e ajudaram super a gente.


(BamBam)

-E cadê o Maknae de vocês?


(Jimin)

-Ta na casa da namorada dele..


(Jackson)

-Quem ele namora? 


(Hoseok)

-Uma assistente de palco da Big Hit.


(Namjoon)

-Misaki Mei, vocês não devem conhecer.


(Mark)

-É, não conhecemos.


Enfim, eles foram embora e o Jungkook chegou, ele estava com a Misaki e nós estávamos na sala. 


Ela chegou pulando e cantando e sentou do lado do Jimin.


(Misaki)

-Ooooiiiieee genteeee, como vocês estão? Ah, porque estão vendo Master Chef? Aff, coisa de gordo, me da aqui esse controle Hoseok.


Eu fiquei abismada com o grau de ridicularidade daquela garota, ela não media esforços pra ser abelhuda cara.


(Jin)

-Desculpa querida, mas aqui, você esta na casa da família do seu namorado, e não da sua, me da isso aqui.


O Jin pegou o controle de volta e colocou no Máster Chef de novo, eu não pude segurar o riso.


(Misaki)

-Yang…? Você aqui…


(Yang)

-Olá Misaki… Como assim eu aqui? Eu moro aqui.


Os meninos riram, e olharam pra ela.


(Misaki)

-Como é que é? 


Ela olhou pro Jungkook, que revirou os olhos e puxou ela pro quarto.


Jungkook on 


Aquilo ia dar treta, sem duvidas então, levei a Mei pro meu quarto.


(Mei)

-Jungkook, como assim aquela garota mora com você? 


(Kook)

-Ah Mei, pelo amor de deus, ela sempre morou comigo.


(Mei)

-E por que eu não posso morar com vocês também? 


(Kook)

-Mei, por favor né, ela foi diferente…


(Mei)

-É porque você gostava dela Jungkook? 


(Kook)

-Mei é que…


(Mei)

-Não Jungkook… Você só fala dessa menina, tudo que você diz tem a ver com a "Yang" Yang e Yang ! "Yang faz isso, Yang faz aquilo, ah, a Yang não faz assim, ah A Yang é diferente" POR QUE VOCÊ NAO NAMORA A YANG ENTÃO? 


(Jungkook)

-Pode apostar, que se ela me quisesse, eu não pensaria duas vezes antes de ir atrás dela.



Notas Finais


Ficou pequeno... Mas ta ai... comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...