1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Annyeong.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Annyeong.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Ola pessoas.

Preparem os corações...

Esse é o.... Vocês vão ver...

Boa Leitura💘

Capítulo 79 - Annyeong.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Annyeong.

(Yang)

-Ha ha, ta de brincadeira né? Onde você perdeu essa cabeça?

(Jungkook)

-Eu não perdi, eu quero meus papeis de demissão hoje a tarde na cozinha, e nada que você disser vai me fazer voltar atraz, por favor, saia.

O tom em que ele se pronunciava era severo e assustador, eu definitivamente não podia tirar ele do BTS, a gente não é nem um tipo de NCT, se sai um, o grupo acaba.

(Yang)

-Eu não vou fazer isso.

(Jungkook)

-Vou ter que falar com o JeongHon?

E por alguns minutos, eu fiquei olhando pra ele como se fosse fuzila-lo com o olhar.

(Yang)

-QUÃO EGOISTA VOCÊ PODE SER? NÃO PENSA NOS MENINOS? ELES SE PREOCUPAM COM VOCÊ! NÃO TÁ VENDO QUE ELES FAZEM DE TUDO PRA TE VER BEM? NÃO TA VENDO QUE VOCÊ TEM UMA FAMÍLIA LINDA AQUI NESSA CASA QUE QUER TUDO DE BOM PRA VOCE? JUNGKOOK, O JIN PERDEU NOITES DE SONO COM VOCÊ! RAPMONSTER NÃO PARA DE ME AZUCRINAR PRA SABER O QUE VOCÊ TEM, J-HOPE ANDA CADA VEZ MAIS APREENSIVO, TAETAE MESMA COISA, JIMIN SÓ FALTAVA ME ARRASTAR PRA FALAR COM VOCÊ, E O SUGA? EU PUDE VER BEM DE PERTO QUE ELE SE PREOCUPA MUITO TAMBÉM! AQUELES MENINOS AMAM VOCÊ! E O QUE VOCÊ VAI FAZER? DEIXAR ELES ASSIM? ME DESCULPA JUNGKOOK, MAS EU NÃO POSSO TOLERAR ISSO!

Ele me olhava com odio nos olhos, em silencio por alguns segundos.

(Yang)

-Eu não vou deixar você sair por causa de mim.

E depois de muita espera, ele finalmente se pronunciou.

(Jungkook)

-Oque você quer que eu faça? Conviva com você, seu namorado e sua filha pra sempre? Tenha que te ver todos os dias com outro cara que não sou eu?

Alguns minutos de silêncio nos cercaram.

(Yang)

-Não se preocupe, eu vou cuidar disso.

Falei me dirigindo para fora do seu quarto, os meninos estavam esperando uma resposta minha, na sala.

(Jimin)

-O que ele tem?

(Taehyung)

-Eai, o que ele disse?

Eu olhei pro Yoongi, e em seguida pros meninos.

(Yang)

-Ele… Vai ficar bem.

(Jin)

-Aiiish Yang! Fala!

(Yang)

-O problema dele é… culpa minha, mas eu já vou resolver, não se preocupem.

**NO OUTRO DIA, DE MANHA**

Jungkook on

Depois da minha conversa com a Yang do outro dia, tomei vários, e vários comprimidos de calmantes, ela não me entendia e nunca iria me entender. Era só isso.

Desci para comer alguma coisa, e quando cheguei na sala, vi os meninos agitados e anciosos.

(RapMonster)

-Ela não vai voltar Hoseok, não adianta tentar.

(Taehyung)

-Claro que ela vai voltar Namjoon.

(Hoseok)

-Aaah, Hyang, atende, atende!

(Jin)

-Alguem viu o Yoongi?

(Jimin)

-Acho que ele foi levar ela e a Hyuna.

(Hoseok)

-O que deu na Yang? Por que ela fez isso?

(Jungkook)

-O que aconteceu?

Percebi todos pararem seus olhares em mim.

