1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Jimin... Ta de brincadeira né?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Jimin... Ta de brincadeira né?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Hyuna pra vocês❤❤❤

(Gente eu to apaixonada por essa criança socorro)

Bom diaaa

Boa leitura❤❤

Capítulo 72 - Jimin... Ta de brincadeira né?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Jimin... Ta de brincadeira né?

Eu definitivamente não esperava por aquilo. 


Minha primeira reação foi abraçar o medico, com todas as minhas força e com lagrimas de emoção, eu disse:


(Suga)

-Muito obrigado Doutor… Muito obrigado.


Ele chorava comigo e me abraçava forte.


Ele me explicou, que por ela ter nascido prematura, teria que ficar na encubadora por um tempo, mas eu poderia leva-la pra Yang amamentar, e dar a notícia pra ela.


Então, o doutor a pegou, e colocou-a delicadamente nos meus braços, eu confesso que aquilo me assustou, ela era tão frágil, tão pequena… Tão linda… Eu estava morrendo de medo de deixa-la cair, de apertar demais, de sei lá, machucar aquela coisa tão preciosa em meus braços, que dormia e suspiraca profundamente.


(Médico)

-O senhor pode ficar tranquilo, as crianças reconhecem o colo dos pais, pode apostar que ela nunca estará melhor.


Acho que ele havia percebido meu nervosismo, e então, eu sorri e comecei a caminhar ate o quarto em que a Yang, e o restante das pessoas estavam.


Caminhei lentamente e abri a porta.


Imediatamente, todos, que ainda choravam, olharam pra mim e pra Hyuna.


Eles apenas olharam pasmos, pra mim e pra bebê, a Yang estava chorando com as mãos nos olhos, e então tirou as mesmas.


Ela me olhou, e eu caminhei até a cama dela.


(Yang)

-Ele… Ele ta…


(Suga)

-Ela, meu amor, ela esta viva.


Imediatamente, a sua expressão mudou e ela voltou a chorar, mas dessa vez, chorava de alegria.


Eu entreguei a Hyuna no colo da Yang, e todos envoltaram a cama pra apreciar a bebê…


Enquanto a Yang amamentava, todos olhavam, babando pra minha filha, que piscava os olhinhos vagarosamente, apenas observando a Yang.


(Jimin)

-Ela é tao linda.


(Suga)

-Parece que alguem cumpriu a promessa…


(Jimin)

-Ahhh, eu sou eu né…


(Tae)

-Vocês vão ver, eu vou ensinar ela a ter uma voz bem sexy.


(Namy)

-Ahhh cala a boca Taehyung.


(Karey)

-Hobiii, eu quero um bebê!!!


(Hoseok)

-Epaa, calma lá.


(Jisoo)

-Ahh, ela é tao fofinha…


(Jungkook)

-COF COF, minha afilhada né


(Yang)

-Quem disse? 


(Jungkook)

-Eu disse, não retruque.


(Jin)

-Quem vai encher a barriga dela sou eu, eu tenho que ser o padrinho.


(RapMon)

-Eu sei que vocês não vão deixar eu pegar ela pra não quebrar tá? Mas isso é bullying.


(Jennie)

-Amoor… Você vai pegar ela sim… Mas só com supervisão máxima…


(Rosé)

-RS… Coitado.


(Lisa)

-Vamos ter que amarrar almofadas em você Nam, não se importe.


(RapMon)

-To ficando triste…


Bom… Naquele momento, eu não podia estar mais feliz. 


Yang on


A minha filha.


A minha menininha preciosa.


Ela estava viva.


Viva e comigo, nos meus braços.


Ela era tão linda, Tão pequena.


E sem contar que já era a cara do Suga. 


Voces nao sabem, o quanto eu esperei pra estar lá, com ela, olhando pra ela, sentindo ela sobre o meu colo.


E também, com todas as pessoas mais importantes da minha vida, ao meu redor.


Aquilo, não tinha preço.


Bom, eu já estava bem naquele dia. O Sofrimento havia passado, e estávamos todos animados.


Eu e o Suga teríamos que ficar um tempo ali no hospital por causa da Hyuna, e então, bom, até ela ganhar peso suficiente pra podermos ir pra casa.


Passado alguns dias, a noticia da minha quase perda da bebê saiu em todas as redes sociais… E adivinha?


