1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Hoseokay❤

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Hoseokay❤


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Então... Essa ai da foto, é a nossa companheira de exército que descansou... Isso foi em um fansign a não muito tempo.


Bom, eu espero que onde ela esteja, a veja o carinho e o luto que nos temos por ela, e que ela faça dessa homenagem, um motivo pra lembrar de nós.❤❤

Bom, sem mais delongas...

Boa leitura❤

Capítulo 60 - Hoseokay❤


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Hoseokay❤

Karey… Que nome bonito, hehe.


Hoseok on


Eu confesso que isso nunca aconteceu comigo… Sério, de eu olhar pra alguém, e sentir que aquela pessoa vai ser importante assim, isso era muito novo… E na verdade, me confundia um pouco… Mas bem, vou contar pra vocês como conheci a Karey.


Nos nem havíamos debutado ainda, faltava alguns bons meses… E eu fui chamado pra fazer um numero de dança em uma competição musical de Seul…


Foi quando eu conheci ela… 


Ela estava esplendorosamente linda, ela era a melhor dançarina de toda a competição…


E então, basicamente, os oponentes começaram a ser desclassificados depois de um tempo… até que sobrou somente eu e ela… Eu contra ela.


Ela era esplendida, eu com certeza não teria chance nenhuma com ela…


nós tínhamos que montar uma coreografia juntos, e eu confesso que estava meio tímido perto dela.


(Hoseok)

-Eh… Karey Lizhon?


(Karey)

-Sim, sou eu, você deve ser Jung Hoseok…? 


(Hoseok)

-Sim, sou eu… Eh…


(Karey)

-Ei… Eu só queria dizer que… Não importa quem ganhará… mas… Eu… Acho que você foi demais nas suas apresentações.


(Hoseok)

-Já eu… Estava doido pra dançar com você… desde o começo estava vendo você dançar e… Foi incrível.


(Karey)

-Obrigada… Vamos montar a coreografia? 


E acabou que foi um empate, nos dois ganhamos e eu deixei o trofel com ela.


Nos conversamos bastante e eu falei pra ela do Debut.


(Karey)

-Sério? Só não se esquece de mim, quando for famoso… ah, e eu prometo, que vou ser a sua fã numero um! 


(Hoseok)

-Promete?


Eu posicionei o meu dedinho, para um trato.


(Karey)

-Prometo! 


Ela entrelaçou os nossos dedinhos e me abraçou.


(Karey)

-Não esquece de mim, por favor.


(Hoseok)

-Eu não vou esquecer, nunca!


Enfim, depois desse dia… Eu nunca mais havia visto ela… Mas eu nunca esqueci daquela carinha linda dela, eu ia dormir, todas as noites pensando nela, não esqueci dela nunca…


Ate que um tempo depois do debut, teve um fansign… Em que… Cara… 


Ela estava lá.


Eu sai correndo de trás das mesas e abracei ela de uma forma tão apertada, tao boa, eu sentia tanto a falta dela.


(Karey)

-Você… Você lembrou.


(Hoseok)

-Em nenhum momento, na minha vida, eu esqueci de você.


(Karey)

-Eu senti a sua falta.


(Hoseok)

-Você não imagina o quanto eu senti a sua.


Então, os seguranças nos separaram, e quando eu cheguei em casa, super triste por não ter pegado o telefone dela ou coisa do tipo… O Taehyung foi lavar as roupas no outro dia, e achou, dentro do bolso da minha calça, um papelzinho escrito "@THEHO218" 


Eu fui correndo ver o que era isso…


Era uma fanbase no Twitter… E sim.


Era dela.


Imediatamente eu mandei mensagem pra ela, e nos marcamos de nos encontrar…. 


E então, nós nos encontravamos na casa dela, assistiamos filmes, como amigos, claro.


Até que um dia… Yang e Suga estavam no coma ainda… E ela foi no hospital ver eles.


Eu estava no quarto, tentando falar com eles, mas em vão, e ela entrou no quarto.


(Karey)

-Hobe…


Ela veio lentamente até mim e me abraçou, cara, não tinha abraço mais gostoso do que o dessa menina, não existia no mundo.