(Jimin)

-A Yang, não trabalha mais na Big Hit.

(Jungkook)

-COMO É?

(V)

-E pelo visto, ela e a Hyuna não moram mais com a gente.

Eu não acreditei no que estava ouvindo.. Aquilo não podia ser verdade, ela fez isso por mim? Mas não! Eu teria que fazer isso!

(V)

-Por que isso assim do nada?

(Jimin)

-Bom, na carta, ela disse que preferia ter uma vida mais privada, e deixar a gente livre…

Por alguns momentos, a culpa me pesou sobre os ombros, como eu poderia ter feito aquilo com ela?

(Rap Monster)

-Ela e o Yoongi vão se casar?

Minutos depois, o Suga entrou pela porta, sozinho e com uma feição tranquila, se sentou no sofa, e ligou a TV, nos todos olhamos pra ele, ele parecia tão calmo com toda aquela situação…

(Jin)

-Yoongi, voc….

Ele o interrompeu.

(Yoongi)

-Vamos nos mudar.

(V)

-Você e a Yang?

(Suga)

-Não, o BTS.

*TRES MESES DEPOIS*

YANG ON

Três meses se passaram desde que eu e a Hyuna viemos pro Japão, estamos morando em uma pousadinha bem bonitinha, aqui em Tokyo.

Depois do que aconteceu com o Jungkook aquela vez, eu decidi finalmente, fazer o que era melhor pra todos. Me mudei de pais, pelo que parece, agora eles se mudaram para dentro da impresa, tem outro produtor… E…

Eu terminei com o Yoongi,

Pra tomar essa decisão, eu precisei de uma conversa muito clara com ele… E a gente chegou a conclusão, que para não termos mais nenhum tipo de problemas…

Era melhor assim.

As vezes eles vem visitar a Hyuna…

As vezes, nos encontramos na rua, quando eles estão em turnê aqui.

As vezes, eles nos ligam…

Nos mandam fotos… E por aí vai.

Bom, sobre os meus sentimentos?

Eu apenas os guardei.

*12 ANOS DEPOIS*

(Hyuna)

-OOH MAAAE

Ao ouvir a Yuna gritar, acordei e pisquei lentamente, me sentando na cama.

(Hyang)

-O QUE É?

Ela adentrou o meu quarto, e sorriu.

(Hyuna)

-Sabe que dia é hoje?

(Hyang)

-Natal?

(Hyuna)

-Mãe! É o seu aniversário!!

Ela veio correndo até mim me esmagando.

(Hyang)

-Ah, nem me lembre, 34 anos não precisam ser lembrados.

Ela riu e me olhou.

(Hyuna)

-Meus parabéns mamãe! Eu amo você.

Ela me abraçou e então, se pos a ir à escola.

Alguns minutos após sua saída, fui até o baú de fotos e liguei a TV…

Observando cada foto, da minha época em Seul, não pude deixar de recordar os momentos com os meninos.

O RapMon, e aquele jeito amigo dele…

O Jin, e aquele jeito protetor dele…

O Taetae, e aquele sorriso doce..

O Jimin, e aquele jeito sincero..

O Hobe, e aquele humor maravilhoso…

O Jungkook, e… Ah, o Jungkook e o jeitinho dele…

E o Yoongi…

O que eu poderia falar do Yoongi?

Faz mais ou menos uns 10 anos, que não vejo aqueles meninos…

As vezes, me doi muito lembra-los.

"O INTEGRANTE DO GRUPO DE KPOP BTS, QUE DEU DISBAND ANO PASSADO, SUGA, ACABA DE SE CASAR COM…"

Desviei meu olhar à TV, e com uma lagrima pingando dos olhos, acima das fotografias, sorri.

-Feliz Aniversário, Hyang KinJuah.


Notas Finais


Vou fazer o ultimo (cap, com agradecimentos, e tirando qualquer duvida)

Obrigada por tudo!!

Comentem💘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...