Mais haters pra minha pessoa… e eu… Fui demitida da Big Hit ..


Mas também, o numero de ARMYs de verdade, que torciam por nos e nos apoiavam, cresceu numerosamente, e bom, agora os trending topics estão aguentando um "#ForçaHyuna" e "#VoltaHyang" nos primeiros lugares do mundial…


Pessoas me pediram desculpas e alguns "haters" foram me visitar pra se descupar e tudo mais…



Bom, no penúltimo dia que eu precisaria ficar naquele hospital…


O Jeonhon, foi me visitar e…


(Jeonhon)

-KinJuah volta pelo amor de deus.


(Yang)

-Como é que é? 


(Jeonhon)

-Sabe quem ta levando hate desde que eu te demiti? Eu to levando hate! E NÃO É POUCO HYANG VOLTA POR FAVOR.


(Yang)

-Não sei… Só se…


(Jeonhon)

-Você pode levar a Hyuna pro studio, nos vamos preparar um lugarzinho pra ela e… E eu mudo a starroom dos meninos pra cobertura…. Eu sei la, Hyang pelo amor de deus volta logo.


(Suga)

-Amor.. Mas você pode ter seis meses de férias… Sabia disso né? 


(Yang)

-Sim mas… Vou dispensar as férias, se tiver tudo que a Hyuna precisa lá, por mim tudo bem.


(Jin)

-Eu me ofereço pra cuidar dela enquanto você não Puder Yang.


(Jimin)

-não, eu vou cuidar dela.


(RapMonster )

-Não vou nem opinar…


(Jungkook)

-Parem que graça vai, eu vou cuidar dela porque eu amo crianças.


(Tae)

-AFF, eu quero cuidar dela!!!


(Hobi)

-Eu vou roubar ela enquanto vocês estiverem comendo, quem vai cuidar dessa menina sou eu.


(Suga)

-O pai dela é quem? Sou eu, eu cuido.


(Yang)

-Galera, cuida quem estiver disponível pra cuidar.


(Namy)

-E quando não tiver ninguém disponível, pode ligar pra mim…


(Karey)

-Ou pra miiiim.


(Lisa)

-A gente ajuda também.


(Jennie)

-com toda certeza.


(Jisoo)

-É só chamar.


(Rosé)

-Mas quem vai cuidar melhor dela sou eu…


Enfim, depois desse dia, nos voltamos pra casa com a Hyuna, eu coloquei uma roupinha linda nela, que o Tae e A Namy deram, pra ir pra casa… Ela estava linda, como sempre, já estava com peso o suficiente pra ir pra casa, já tinha bochechinhas lindas… Ela é perfeita ❤


Bom, então, nos fomos pra casa, ela foi dormindo o caminho todo, no colo do Jimin, ela não pode estar no colo do Jimin, que já dorme, sei lá, acho que é fofinho ou coisa do gênero… e então, em casa, correu tudo bem e nos colocamos um dos berços do lado da nossa cama….


A primeira noite foi o seguinte…


Sabe o que é não dormir? 


Então… A Hyuna chorou a noite toda, e eu tentei, tentei, tentei fazer ela parar… Mas…


Ela só parou, no colo do Suga.


Ela ficou olhando pra ele, com aqueles olhinhos inchadinhos.


(Yang)

-Ela não gosta de mim não.


Eu disse rindo enquanto o Suga balançava ela.


(Suga)

-Vai ser assim toda noite? Eu to com sono!!


(Yang)

-Claro que vai! Agora, você tem um bebê, trate de cuidar dela! 


(Suga)

-Vamos chamar o Jimin? 


(Yang)

-Não Suga! É a sua filha.


(Suga)

-MAS EU TO COM SONO.


E então… Ela começou a chorar de novo…


(Yang)

-Aahhh, ta vendo Aderbal, e agora?


Bom, pela graça do senhor Jesus Cristo … O Jimin apareceu na porta do quarto, com olheiras gigantescas e cara de sono.


(Jimin)

-Me da essa criança.


E então, o Suga entregou a Hyuna… Eu não pude deixar de rir muito… Pois quando o Jimin pegou, ela imediatamente parou de chorar, e fechou os olhinhos.


(Suga)

-Que macumba é essa véi?  



Notas Finais


Esse cap foi bem suave né? Kkk

Comentem❤

O que acharam da bebê?
😁😁❤

Bjs, Yeongi❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...