1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. (Prólogo) Eu amo vocês!!

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - (Prólogo) Eu amo vocês!!


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


OIIIE YOONGINEAAS❤❤❤

Gente, eu não aguentei as minhas próprias férias... TIVE QUE POSTAR KKK

BOM, BEM VINDAS DE VOLTA MEUS AMOREEEES❤❤

Já tava com saudades já, acreditam nisso? Kkk

Bom, pra quem chegou agora...

Olá, essa é a minha FanFic, First Love com o Sugaaa!!

Da pra ver que eu to feliz né?

Eu acho que eu nunca falei meu nome pra vocês né... EU SOU A YEON❤❤

Espero que gostem, vou parar de ser louca agora kk

Boa leitura❤❤✳

Capítulo 67 - (Prólogo) Eu amo vocês!!


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - (Prólogo) Eu amo vocês!!

(Jungkook)

-O nome dele vai ser Jeon, o resto vocês escolhem.


(Suga)

-O filho é de quem? 


(Hoseok)

-Não, ele vai chamar Jung, e não se fala mais nisso! 


(Tae)

-Eu voto em Kim.


(Jin)

-Eu concordo com o TaeTae! 


(Namjoon)

-Isso, Kim e não se fala mais nisso! 


(Namy)

-Isso, Kim é perfeito!!


(Jimin)

-O NOME DELE VAI SER PARK, VOCÊS CALEM A BOCA! 


(Suga)

-O FILHO É MEU, E EU VOU COLOCAR O NOME DELE DE BARTOLOMEU SE VOCÊS NÃO CALAREM A BOCA.


(Lisa)

-Eu gosto de Bartolomeu..


(Karey)

-É bonitinho.


(Namy)

-Eu gostei também, Tae, quando a gente tiver um filho, ele vai se chamar Bartolomeu! 


(Tae)

-Ta repreendido em nome de Jesus.


(Jennie)

-Eu não gostei não.


(Rosé)

-Ah, vamos poder chama-lo de Bart ué.


(Jisoo)

-Não! Eu odeio Simpsons! 


(Namjoon)

-Gente, a gente nem sabe se é menino e…


(Namy)

-AH, SE FOR MENINA VAI CHAMAR KIM TAMBÉM UÉ 


(Lisa)

-Não, se for menina, pode se chamar… Haya…


(Jungkook)

-Eu gosto de Haya…


(Jisoo)

-Não, Haya parece o feminino de raio, ela vai ser zuada.


(Suga)

-Ai ai ai… O filho é de quem? Pela centezima vez! 


(Yang)

-O filho é meu, e se for menino vai chamar Yuri, se for menina vai chamar Hyuna, pronto, chorem livremente.


(Hoseok)

-Você acha que eu vou deixar? 


(Jin)

-Acha que a gente vai deixar você chamar seu filho, de categoria de fanfic lésbica? 


(Jimin)

-KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAK


(Jungkook)

-Yuri… Verdade 


(Jennie)

-Eu gostei de Hyuna.


(Suga)

-Eu que escolhi o Hyuna, é o nome da mãe da Yang, e eu achei muito lindo.


(Rosé)

-O que você tem contra as lésbicas SeokJin? E se eu trocar você pela CL? 


(Jin)

-Não tenho nada contra… Mas ai, eu vou afogar as minhas mágoas com o G-Dragon… Sua escolha..


(Jimin)

-Esse ai até eu quero..


(Jisoo)

-Como é que é? Park Jimin? 


(Jimin)

-Hehe, nada não meu amor..


(Yang)

-AiAi… Mereço.


Bom… Essa era a discução, apos o meu terceiro mês de gestação, estávamos todos ansiosos pra ver se seria ele ou ela, eu estava fazendo um suspense do caramba, pois eu nao queria saber o que era, até o bebe nascer, sei lá, eu não estava tão curiosa… Eu só queria que chegasse logo, eu queria aquele serzinho minimo e frágil nos meus braços, pra eu poder pega-lo e faze-lo a criança mais linda desse mundo, eu já podia imaginar seu rostinho, seu cabelinho, seu corpinho, já podia imaginar como seria amamenta-lo, cuidar dele, ajuda-lo a falar, a andar, a comer, a estudar, a lidar com as pessoas… eu definitivamente, já amava aquela criança sem mesmo ve-la.


