1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Cadê o meu filho? Parte 2

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Cadê o meu filho? Parte 2


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Bom, resolvi postar a parte dois agora...

Desculpem, mas o
Foi o melhor pra historia.

Boa leitura❤❤

Capítulo 71 - Cadê o meu filho? Parte 2


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Cadê o meu filho? Parte 2

Na hora… aquilo foi como um tiro no meu peito, eu ajoelhei no chão, chorando tanto, mas tanto, que as lagrimas escorriam pelo meu peito, eu só ouvia soluços naquela sala, todos estavam se acabando em lagrimas.


Jungkook on 


Aquilo não podia ser real, ele não havia morrido, eu não estava acreditando naquilo, nos esperamos tanto por essa criança, nos fizemos de tudo por ela, por bem estar dela… E agora, por causa dessas haters… Nos a perdemos…


Por mim, a Bangtan Boys acaba por aqui, se for pra ser assim, eu não quero mais fazer parte disso.


Taehyung on


Sabe o que é… Dor?


Não, você não sabe.


Você não sabe o que realmente significa dor, até ter que suportar uma perda…


Sabe… Quando, você não consegue mais ver o futuro sem essa pessoa? 


Cara, eu fiz tantos planos, eu comprei uma cadeirinha pra ele, eu iria ajudar ao maximo a cuidar dele…


Mas… Agora…


Nem ajudar a cuidar de mim, eu queria mais.


Jin on


Eu não sei…


Eu não sei o que passa pela cabeça dessas pessoas que fiInformaçãoo…


Qual parte de "NOS AMAMOS ELA" Elas não entenderam? 


Qual parte do "NOS PRECISAMOS DELA" Elas não entenderam?


Aquela criança uniu tanto todos nós, aquela criança trouxe tanta alegria pra gente…. Agora estávamos lá… 


Destruídos, pelas mesmas pessoas que diziam que nos amavam.


Namjoon on


A minha vontade, era de acabar com tudo.


Com o Bangtan.


Com a BigHit.


Com a minha fama.


Eu não sabia, que quando se tratava de ser idol, vendia-se a vida pra quem te segue.


Eu nunca, achei que isso fosse capaz de acontecer…


Mas agora que aconteceu, eu vejo, o quanto existem pessoas horríveis nesse mundo.


Tudo bem, existem as boas, que nos defenderam e que nos apoiaram, e então, eu quero dizer obrigado, a vocês, que apoiaram a gente e principalmente a Yang, ao longo dessa história.


Vocês são demais…


E eu quero também, falar uma coisa pros outros…


Pensem bem, no que vocês podem causar, falando certas coisas pros seus ídols…


Hoseok on


Eu só tenho a dizer que eu só sei chorar…


Cara, era uma criança.


Indefesa, uma criança que não podia se defender, uma criança que mesmo pelo fato de existir, fez muita gente feliz.


Uma criança que com certeza, iria ser a alegria do Bangtan.


Eu não sei quem espalhou isso pro mundo, mas essa pessoa vai pagar… Ah, vai.


Jimin on


Eu falhei.


A Yang confiou em mim.


E eu a desapontei.


Eu não sabia o que fazer, olhando todos chorarem daquele jeito, olhando todos se ajoelharem no chão e derramarem lagrimas pelo mesmo.


Olhando o Yang, totalmente sedada naquela maca, vulnerável a qualquer pensamento, apenas nos olhando desabar, com os olhos fundos de tristeza.


Eu definitivamente, não quero continuar com esse grupo.


Suga on


Aquilo tudo estava me agonizando… e então… não passou muito tempo e Eu pensei…


Não! 


Eu quero ver o meu filho!


E então, eu levantei e olhei para o médico.


(Suga)

-Cadê ele…


(Medico)

-Oi? 


(Suga)

-Eu quero ve-lo..


(Medico)

-Então… Venha… vou ver onde ele esta, quando saí, eles ainda estavam fazendo a reanimação.


Bom, aí ele me levou até um lugar la… Ele entrou em uma sala, e eu fiquei olhando a serie de bebes que havia atrás de um vidro lá… imaginando se o meu filho, poderia estar dentro de uma daquelas encubadoras.. Bom, eu não aguentei e entrei, somente pra ver os bebês…


Fui passando de encubadora em encubadora…


Até que… Eu vi um bebê diferente… ele… 


Quer dizer..


Ela era linda


Sim, era uma menina.


Eu olhei atentamente, pra ela, que respirava fundo e dormia profundamente.


Eu fiquei imaginando, se poderia um dia, ver o meu bebê, o meu próprio filho, como estava vendo aquele, ttão linda, tão pequena, tão frágil..


E então, debrucei chorando sobre a encubadora, me desiludindo de todo o pensamento que me assombrava, que me fazia sentir cada vez mais culpado por ter essa porra de fama, essa porra de haters e tambem… As pessoas que eu pensei que me amavam, virando-se contra mim, apenas pelo meu jeito de amar…


Bom, nao demorou muito e eu olhei para o teto, esperando de Deus, uma pontinha minima de esperança, foi quando escutei um barulho… 


Eu olhei pra porta e era o médico, ele parecia desesperado e veio até mim, com lagrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, bom, ele chegou até mim e me olhou, e depois pro bebê em que eu estava olhando…


(Médico)

-Olha… Parece que você achou a sua filha.


Naquele momento, eu não entendi direito o que estava acontecendo, e olhei pra ele.


(Médico)

-A equipe de enfermagem conseguiu reanima-la sem a minha ajuda… Mil perdões pela informação precipitada Sr Yoongi, bom...essa é a sua filha, Hyuna.



Notas Finais


Comentem❤❤

Não me matem pelo sustinho kkk❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ah, e a parte do RapMonster foi muito importante nesse capitulo, como ARMYs, nos prometemos nunca fazer isso, não é mesmo?


Bjs, Yeongi❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...