1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Eu preciso de você!

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu preciso de você!


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa leitura
❤❤

Capítulo 8 - Eu preciso de você!


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu preciso de você!

Acordei tão cedo, que até estranhei, me troquei, e fui andando até o Starbucks tomar um café, e lá, a três mesas da minha, estava o Suga, lindo como sempre, mas como eu ainda estava o ignorando, nem o comprimentei, apenas peguei meu café e ia saindo normalmente da loja, quando me sinto ser puxada, Já pensando que poderia ser aquele menino desprezível, me Virei na defensiva e dei um tapa na cara dele.

(XXX)
-Aiiiiiiiiiiii!

(Yang)
-Meu deus...JIMIN, Me desculpa eu pensei que..nossa me desculpa mesmo!

(Jimin)
-Tudo bem, relaxa.., o que faz aqui?

(Yang)
-Ah, eu venho aqui todos os dias...e você?

(Jimin)
-Eu só to acompanhando o Suga..ele deu de querer insanamente vir aqui, não sei, mas ele anda meio estranho

(Yang)
-Ah, esquece ele, você vai no studio hoje? Não vai?

(Jimin)
-Claro que vou, por que?

(Yang)
-Por nada, só pra saber...

Conversamos um pouco, e logo, o Yoongi já estava alí, querendo ir embora.

(Suga)
-Vamos embora Jimin, já deu aqui.

(Jimin)
-Ué, mas e a menina que você ia encontrar?

(Yang)
-Bom, tchau meninos, até mais.

Eu sai correndo de lá para não ouvir mais coisas do que precisava, cheguei em casa e me joguei no sofá, Fechei os olhos e quando os abri, olhei de baixo da minha mesinha de centro, e vi a minha camisa daquele dia, a que o Yoongi rasgou, apenas ignorei a existência dela lá, eu não podia ficar triste agora, tinha de trabalhar dali a pouco e...a campainha toca, corro pra atender e...

(Yang)
-O que você quer aqui?

(Suga)
-conversar...não posso mais?

(Yang)
-Não, obrigada pela visita.~Fechei a porta com todas as minhas forças, mas ele insistiu em bater, então abri pra ver o que ele queria.~Seja breve.

(Suga)
-Eu serei~ele entrou~ Eu preciso saber, o que você fez comigo.

(Yang)
-Simples, eu ignoro.

(Suga)
-Eu to falando sério, o que você fez?

(Yang)
-Eu não fiz nada Min Yoongi! Que saco! Me deixa em paz!

(Suga)
-Hyang, eu não to aguentando mais isso~ele segura meus pulsos com força, assim, deixando-os vermelhos~

(Yang)
-Suga me solta agora! Eu vou chamar a policia.

(Suga)
-Chama quem você quiser, eu não me importo, mas eu só preciso de um, um simples beijo seu, eu só preciso te tocar e te arrancar um sorriso, por favor, esse sentimento de vontade ta me matando!

Eu juro que nessa hora, eu buguei legal, mas como meus pulsos estavam doendo, eu suspirei e tentei me controlar.

(Yang)
-Yoongi do que você ta falando? Você... Você ta bêbado?

E nessas alturas, ele me abraçou, chorando e me apertando.

(Suga)
-Me desculpa Yang, por favor me desculpa por ter falado daquele jeito com você, eu tava tentando negar na verdade o que eu sentia e...

(Yang)
-Já chega!~sai de perto dele~ você nem sabe o que ta falando, vamos, eu vou te levar pra casa!

(Suga)
-Não Yang, me deixa ficar aqui com você, por favor lá, eu me sinto preso por favor.

(Yang)
-Ah Yoongi ~me viro de costas já com lagrimas nos olhos~ Não me faz sofrer mais por sua causa, me deixa te levar embora...

(Yoongi)
-E isso vai te deixar feliz?

Tudo que eu queria dizer, é não, e não ia mesmo.
Abaixei a cabeça, peguei sua mão e o levei ao banheiro, enchi a banheira com agua fria e sem malícia nenhuma, comecei a tirar a roupa dele, peça por peça, com todo o carinho, e ele me olhava, como se fosse meu filho, quando terminei de tirar sua roupa, o levei até a banheira, e deitei minha cabeça na borda da mesma, eu estava sentada do lado de fora, apenas olhando pra ele, aproveitando aquele momento que eu não sabia se valeria a pena mais tarde, ele me olhava no fundo dos olhos com um olhar...não sei, feliz? Na verdade, eu não queria me iludir com o que o olhar dele me passava, levei uma das mãos ao seu cabelo, e comecei a fazer um cafuné, ficamos assim por um bom tempo, eu até perdi o horário da minha nutricionista, mas naquele momento, não importava...eu podia estar sendo trouxa, ele podia estar me enganando de novo, más e dai? Eu só precisava dele, de qualquer jeito, a qualquer hora e em qualquer lugar, eu amava aquele garoto.


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...