Eu estava abalado com o coma deles, eu estava muito triste, essas coisas de coma, traumatismo craniano, e coisas que envolvem o cérebro e sangue, são as piores pra mim.


(Karey)

-Eles vão ficar bem, calma.


(Hoseok)

-Eles não estão bem Kay, não estão.


E então, ela segurou o meu rosto com as duas mãos, e com uma lagrima pingando dos olhos, ela me disse.


(Karey)

-Você acredita em mim? 


Eu fiz que sim com a cabeça, e então, ela me beijou.


Do nada, simplismente me beijou.


Ela me ajudou muito nesses momentos difíceis que eu passei, ajudou demais, eu amava aquela garota e não podia deixar aquilo que a gente tinha, ficar só nessa de ficar.


Eu, queria namorar ela.


Então, alguns dias depois do coma da Yang e do Suga… Eu fui na casa dela… 


Quando ela atendeu a porta, eu estava com um buque de flores vermelhas, chocolates que eu sei que ela amava… 


E o principal.


Eu comprei, uma aliança.


(Karey)

-Jung Hoseok, o que?…. O que significa isso?!


Eu a entreguei o buque e os chocolates e tirei a caixinha do bolso.


(Hoseok)

-Significa, que eu vim pedir, pra menina mais linda desse mundo e que mais me apoiou desde antes do debut… Eu vim pedir ela em namoro.… Karey Lizhon, você, como essa menina tão louca e meio retardada… aceita… Namorar um idiota mais retardado que você e que tem medo de escuro? 


Ela sorriu, deixou as coisas sobre a mesinha que estava perto da porta, e com as maos rosto, começou a chorar e disse.


(Karey)

-Sim, eu aceito, seu idiota mais retardado que eu e tem medo de escuro!


Eu sorri e coloquei a aliança no dedo dela, ela me abraçou tão forte que eu pude sentir seu coração acelerado, aquele dia foi mais que perfeito, eu estava tão feliz…


Até, eu chegar em casa as 3 da manha e encontrar o Yoongi na cozinha, tomando leite.


(Yoongi)

-Onde você tava? 


(Hoseok)

-Por que você ta acordado? 


(Yoongi)

-ah eu tava… Eu e a Yang… A gente….


(Hoseok)

-Ta, ta já entendi… Eu… Fui na casa de uma amiga…


(Yoongi)

-Daquela que te beijou no hospital? 


(Hoseok)

-COMO É? VOCE NÃO TAVA EM COMA? 


(Yoongi)

-Fala baixo porra, eu Ouvi vocês.


(Hoseok)

-Sim…eu tava na casa dela.


(Yoongi)

-Ta namorando? 


(Hoseok)

-Mais ou menos…e…


(Yoongi)

-E essa aliança..?


(Hoseok)

-To Yoongi, eu to namorando sim.


(Yoongi)

-Ha ha garanhão, vo conta pros meninos.


(Hoseok)

-Não vai não ou eu quebro essas pernas suas enquanto você mal sabe usa-las.


(Yoongi)

-Nossa, quanta violência, calma calma desculpa…


E ai, hoje os meninos descobriram….e me zoaram, obvio, claro que iam me zoar né, eles só fazem isso.


(Namjoon)

-HAHA PEGADORZÃO ESSE HOSEOKÃO.


(Jungkook)

-QUEM PERDOA É DEUS, O HOSEOK NÃO.


 (Jimin)

-JOGA ÁGUA QUE O HOSEOK PASSA O RODO.


(Taehyung)

-ABAIXA, QUE O HOSEOK TA METRALHANDO.


(Jin)

-NÃO SOLTA OS FRANGO PORQUE OS CACHORRO DO HOSEOK TA SOLTO.


(Suga)

-Iiiih Hoseokão, se lascou.


(Hoseok)

-CALA A BOCA SEUS BESTA, ME DEIXA VIVER 


(Yang)

-Hobe, não liga… Traz ela aqui… pra gente conhecer…


(Hoseok)

-Bom, qualquer dia eu trago, mas hoje, já que todo mundo vai sair, eu vou também, bye pra vocês, to indo pra casa da Karey.


Eu não ia ficar la pra ouvir o Suga e a Yang, fazerem o trupe deles…


Eu mesmo vou fazer barulho essa noite.





Notas Finais


Comentem❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...