1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Eu estou fora!

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu estou fora!


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


CHEGUEEEEI!!

E EU MELHOREI MUITO PESSOAL!

Ja estou em casa, bem e como prometido, estou postando.

Se preparem, tam tam tam taaaaam

Que saudadeeees❤❤

Espero que gostem😄

Boa leitura💕💖

Capítulo 78 - Eu estou fora!


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu estou fora!

Eu só pude olha-lo com um sorriso de rendição, se ele queria atenção, por que não dar? Não e mesmo? 


Me levantei, parei em sua frente e com um beijo, o entreguei a liberdade que ele tanto queria.


Jungkook on


O que ta me incomodando? 


Bom, eu acho que vocês já sabem o que vive me incomodando.


O que sempre me tira dos meus relacionamentos.


O que nunca me deixa realmente em paz.


Exatamente, A Hyang.


Cara, eu juro que eu tento seguir em frente.


Mas sabe…


Eu lembro das vezes que a gente quase ficou junto, eu sei que faz anos, ja faz muito tempo mesmo. Más eu nunca consegui superar isso.


Eu olho pra Hyuna, e penso que ela, é uma das provas de amor entre o Suga e a Hyang.


As vezes, eu passo pelo corredor, e vejo os três, dormindo juntos.


Aquilo… Me corroi por dentro.


E se fosse eu? 


E se por um acaso, ela tivesse escolhido a mim, e não ao Suga? 


Eu teria uma filha com ela? Eu estaria dormindo com ela? Eu estaria fazendo ela feliz? 


Isso me machuca cada segundo mais.


Por fora, tento ser aquele Maknae brincalhão, que apenas ri, e se diverte com os Hyungs.


Mas ultimamente, eu não estou mais conseguindo.


Bom… Por todo esse tempo, eu nunca esqueci a Hyang na vida, porem, eu evitava pensar isso, eu evitava ao maximo, acreditar que eu ainda gostava dela. E em um péssimo dia, eu tinha acordado de noite, e ouvi umas coisas que não gostaria de ouvir… Ja sabem né? Ouvi uns gemidos meio abafados, vindos do quarto do Suga.


Eu não consegui dormir pelo resto da noite, mesmo assim, não aceitando o fato de ainda gostar dela.


Bom, depois de pensar muito…


Cheguei a conclusão, que não podia mais fazer a Lalisa de boba, iludi-la e fazer ela achar que é realmente a pessoa que eu amo. Não desfazendo dela, eu amo sim a Lalisa, e muito, más não como ela quer, não como ate eu mesmo queria. 


(Lisa)

-Ei… Meu amor, o que você tem? 


(Jungkook)

-Lalisa… Podemos conversar sério? 


Ela suspirou e me olhou por baixo das pálpebras.


(Lisa)

-Você quer terminar? Não é isso? 


Eu abeixei a cabeça, e então ela sorriu fraco.


(Lisa)

-Você devia falar pra ela… O que você sente.


Apenas olhei pra ela, que tinha um sorriso vago e lagrimas nos olhos, que pingaram apenas uma vez, antes dela os seca-los e voltar a se pronunciar.


(Jungkook)

-Como… Você…? 



(Lisa)

-O jeito que você a olha… Eu te conheço Jungkook…Vamos ser grande amigos ainda, me prometa isso, por favor.


(Jungkook)

-Vamos Sim… Eu amo você.


(Lisa)

-Eu também amo você, agora vai lá e… se você se arrepender… Eu estarei aqui.


E então, eu a abracei.


Eu de verdade, queria que ela fosse minha aberta e primeira preferencia, ela é uma menina linda, doce, amorosa, ela é realmente perfeita.


Mas, parece que o idiota do Jeon Jungkook, prefere 1000 vezes quebrar a cara, do que simplismente, seguir e amar quem o ama.



Suga on


Depois de conseguir a atenção que tanto desejava de minha namorada, nos ficamos deitados no sofa da sala dela, nús e tranquilamente relaxados. Como eu disse, já fazia um tempo que não tinhamos muito tempo pra nós, e eu me sentia distante dela… Como se nossa conexão estivesse mais fraca.


(Yang)

-Eu estava com saudades de você.


Ela disse acariciando meus cabelos.


(Suga)

-Eu também… Você anda muito ocupada…


(Yang)

-Isso ja vai acabar, é rápido, vou voltar pra você. É uma promessa!