Os meninos e as meninas, sempre tentavam escutar ele, mas o único que conseguia arrancar uma mexidinha do bebe, era o Yoongi.


Ah, e sobre o meu trabalho… 


A imprensa ainda não sabia do meu estado, nos estávamos com medo de contar, e como a barriga não apareceu ainda, estávamos até que indo bem. Bom, quase bem, eu já desmaiei algumas vezes no studio, mas eles pensam que eu estou com anemia ou sei lá, coisa do gênero.


Bom… mais um mês passou voando e a bendita da barriga… Começou a crescer… Já estava aparecendo aos pouquinhos, más é claro né, ja se foram quatro meses e isso me deixava bem nervosa em ir para o studio.


Ah, nesse tempo, eu já podia saber o sexo do bebê, mas eu escolhi esperar.


Enfim, cara… Eu tinha que contar pro Jeonhon algum dia, cedo ou tarde ele ia descobrir. E tarde, ia ser muito pior.


Eu ia ser demitida… Más… Seria o melhor por enquanto.


Bom, então um dia, um dia que eu percebi que o bebê já estava bem visível, já se encontrava uma bolinha saliente sobre a minha barriga. Nesse dia, eu e o Suga resolvemos falar com Ele, pois não dava mais pra esperar, se ele descobrisse sozinho, comeria o nosso cu.


Nos criamos coragem e batemos a porta do escritório dele, e logo, ele nos mandou entrar.


(Jeonhon)

-Espero, que seja algo sério mesmo, vocês estão me assustando.


(Yang)

-Bom.. Jeonhon… Eu… Eu sei que você não vai gostar nada disso más… Eu e o Suga… A gente…


Ele suspirou e me olhou.


(Jeonhon)

-Eu já desconfiava..


(Suga)

-Sim, e Hon, a gente… Namora a um tempo já e…


O Suga colocou o resultado do exame sanguíneo que mostra a gravidez sobre a mesa.


O Jeonhon pegou, olhou e colocou as maos na cabeça.


(Jeonhon)

-O que foi que eu falei pra vocês? EU NAO DISSE QUE ERA PROIBIDO VOCÊS TEREM QUALQUER TIPO DE RELAÇÃO FORA DESSA EMPRESA, AGORA, EU VOU SER OBRIGADO A FAZER ALGO QUE NÃO QUERIA FAZER, HYANG KINJUAH, VOCÊ ESTA OFICIALMENTE, DEMITIDA DA BIG HIT. JUNTE SUAS COISAS E SAIA.


Nesse momento, o Suga me olhou, e eu abaixei a cabeça, já pingavam lagrimas pesadas dos meus olhos, eu as limpei, e olhei pra ele. 



Quando eu ia abrir a boca, pra falar um "Tudo bem" ….


Os meninos entraram na sala, gritando e acabando com tudo, Hoseok veio até a mesa tirou um papel do bolso.


(Hoseok)

-Você não pode fazer isso, Tem uma lei federal, que proíbe a demição de gestantes, até a licença útil de gravidez. E aqui diz sem ecessoes em empresas privadas, ou seja, você não pode demitir a Yang.


Ele jogou o papel na mesa e eu o olhei.


(Tae)

-E outra, se você demitir ela, vai ficar sem mim.


(Jimin)

-E sem mim também.


(Jin)

-Eu não fico aqui, se ela não ficar.


(Namjoon)

-Eu não quero outra produtora, eu não fico aqui, se ela não ficar também.


(Jungkook)

-Ninguém vai ficar.


(Hoseok)

-Ninguém vai tolerar isso.


(Suga)

-E você, vai perder um dos grupos mais famosos de K-Pop, que enchem essa sua barriga aí, pensa bem antes de provocar a matilha, Jeonhon, quem pode se dar mal é você.


(Jeonhon)

-Isso é uma ameaça?


(Suga)

-Se perder o seu tão querido grupo de k-pop conta como uma ameaça, sim.



E então, o Suga pegou a minha mão, e me tirou da sala, junto com os meninos…


(Yang)

-Gente…


Eles me olharam, atentos ao que eu ia falar.


(Yang)

-Eu… Definitivamente, amo vocês.




Notas Finais


Eaiii gente, gostaram? Comentem pra miim, to com saudades, vou responder todas❤❤❤✳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...