1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Você, é linda.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Você, é linda.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Não, eu não morri kkk

Vou dar umas explicacoeszinhas nas notas finais então... Até lá👋

Boa leitura.

Capítulo 75 - Você, é linda.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Você, é linda.

Eu, imediatamente corri até seu corpo, já desacordado.


(Yang)

-Yoo…YOO, FALA COMIGO, YOO, ACORDA POR FAVOR.


Imediatamente, liguei pra emergência, eles vieram e levaram ela de lá, logo, os meninos chegaram com as meninas e com a Yuna, eu estava em estado de choque, o J-Hope, estava sendo consolado pela Karey, que chorava com ele, eu não sabia descrever o quão abalada eu estava, o quão assustada, chocada, e todo tipo de sensação ruim, com aquela situação, o Suga me abraçava, me beijava, tentava me acalmar, mas eu estava literalmente, paralisada de panico.


Suga on


Quando a aabulancia levou a Sun, nos encontramos a Yang, sentada no chão da cozinha, com um copo de água na mao mas…a agua estava derramando-se pelo chão, por conta das tremedeiras dela, ela estava pálida, gelada e paralisada, tremia e gemia (SEM MALICIA NESSAS HORAS SEUS SAFADOS) algo como… "Feia..?"


Nos tentávamos falar com ela, mas ela não estava em condições nenhumas de responder, Hoseok, chorava ao colo de Karey e de Jin, os mesmos, não o consolavam muito, Yang estava tomada pelo desespero, seus olhos corriam ao caminho de sangue deixado por Yoo no chão, e as lagrimas escorriam de seus olhos, silenciosos.


(Namjoon)

-Gente…. E agora? 


(Jisoo)

-RapMonster e Jennie, levem o Hoseok e a Karey pro hospital pra ver como a Sun esta, nós cuidamos da Yang.


(Namjoon)

-Tudo bem.


(Jisoo)

-Jimin, pega um copo de água pra ela.


(Hyuna)

-Mamãe? 


Tae estava com ela no colo, que olhava assutada para a Yang.


(Namy)

-Tae, vamos tirar a Hyuna daqui.


Jimin veio com a agua, Taehyung foi pra fora com a Hyuna e a Hinami, Jungkook e Lisa acompanharam os mesmos, Jin e Rosé começaram a limpar o sangue do chão, Jisoo tentava falar com a Yang e Jimin, tentava dar agua pra ela.


E eu? Eu também estava em choque. Eu nunca havia visto nada parecido antes, a Yang, nunca havia ficado tao mal, desde aquela vez que eu terminei com ela, mas agora, acho que sei la, tudo foi muito forte pra ela, ela sempre reclamou comigo, de que a Sun, não andava bem, a Sun, mandava mesages perguntando que roupa ir pra alguma festa qualquer, mas que sempre acabava não indo, ela dizia que não era bonita e blá blá blá…


Eu acho, sincerente, que a Sun só precisava… Ouvir menos as pessoas aleatórias, e mais as pessoas que amam ela, as pessoas que precisam dela.


Mas… Enfim, nada disso importa num momento, o que mais importava, era se a Yoo iria ficar bem, e a Yang também, depois disso tudo.


Bom, um tempo depois, a Yang conseguiu levantar e falar, bom, a Jisoo e o Jimin deixaram a gente lá, e todo mundo foi pro hospital, eu fiquei lá, com a Yang, pra quando ela se recuperasse melhor, a gente pudesse ir também.


(Yang)

-Yoongi… Eu… To bem… Vamos ver a Sun.


(Suga)

-Yang, você tem certeza? Você ainda não parece bem…


(Yang)

-Eu não preciso ficar bem agora amor… Eu só preciso ver como a Sun tá, ela ta pior que eu… É sério.


Yang on


Ele suspirou com a cabeça baixa e como ele sabia que eu não ia desistir de querer ir, cedeu e nos levou, chegando lá, já estavam na sala, ela já tinha sido operada e costuraram os cortes dela, ela estava acordada mas não falou se quer uma palavra, enquanto eu não cheguei lá.


(Hoseok)

-Lee, porque fez isso? Por que? Responde por favor.


Quando eu entrei na sala, ela me olhou e deu um sorriso.


(Lee)

-Yang!


Ela ameaçou a querer me abraçar mas foi impedida pelos aparelhos.


(Yang)

-Lee, como você ta? Eu fiquei preocupada…


Ela só sorriu e me disse.


(Lee)

-Obrigada… Muito obrigada Yang, você salvou a minha vida…


(Yang)

-Não… Quem salvou a sua vida… foi a Hyuna…


(Hyuna)

-Eu? 


Ela sorriu no colo do Jimin


(Sun)

-Yuna? …más…


(Hyang)

-Ela disse que você estava chorando… Eu fiquei preocupada e fui te ver… Yoo… Por que fez isso? 


Ela me olhou, com lagrimas nos olhos, depois pros meninos, eles entenderam que ela queria falar comigo e saíram da sala imediatamente, ela me olhou e suspirou, pegou a minha mão e com lagrimas no olhos, disse.


(Yoo)

-Yang… Você me acha bonita?


Eu sorri e a olhei.


(Yang)

-Yoo, é claro que você é bonita, quem te falou o contrario? 


Ela olhou pra baixo…


(Yoo)

-Yang… Você já deu uma olhada no meu Twitter? 


Eu neguei com a cabeça, e então, ela me entregou o celular dela.


Nas notificações, haviam menções de ARMYs que diziam…


"Essa é a irmã do J-Hope?"


"Ela é feia demais pra ser irmã dele" 


Eu não quis terminar de ler nada, apenas peguei a mão dela e disse.


(Yang)

-Olha, Yo… 


Eu apontei para um vidro de estava refletindo a imagem dela e disse:


(Yang)

-Ta vendo aquela menina? Sabia que ela já me ajudou muito? Sabia que ela já cuidou muito da minha filha pra mim? Sabia, que ela, por dentro, é uma mulher forte e que não tem medo de absolutamente nada que tente atrapalhar o caminho dela? Sabia, que ela é linda? E ela sabe disso… Sabia, que apesar de tudo o que o mundo diz pra ela, tudo que esse mundo acha que tem algum tipo de privilegio pra falar dela ou não, ela por dentro, sabe lidar com tudo isso? E quer saber mais? Ela vai conseguir se tocar disso… Porque a pessoa que tá aqui, tentando levantar essa menina , não vai desistir tão fácil, enquanto não ver ela sorrir e se convencer que qualquer coisa que tente a deprimir, não vale por uma gota de sangue que ela derramou por tudo isso…


Lagrimas escorriam dos meus olhos e dos dela, ela imediatamente me abraçou, já desabando, ela chorou muito, e quando ela parou, me olhou e disse.


(Yoo)

-O mundo, precisa de mais pessoas como você, Yang.



Notas Finais


Galera, a verdade é que...

Eu... Me decepcionei um pouco com... Uma certa parte do fandom, desde a história daquela.. Menina, vocês já sabem...

Eu fiquei... Bem preocupada com a gravidade que isso tomou... E não consegui escrever... Até ontem mesmo, eu estava pensando sobre isso e.. Eu acho que.. Bom, já passou né? Vamos esquecer que é melhor...

(vou tentar voltar pra postar todo dia)

Então... Foi isso, obrigada por lerem.... Eu amo vocês...

Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...