Ela é simplesmente assim, capaz de me arrancar sorrisos que ninguem mais consegue, essa menina é sem duvidas, tudo que eu preciso nessa vida.



Depois de alguns minutos, ela terminou de assinar uns papeis, e nós fomos pra casa, chegamos e a primeira coisa que ouvimos foi.


(Hyuna)

-Mamãe! Papai! 


E então, aquele toquinho de gente veio correndo na nossa direção, seguida pelos olhares de todos da sala.


(Yang)

-ahhh, minha princesinha. Vamos comer alguma coisa? 


(V)

-Yang… Eu e os meninos vamos alimentar ela, não é gente? 


Eu imediatamente entendi, ele estava querendo que ela conversasse com o Jungkook sobre o que ele tem que a gente não sabe, e bom, eu não gosto disso, mas querendo ou não, ela é a unica que consegue arrancar algo daquele menino.


(Yang)

-Onde ele esta? 


(Jin)

-Subiu direto quando chegou.


(RapMon)

-A gente nem sabe onde ele tava…


(J-hope)

-Ele não comeu o dia todo.


(Suga)

-Vai lá Yang… 


Falei, suspirei e então, ela me depositou um beijo e subiu.


Yang on


E lá estou eu de novo, subindo as escadas e pronta pra tomar um "Eu to bem, me deixa em paz" pela milésima vez, Ahhh, Jungkook! 


Me aproximei da porta, e nem precisei bater pra ouvir um "entra" bem seco vindo do quarto dele, e bom, eu entrei.


Fechei a porta e ele estava jogado na cama, deitado com os olhos fechados.


Me aproximei, e me sentei, ele abriu os olhos, me olhou por um tempo, e então, tirei as sapatilhas e me deitei ao lado dele.


(Yang)

-Você sabe o que eu vim perguntar…


Ele se virou pra mim, e suspirou levemente.


(Jungkook)

-É, eu sei…


(Yang)

-E então? 


(Jungkook)

-Eu… Terminei com a Lalisa..


Ah, eu sabia! Ah, Jungkook seu cabeça ôca!


(Yang)

-Hm.. Desconfiava, mas por que você fez isso? Ela te fez alguma coisa? 


(Jungkook)

-Ela não fez nada, foi fiel e amiga até o fim..


(Yang)

-Entao por que..? Bom… Eu não sei mais se… ainda temos amizade o suficiente pra você pra te dar algum concelho.. Mas Jungkook, se ela não te fez nada por….


Entao, ele me interrompeu.


(Jungkook)

-Ela não é a pessoa que eu quero Yang… ela é simplismente perfeita más… Eu amo uma menina… Que…


Eu já sabia onde aquilo ia chegar.


(Yang)

-Por que não fala pra ela? 


(Jungkook)

-Ela já sabe.


(Yang)

-Jungkook, eu não sei o que te falar!



(Jungkook)

-Não fala nada, quem tem que falar sou eu, Yang você sabe que essa menina é você! Você sabe que eu nunca esqueci você por todo esse tempo, você pode até dar uma de desintendida, mas eu sei que você faz isso porque ama o…


(Yang)

-EU FAÇO ISSO PRA NÃO TE FAZER SOFRER! Jungkook, não tem um dia da minha vida, que eu não me preocupo com você sobre isso, não tem um dia da minha vida que eu não penso "Será que ele esta teiste por minha causa?" "Será que ele ainda sofre por isso?" mas eu não sei o que posso fazer pra te ver melhor! Eu tenho um namorado, eu tenho uma filha! E não posso deixar eles na mão depois de tanto tempo nem se eu quisesse isso, não seria justo nem com eles e nem comigo! 


(Jungkook)

-Yang, eu não estou pedindo pra você ficar comigo, não é nada disso! 


Nesse momento eu ja estava acabada em lagrimas.


(Yang)

-Ah, então é o que? Jungkook eu amo você, você é o meu melhor amigo nessa casa, eu odeio te ver triste assim por minha causa, eu odeio o fato de não poder te ajudar de forma alguma com isso e…


(Jungkook)

-HYANG! 


Ele gritou me fazendo parar de falar no mesmo segundo e então, ele me olhou severamente.


(Jungkook)

-Arrume os meus papéis, eu estou fora do Bangtan.



Notas Finais


Ficou meio ruim... Mas me perdoem, esqueci como se escreve😆😂😂

Comentem💖

Bjjs, Yeongi💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...