1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. HOT🔥/-A minha resposta é Sim!❤

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - HOT🔥/-A minha resposta é Sim!❤


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Olaa, Bom... Sim, eu estava escrevendo agora, exatamente as 02:00 da manha, porque eu não tive tempo nenhum nos últimos dias, eu peço o perdão eterno de vocês...

Pra compensar, pediram hot, titia trouxe hot.

Bom, sem mais enrrolações...

Boa leitura❤

Capítulo 64 - HOT🔥/-A minha resposta é Sim!❤


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - HOT🔥/-A minha resposta é Sim!❤

Não sei não… Aquela ideia mexeu comigo em um tanto, sei lá…


(Tae)

-Ah… Claro, você ta sozinha?


(Hinami)

-Huhum… E você sabe que…


(Tae)

-Você odeia ficar sozinha…


(Hinami)

-Exatamente! Vamos, vem vem, por favor.


(Taehyung)

-Só se você fazer massagem em mim.


(Hinami)

-Seu folgado, fechado, eu faço.


Eu sorri e desci do carro, ela me levou pra dentro da casa dela e sorriu.


(Hinami)

-Bom, não é tão grande quanto a sua más… É onde eu gosto de viver…


Aquela casa era a cara dela, fofa, ao mesmo tempo divertida, discreta e ao mesmo tempo interativa, acho que vcs já conseguem imaginar.


(Tae)

-Namy… É perfeita.



Bom, nos entramos e ela me levou até o quarto dela.


(Tae)

-Eaí… O que quer fazer? 


(Hinami)

-Ei, vamos conversar! 


(Tae)

-Tudo bem! Pode começar me contando o que você aprontou nesse tempo que a gente se separou.


E então, ela me contou tudo, dos pais dela, dos meninos que ela ficou, que não me agradou muito, ela me contou como conheceu as meninas e sobre o debut.

 

(Tae)

-Se divertiu muito sem mim? 


(Hinami)

-Eu… Demorei pra superar a gente… e


(Tae)

-"A gente"?


(Hinami)

-Taehyung, eu era apaixonada por você.


(Tae)

-Eu também era apaixonado por você, mas não vem não que você nem me dava bola no começo.


(Hinami)

-Isso se chama defensiva.


(Tae)

-Independente… Bom, mas… Se você superou eu…


(Hinami)

-Eu não sei… Se superei ainda.


Eu fiquei em silencio por alguns segundos, e sorri.


(Tae)

-Não supera não… Por favor.


E então, ela sorriu e tapou o rosto com as mãos, eu as tirei e olhei pra ela.


(Tae)

-Eu não vou deixar você escapar mais.


(Hinami)

-Não deixa, por favor.


E enfim, eu a beijei, eu sei, eu sei que vocês já esperavam isso e vão me matar por eu não ter tentado nada mais com ela… Mas sei la, ela é muito importante pra mim e…


Ta bom, eu vou falar a verdade.


Eu a empurrei na cama a beijando ferozmente, nesse momento, ela já tinha tirado a minha camisa e jogado a mesma do outro lado do quarto, ela me puxou pra junto dela e eu tirei a sua blusa, logo, comecei a beijar o seu pescoço, descendo os beijos ate os seios dela, onde arranquei o sutiã e abocanhei os mesmo, ela gemeu baixinho e eu sorri.


(Tae)

-Quer que eu pare?


(Hinami)

-Taehyung, continua !!!!!


Logo, a obedeci, e levei meu dedo ate a intimidade dela, estimulando o clitóris dela, e arramcando-a gemidos medianos dessa vez, logo, terminei de tirar a roupa dela e ela sorriu.


Trocou as posições ficando por cima de mim, e tirou a minha camisa, cara, ela estava muito louca. 


Ela beijou a minha barriga e desceu os beijos até a barra da minha calça, tirando a mesma e então, ela agarrou o meu membro ainda por cima da cueca.


POV HINAMI.


EU TAVA COM UM PROBLEMÃO.


Tipo…


"Eu sou virgem e não sei como falar isso pro Taehyung" 


Na verdade, eu tava com medo dele, não querer ser o primeiro…


Bom, mas eu queria muito que ele fosse… Queria que todas as minhas primeiras vezes fossem com ele… Eu confiava nele pra aquilo…



Eu tinha que finjir ser um pouco experiente, então comecei a interagir também, eu o masturbei com movimentos leves, levando ele a loucura, eu sorri vendo que estava fazendo algo útil, finamente né.


Logo, eu quando percebi que ele ia gozar, eu parei, ele me encarou dando um gemido de desaprovação. Eu sorri e ele ficou por cima de mim e disse.


(Tae)

-Você… É… Virgem? 


Na hora eu gelei, abaixei a cabeça.


(Hinami)

-Eu… Eu sou.


(Tae)

-E você confia em mim pra te passar de menina, pra mulher? 


Eu sorri, e o dei um selinho


(Hinami)

-Eu nunca acharia ninguém melhor que você, pra me dar essa honra.


Logo, ele sorriu e preparou a entrada.


(Tae)

-Apenas relaxa, eu vou fazer tudo com calma.


A partir desse momento, todas as vezes que ele me tocava, era como se estivesse lidando com cristais, ele colocou seu membro em mim, vagarosamente, me fazendo assim, sentir pouca dor no começo, logo depois, a dor começou a se transformar em prazer e aquilo foi ficando cada vez mais melhor… Conforme eu pedia, ele ia aumentando a velocidade, a força e a intensidade dos movimentos, assim, levando nos dois ao Ápice de nossos corpos depois de um tempo.


Apos isso, ele foi até as minhas pernas e colocou a sua boca em minha intimidade, dando chupoes e lambidas que me proporcionavam sensações maravilhosas e inexplicáveis, depois de um tempo, cgeuguei ao meu segundo orgasmo da noite.


Eu não aguentava maos nada, ele tinha arrancado todas as minhas energias, então deitou ao meu lado.


(Tae)

-Hinami…


(Hinami)

-Oi..?


(Tae)

-Você premete que vai aceitar o que eu vou pedir pra você?


(Hinami)

-Estou com medo do que seja… Mas, sim


(Tae)

-Então… Você quer namorar comigo? 


A única reação que eu tive, al de lagrimas, foi…


(Hinami)

-Sim, é claro que sim!


Notas Finais


Malz esse espaço ai... Não sei o que houve kkk

B, comentem❤❤
(Gente e vcs já sabem, se eu demorar, é por causa de ensaios, festinhas de escola e essas coisas, fim de ano é muito corrido pra mim)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...