1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. "Esses meninos idiotas?"

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - "Esses meninos idiotas?"


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Bom diaaa❤❤
Boa leitura❤❤
(Treta)

Capítulo 57 - "Esses meninos idiotas?"


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - "Esses meninos idiotas?"

Quando eu disse isso, ela me olhou com lágrimas nos olhos e apenas saiu correndo do meu quarto, eu não fiz questão de ir atrás dela pois eu já estava meio cansado disso tudo, das brincadeiras dela, do ciume que ela queria que eu tivesse e eu não conseguia ter com ela, eu já estava cansando do jeito dela, tudo tinha que ser como ela queria,Tudo tinha que ser da escolha dela, eu não queria mais aquilo para mim.


Alguns minutos depois que ela saiu, eu comecei a ouvir uma barulhão na sala… Eu tinha que ir ver o que era.


Yang on


Alguns minutos depois que o Jungkook subiu com aquela menina escrota pro quarto dele, o Namjoon me olhou e riu.


(Namjoon)

-E então Yang, de sua opinião…


(Yang)

-Eu vou falar pra essa menina quem é gorda…


Eles riram, e de repente, ela desceu, correndo e chorando e parou na minha frente, me olhando e apontando o dedo na minha cara.


(Misaki)

-VOCÊ, SUA GAROTA RIDÍCULA, O QUE VOCÊ TEM? POR QUE TODOS GOSTAM TANTO DE VOCÊ? PRIMEIRO O MEU EX E AGORA O JUNGKOOK, VOCÊ FOI FEITA PRA DESTRUIR A VIDA DAR PESSOAS, SUA RIDÍCULA INSOLENTE…


Até aí, tudo bem, eu não ia gastar meu tempo precioso com aquela garota… Mas ai ela resolveu querer apanhar, quando disse 


(Misaki)

-[…] E TAMBÉM ESSES MENINOS, IDIOTAS E VAGABUNDOS, VOCÊS NÃO VALEM O KARE QUE COMEM, EU ODEIO TODOS VOCÊS, VOCÊS SÃO UM BANDO DE …


HAHAHA

Eu não esperei nada antes de virar um soco daqueles na cara dessa puta desgraçada, quem ela pensa que é pra falar dos meninos? SE ELA ACHA QUE ESTA EM POSIÇÃO DE XINGAR OS MEUS MENINOS NA CASA DELES, E SAIR IMPUNE… ELA ESTA ENGANADA, NÃO COMIGO POR PERTO.


A minha raiva foi tanta, que eu subi em cima dela, socando a sua cara com toda a raiva que existia dentro de mim, Eu bati tanto nela, que meus dedos doiam pra caralho, eu ouvia os meninos desesperados lá atrás, uns gritando e o Suga estava doido me mandando parar, falando que eu ia me machucar pois nem conseguia andar direito ainda…mas então, não consegui terminar o serviço, pois o Namjoon e Yoongi me tiraram de cima dela, ela levantou, mancando um pouco e saiu correndo, indo embora.


Tinha sangue no meu rosto… Mas eu garanto que não era meu, aquela franga nem conseguiu me bater, ela tentou mas os soquinhos dela fizeram massagem, quando os meninos me soltaram, eu limpei uma gota de suor da testa.


Aquilo la estava um fuzuê da porra, todo mundo gritando, minha roupa suja de sangue, meus dedos vermelhos…


Até que o Jungkook apareceu e gritou.


(Kook)

-O QUE TA ACONTECENDO? 


(Taehyung)

-A YANG DEU UMA SURRA NAQUELA MISAKI


(Jimin)

-NOSSA JUNGKOOK VOCE TINHA QUE VER AQUILO.


(Yang)

-Gente… Para… Jungkook, ela chegou aqui furiosa… O que você disse pra ela?


(Jungkook)

-Eu… Terminei com ela… Mas ela esta bem? 


(Suga)

-Ela vai ficar… Mas que ela mereceu aqueles socos…


(Jin)

-Eu fiquei curioso, quem era o Ex dela…? 


(Yang)

-Isso mesmo, eu também queria saber…


(Jungkook)

-O ex dela… é o Mark, ele terminou com ela por causa de você, Yang.


(Hoseok)

-Tem razão, ele foi mó estupido quando falamos dela aquele…dia.


(Yang)

-Meu Deus … Mas aquilo foi ridículo, ela chegou falando como se a culpa de vocês terminarem fosse minha e…


(Jungkook)

-Foi por causa de você que a gente terminou também.


(Yang)

-COMO É? 


(Jungkook)

-Ela… Tem muito ciúmes de você Yang… E como… 


(Yang)

-Eu já entendi…


(Suga)

-Eu mereço isso… 


(RapMon)

-Mas… Gente… Ela sabe de vocês, Suga e Yang? 


(Jungkook)

-Sim, ela sabe.


(Hoseok)

-Fudeu, ela trabalha na Bit Hit também, ela vai contar pro Diretor… 


O Suga sentou e colocou as mãos na cabeça, eu sentei ao lado dele.


Alguns minutos depois, meu celular tocou, e quando eu fui ver, era o Diretor.




Notas Finais


Ficou pequeno... Mas é pra não desfocar a treta kk
Comentem❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...